Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 18 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Para a Ino acertar a Ten-ten ou a Hinata ela precisa ficar parada por um momento. Coisa que é totalmente fora de cogitação já que as duas vão com a intenção de matar. A Hinata pode muito bem dar conta da Sakura enqunato a Ten-Ten usa suas milhares de armas contra a Ino.

Enquanto isso, a Sakura nunca vai acertar a Hinata devido à seu Byakugan e esquiva. Fora que a Hinata só precisa acertar o Juuken. Depois é só a Hinata ir ajudar a Ten-Ten e pronto. A Ino só é boa com suporte, e a Sakura é burlada pelo Byakugan, e pra usar a transferência de mente, o corpo precisa ficar parado. E elas sabem desse Jutsu e não iriam ficar paradas. Se a Ten-ten marcar pra matar a Ino, ela não vai poder se ajuelhar e usar o Jutsu, então não será efetiva.

Hinata joga a Sakura no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala bem maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão. Depois disso ela finaliza com o Juhou Soshiken.

Depois as duas partem pra cima da Ino e arrasam com a cara de fresca dela. Acho que é isso, se eu estiver enganada me corrijam.

Muito pelo contrário... Tanto a Hinata quanto a Tenten atacam paradas ¬¬""...
Tenten tem que saltar para lançar suas Kunais (alvo fácil)...
Hinata tem que ficar parada para usar suas habilidades...

E também dizer que a Tenten e a Hinata ficariam correndo pra lá e pra cá o tempo todo, só para evitar a técnica da Ino ¬¬""... :tenso:

Marcela, Byakugan =/= Sharingan...
Acertar a Hinata deve ser a coisa mais fácil do mundo ¬¬"
A menina é Super LENTA.... Quanto a esquiva Hinata é INFINITAMENTE inferior a Sakura....
Hinata só precisa acertar o Juuken... e a Sakura só precisa ""encostar um dedo"" ¬¬"

Repito, quero saber se a Tenten e a Hinata vão ficar correndo pra lá e pra cá o tempo TODO ¬¬""... Se ficarem, melhor pra Sakura e Ino... Daqui a pouco elas cansam ¬¬"

Hinata joga a Sakura no ar??? Agora Hinata tbm tem força SOBRE-HUMANA???...

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 18 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara para de discutir com fan da Ino, tempos negros nos aguardam, o mundo não acabou mais ainda tem fan da Ino kkkk.

Na luta contra Kakuzu no Shippuden o Shikamaru continua com o MESMO papo, Ino sua técnica só deve ser usada com meu Kage mane kkkkk.

Estão citando curvas, a Ino acertou o jutsu dela no Obito de longa distância por dois motivos, primeiro ele estava parado, segundo ela teve ajuda do HYUUGA HIASHI, então chorem trolladores de Hyuugas, o jutsu em curva que ela usou foi em corpos MORTOS que estavam ao lado dela, onde o chakra com toda calma poderia ir de encontro com eles lentamente, quero ver fazer isso com um inimigo em movimento, porque não fez isso diretamente no Asuma se tinha apoio do Shikamaru e do Chouji?

Ino é fraca, não faz jus ao seu pai que também não é grande coisa apesar de ser muito forte com técnicas mentais, Sakura nem pais ninjas tem, então ser a droga que ela é não muda nada, Hinata pode não fazer jus a Hiashi, mais pelo menos ela não faz jus a um dos caras mais fortes da vila da folha, e líder dos Hyuuga, Hiashi >>>>>> Inoichi.

Reparou que é uma fan da Ino, e dois caras de 14 anos defendendo essa dupla com dezenas de posts?

Por isso mesmo falo, não perca seu tempo com fan, pra mim ninguém aqui é de importância, prefiro a Hinata as demais, embora eu não tenha nenhuma como personagem preferida, muito longe disso, das mulheres a Hinata é obvio que pra mim é a melhor, pelo menos das Genins de Konoha.

Realmente, discutir com fã não dá.

Exatamente, clássico acabou e Shikamaru continua dando o mesmo sermão, se ela fosse esperta o escutaria.

A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo.É como Madara disse a Tsunade:''Pessoas fracas são feias'', com isso ele não quis dizer em aparência, pessoas fracas são sem graça, sem sal..

Não importa o que os fãs digam, Hinata é a menina, a jovem mais forte de Konoha.Seu Taijutsu a eleva a um outro nível, ela se destaca.As pessoas querem argumentar coisas do passado, como ''Hinata perde pra Hanabi que é 5 anos mais jovem'', isso foi no clássico.Manda ela vir agora e vamos ver quem ganha...Por favor, vamos deixar o passado no passado.

@S2ara, pessoas como você me fizeram ''desgostar'' da Tsunade.Colocando seu personagem favorito em um pedestal, isso é ridiculo.Nem vale apena argumentar com gente assim, estou gastando as letras do meu teclado atoa, já nem consigo mais achar algumas letras... Não importa o que eu diga, você sempre vai dizer o contrário..Discutir com fã é perca de tempo, quer saber @S2ara? fala com a minha mãozinha enquanto eu argumento com pessoas civilizadas aqui.

Onde já se viu isso?A criatura perde tempo de ir la no google, procurar uma foto de um lixo!KKKKKKKKKKK...Ai ai...
Pessoas fazem isso quando acabam os argumentos e não tem o que dizer, ao invés de falar BESTEIRAS e ASNEIRAS vai LER O MANGÁ porque aqui você já perdeu a linha com seus post's ridiculos que ninguém perdeu tempo lendo..

@S2ara, depois que você tomar um chá de camomila, reler o mangá e APRENDER MAIS SOBRE AS COISAS volte aqui e argumente, seus post's são um verdadeiro DESASTRE, meu tempo é muito precioso pra se perder com alguém como você.

Última edição por Path of death em Seg 24 Dez 2012, 17:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
estou com prequiça de usar arqumentos sakura e ino ganham ellos falou tudo e o maicom tambem

Última edição por stewart k em Seg 24 Dez 2012, 17:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nerissa escreveu:
@Mugetsu_Stalker

Ae? Já vai começar com a imaturidade postando comentários sacartico. De por min tudo bem, se não estar conseguindo debater o Post, não adianta ficar com comentários infantis xorando e agindo como um Hater. Eu sou fã da Ino e dai? Pelo visto tu é fã da Hinata, porque até agora não vi nem 1 comentário desente seu, só fica desmerecendo as personagens.

1º A Ino só não usou o Shintenshin em Hidan e Kakuzu porque Shikamaru e Kakashi não deixaram, ela insistiu varias vezes mais eles disseram que tinha planos melhores.

2º Ino possuiu uma aguia que planavaa no ceu sem a ajuda do Kagemane do Shikamaru. Kinaku se libertou do Kagemane do Shikamau e mesmo em movimento Ino conseguiu possuir o seu alvo. Ino estava a quilometros de distancia de Madara, Tobi e Juubi, mesmo assim ela conseguiu possui-los.

Tudo que você esta postando contra a Ino, são caracteristica da Yamanaka na faze clássica, no shippuden é diferente.

E alem disso tem a Sakura para ajuda-la, e todos nós sabemos que a Ino é forte quando tem parceiros lutando ao seu lado.

Então pode parar com a plahaçada de ficar humilhando os personagens, porque ninguem gosta de ler seus post LIXOS, gurda eles para você.

Filha, eu não estava falando de você, mais já que está pedindo uma resposta eu te dou.

Primeiro, Kakashi e Shikamaru não deixaram ela usar o jutsu porque FORAM CLAROS, é um jutsu MUITO EFICAZ quando usado num alvo imóvel, como por exemplo um Hidan paralisado pelo Kage Mane, mais também é um JUTSU MUITO INEFICAZ, se for usado sem ajuda de ninguém, por isso Kakashi e Shikamaru não deixaram ela ir lutar sozinha com Hidan, e mesmo assim depois disso ela teve a chance perfeita, Kakuzu imóvel em cima do Kakashi, era perfeito e ela ficou olhando com cara de pateta e se não fosse Shikamaru KO pro coitado do Kakashi que perderia o coração, que depois de ser trollado toda santa luta pela Sakura, seria trollado pela Ino, ai era melhor morrer mesmo.

Segundo, todos argumentos inúteis, Obito estava PARADO sem se mover um passo que fosse, e Ino teve ajuda do HYUUGA HIASHI, ou você não sabe ler o mangá? foi graças ao Byakugan do líder Hyuuga que ela acertou aquele jutsu, quanto ao Ginkaku, ele tinha acabado de se libertar do Kage Mane, e estava em linha reta parado, foi um combo Ino-Shika-Chou, qualquer um que lê o mangá sabe disso, e terceiro, olha no mangá que você vai ver que NUNCA foi mostrado Ino entrando num pássaro, que ela usou isso sim, mais jamais foi mostrado como, o pássaro poderia ser uma invocação como o que eles usam para mandar mensagens, poderia estar sentado em um galho quando foi pego, então não inventa que só me cansa rebater o obvio.

Humilhar? quem está fazendo isso são vocês, aliás tentando com a Hinata, não seja hipócrita, da mesma maneira que estão sendo irônicos com a Hinata eu me reservo o direito de ser irônico com Sakura e Ino e ponto, o que você acha ou deixa de achar dos meus posts é outra coisa que não me interessa nem um pouco, uma novata que mau sabe argumentar algo acha que eu dou a miníma para o que você pensa? eu não vou colocar a foto do @Falacomaminhamão porque estou cansado para ir pegar, mais se os argumentos vão ser esses irrelevantes que eu acabei de rebater acima, a discussão não vai nem até a próxima página, então arrume coisa boa para argumentar, depois falamos "fan Girl da Ino", você mesma entrega que é fan, nem tenho mais palavras para você, eu não sou nem de perto fan da Hinata, quem sabe o Neji ou o Hiashi.

Leia o mangá, depois fala o que não sabe:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/332#1

Quando tiver algum argumento que preste eu volto a dar alguma atenção a "terceiros" a quem eu nem sequer mencionei, se entregam sozinhos, fan é tudo igual, estão em modo automático, se olham falar mau de um parceiro fan ou de seu amado personagem correm para falar kkkkkk, deprimente é a palavra certa para isso.

more_horiz
A Hinata tem uma TÉCNICA de taijutsu (estilo, execução) melhor do que o da Sakura.
Mas de que isso adianta, se ela não tem velocidade para pegar a Sakura?
A Sakura já demostrou veneno, gás do sono, selos explosivos, bunshins, inryo-nin, ótima esquiva, ótima inteligência, força sobre-humana e ainda é mais ágil e veloz o que a Hinata, que só apresentou TRÊS técnicas o mangá inteiro, ela simplesmente não tem meios de escapar por sua velocidade ser foodida.

more_horiz
Brother @lMugetsu_StalkeRl nem perde tempo com fãnzinhos, já viu como são...

Atiram pedras e chingam as pessoas quando insinuam que seus personagens favoritos perdem, são ignorantes e não entendem de nada, nem argumentos QUE PRESTEM sabem dar.

''Hinata PERDIA pra irmã que tinha 5 anos menos.''E aí?Manda ela vir agora e a gente vê quem ganha.

Eu nem gosto da Hinata pra perder meu tempo aqui, gosto de personagem forte.Personagem fraco é sem graça, feio e sem noção.

Shintenshin foi criado como um jutsu de espionagem.Asuma, Kakashi e Shikamaru deixaram isso bem claro.Se a Ino fizer isso ela vai errar, vai ficar com o corpo vunerável e VAI MORRER.

Os golpes da Sakura são lentos, podem ser vistos a olho nu.A própria Sakura é lenta, vocês levam isso de esquiva muito ao pé da letra...Se a esquiva fosse tão boa, por que Tsunade levou um kct do Kabuto classic e ficou paradinha?Por favor, né...

Hinata e Tenten podem desviar sem problemas dos golpes da Sakura, nesse meio tempo Hinata contra ataca com o Juuken e acaba com a luta.

Daqui a pouco verei fãs dizendo que a Sakura ganha do Neji...

more_horiz
TSC escreveu:
A Hinata tem uma TÉCNICA de taijutsu (estilo, execução) melhor do que o da Sakura.
A Sakura já demostrou veneno, gás do sono, selos explosivos, bunshins, inryo-nin, ótima esquiva, ótima inteligência, força sobre-humana e ainda é mais ágil e veloz o que a Hinata, que só apresentou TRÊS técnicas o mangá inteiro, ela simplesmente não tem meios de escapar por sua velocidade ser foodida.
olha que o ellos nem apelou para as bombas de veneno kkkkkkkk

more_horiz
Eu vi, ela envenenou o próprio parceiro de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inteligencia mediana, se uma coitada dessas é ótima no quesito inteligencia, não vai mais existir classificação quando se tratar de caras como Minato, Itachi, Madara, etc.

Eu vi também o selos, ela explodiu a si mesma porque não tinha capacidade de arrebentar uma cordinha e sair da nuvem de veneno rssrsr

Essa luta é simples, Ino não tem nenhuma chance no combate a longa distância contra Ten Ten, ela vai ser acertada por tarjas explosivas ou alguma arma logo logo, e Hinata só precisa desviar e esperar o momento certo, uma pancada de punho gentil no coração e acabou a luta para Sakura.

more_horiz
TSC escreveu:

Que bunshins?Os clones que ela fez eram apenas imagens, não eram kage bunshins.Era um simples jutsu de clonagem de academia, nem começa a querer inventar poderes.

Sakura é lerda, seus golpes não acertam ninguém em movimento.Só porque a hinata tem pontos baixos no DB?Isso não significa que ela tem que ficar parada recebendo golpes, ela vai esquivar como QUALQUER ninja normal, random até, faria.

Sakura atual não ganha nem do Naruto classic..

more_horiz
stewart k escreveu:
TSC escreveu:

Eu menti? Falei algo que não tivesse no mangá?
Pfvr, ótimos os seus argumentos :fem: .

Sim, eu disse BUNSHIN, não KB.
O DB não conta?? :euri:
Hinata desviar de todos ataques da Sakura? :masoque: Mostre-me onde a Hinata mostrou esse grande nível de esquiva, porque eu não achei.
Agora me diga, a Hinata tem 3 técnincas, 1 é usada em dupla, então sobre o Soshiken (do qual o tendou ficou brincando de desviar) e o jyuuken normal, onde o dela não é usado na mesma intensidade e velocidade dos outros Hyuugas, mataria a Sakura com isso? :fem:

more_horiz
Afz, isso cansa. Se Sakura nao fosse inteligente, ela nao teria sido a única, a única, a única pessoa a passar no exame escrito da prova chuunin sem colar.

Com Sasori, se ela nao ussasse os explosivos pra sarr dali, morreria envenenada. Só provou ser esperta e resistente, coisa que eu duvido que Hinata faria igual.

Mas nao adianta, vao continuar a subestimar a resistência, velocidade, esquiva e inteligencia claramente superiores de Sakura. Sakura não é top nesses quesitos, mas em comparação as demais kunoichis de Konoha, supera todas.

E tambem vao continuar subestimando os hijutsus de Ino, sendo que ela já pegou uma águia voando a metros de distancia dela, nao seria problema pegar Hinata ou Ten Ten, ainda mais agora q Ino está bem mais evoluida.

more_horiz
TSC escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:

Eu menti? Falei algo que não tivesse no mangá?
Pfvr, ótimos os seus argumentos :fem: .

Sim, eu disse BUNSHIN, não KB.
O DB não conta?? :euri:
Hinata desviar de todos ataques da Sakura? :masoque: Mostre-me onde a Hinata mostrou esse grande nível de esquiva, porque eu não achei.
Agora me diga, a Hinata tem 3 técnincas, 1 é usada em dupla, então sobre o Soshiken (do qual o tendou ficou brincando de desviar) e o jyuuken normal, onde o dela não é usado na mesma intensidade e velocidade dos outros Hyuugas, mataria a Sakura com isso? :fem:
eu falei algo ????

more_horiz
Você é cego ou tem alguma dificuldade de leitura?

Eu postei o mangá em que isso ocorre, NUNCA FOI MOSTRADO o meio que Ino pegou aquela ave, então não inventa história, e já disse que Obito foi acertado graças a combinação com o poderoso Byakugan do Hiashi, mais o fato de ele (Obito) estar parado feito uma estátua com aquele cabo nas costas.

Pra começar um ninja forte não iria ser amarrado daquela forma ridícula, agora querem usar prova escrita como inteligencia de batalha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato e Itachi tem a inteligencia no mesmo nível da Sakura, vamos nos basear no exame já que é assim, Sakura é um Gênio, te cuida Minato, Uchiha Itachi e os demais Gênios, porque Sakura agora trocou de papel, ao invés de ATENA, ela virou A USURPADORA :paola2: , que vai roubar o primeiro lugar no rank de inteligencia do mangá srsrsrsrsrs.

Triste isso, tentam dar meios pra Ino que nem mostrados no mangá foram, e usar um papel de academia para dizer que ela é inteligente em batalha rssrsrsr.

more_horiz
Path of death escreveu:

Exatamente, clássico acabou e Shikamaru continua dando o mesmo sermão, se ela fosse esperta o escutaria.

A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo.É como Madara disse a Tsunade:''Pessoas fracas são feias'', com isso ele não quis dizer em aparência, pessoas fracas são sem graça, sem sal..

Não importa o que os fãs digam, Hinata é a menina, a jovem mais forte de Konoha.Seu Taijutsu a eleva a um outro nível, ela se destaca.As pessoas querem argumentar coisas do passado, como ''Hinata perde pra Hanabi que é 5 anos mais jovem'', isso foi no clássico.Manda ela vir agora e vamos ver quem ganha...Por favor, vamos deixar o passado no passado.

@S2ara, pessoas como você me fizeram ''desgostar'' da Tsunade.Colocando seu personagem favorito em um pedestal, isso é ridiculo.Nem vale apena argumentar com gente assim, estou gastando as letras do meu teclado atoa, já nem consigo mais achar algumas letras... Não importa o que eu diga, você sempre vai dizer o contrário..Discutir com fã é perca de tempo, quer saber @S2ara? fala com a minha mãozinha enquanto eu argumento com pessoas civilizadas aqui.

Onde já se viu isso?A criatura perde tempo de ir la no google, procurar uma foto de um lixo!KKKKKKKKKKK...Ai ai...
Pessoas fazem isso quando acabam os argumentos e não tem o que dizer, ao invés de falar BESTEIRAS e ASNEIRAS vai LER O MANGÁ porque aqui você já perdeu a linha com seus post's ridiculos que ninguém perdeu tempo lendo..

@S2ara, depois que você tomar um chá de camomila, reler o mangá e APRENDER MAIS SOBRE AS COISAS volte aqui e argumente, seus post's são um verdadeiro DESASTRE, meu tempo é muito precioso pra se perder com alguém como você.

Uma pessoa (VC) que analisa se um personagem é forte ou não através da Família ¬¬"... Digno de Pena...
Sakura não tem clan, mas da uma surra na Hinata que é uma HYUUGA ¬¬"
Não sabe oq argumentar, aew vai falar dos PAIS da Sakura ¬¬"... WHAT THE HELL eles tem haver com isso :jackie:
""Pessoas fracas são feias""...Hinata de longe é a pessoa mais FRACA, SEM SAL, SEM GRAÇA....

Hinata é a menina, a jovem mais forte de Konoha??? Não Miiieeeeeeesmo... Longe disso ser verdade ¬¬"...
Como +/- Maicon disse: Não adianta Hinata ter o Taijutsu mais efetivo se não sabe usá-lo ¬¬"...

Hinata perdeu pra irmã, e se lutarem denovo perde outra vez ¬¬"....
Se a Hanabi com 5 anos já a humilhava, imagine agora que ela foi treinada RIGOROSAMENTE pelo seu pai ¬¬""...

Como ja disse, Sakura esta INFINITAMENTE longe de ser meu personagem preferido... ¬¬"...
Dizer que a Sakura derrota a Hinata é colocá-la num pedestal :wth: ???...

Não importa oq vc diga??? Tudo que vc fala eh: Blablabla... Hinata é hyuuga.... Blablabla.... Sakura não tem clan..... Blablabla.... Os pais da Sakura não são nada.... Ahhh, me poupe!!!

Pois, procurar aquela lata de lixo foram 10 segundos bem gastos.... Valeu a pena!!!

Sim, argumentos bons são esses aqui: ""A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo""... Nossa....Uma Salva de Palmas!!!..... :pokerface:

Chá de Camomila??? kkkkkk querido estou calmíssima... Vc ainda não me viu estressada ¬¬"...

Eu posso falar a merda/besteira/asneira que for, mas NUNCA conseguirei superar isto daqui: A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo....

Última edição por S2ara em Seg 24 Dez 2012, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Uma pessoa (VC) que analisa se um personagem é forte ou não através da Família ¬¬"... Digno de Pena...
Sakura não tem clan, mas da uma surra na Hinata que é uma HYUUGA ¬¬"
Não sabe oq argumentar, aew vai falar dos PAIS da Sakura ¬¬"... WHAT THE HELL eles tem haver com isso :jackie:
""Pessoas fracas são feias""...Hinata de longe é a pessoa mais FRACA, SEM SAL, SEM GRAÇA....

Hinata é a menina, a jovem mais forte de Konoha??? Não Miiieeeeeeesmo... Longe disso ser verdade ¬¬"...
Como +/- Maicon disse: Não adianta Hinata ter o Taijutsu mais efetivo se não sabe usá-lo ¬¬"...

Hinata perdeu pra irmã, e se lutarem denovo perde outra vez ¬¬"....
Se a Hanabi com 5 anos já a humilhava, imagine agora que ela foi treinada RIGOROSAMENTE pelo seu pai ¬¬""...

Como ja disse, Sakura esta INFINITAMENTE longe de ser meu personagem preferido... ¬¬"...
Dizer que a Sakura derrota a Hinata é colocá-la num pedestal :wth: ???...

Não importa oq vc diga??? Tudo que vc fala eh: Blablabla... Hinata é hyuuga.... Blablabla.... Sakura não tem clan..... Blablabla.... Os pais da Sakura não são nada.... Ahhh, me poupe!!!

Falar com sua mãozinha???... Como se ela está ocupada fazendo algo que nenhuma mulher quer ¬¬""...

Pois, procurar aquela lata de lixo foram 10 segundos bem gastos.... Valeu a pena!!!

Sim, argumentos bons são esses aqui: ""A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo""... Nossa....Uma Salva de Palmas!!!..... :pokerface:

Chá de Camomila??? kkkkkk querido estou calmíssima... Vc ainda não me viu estressada ¬¬"...

Eu posso falar a merda/besteira/asneira que for, mas NUNCA conseguirei superar isto daqui: A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo....

Acima, cuidado com o dito, essa frase de duplo sentido pode lhe render uma perda severa de pontos, além de ser completamente desnecessária.

Quanto a família da Sakura, são mesmo um bando de inúteis, mais isso não tem peso na luta, deram a luz a outra inútil, mais isso também não tem peso na luta.

Ino é fraca e ridícula sem suporte, Sakura não pode dar suporte e lutar ao mesmo tempo, logo será Ino x Ten Ten, querendo ou não ela é muito boa no estilo com armas, e tem total vantagem de poder lutar a distância, Ino não tem como vencer, vai perder, e se Sakura ainda estiver de pé, Ten Ten só ajudaria a Hinata a deitá-la, muita discussão e poucos argumentos efetivos.

more_horiz
Voltei agora a poha fico seria cade o Hyuga10 e o Stalker :grr:

@Hyuga10
Sakura nao ajudou o naruto porq ela nao tem byakugan man, me diz como ela vai ver algo a super distancias sem esse doujutsu ?
kishi preferiu a hinata ? me diz oqe ela fez, porq só vi ela apanhando e o naruto usando o chakra da kyuubi em tud qe é luta com ou sem ela

Voce falar qe a hinata nao é deprimida e contida é fail, claro qe ela é assim cara, Auto Confiante ? ta confundindo as coisas ne nao ?

quero saber onde o naruto viu a hinata lutar porq ele só chegou e salvou ela man e isso é fato

sakura fez mais na guerra e no manga qe a hinata, ino ou konohamaru fizeram mais no manga qe a hinata e isso é fato

@lMugetsu_StalkeRl

Qem fez mais no manga e na guerra hinata ou sakura ?

sakura foi salva de 2 zetsus, hinata foi salva de 3 qem é qe precisa de ajuda agora ?

nao adianta falar de min baguio é falar da hinata e sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura, baguio é falar oqe hinata fez ou seja nada

fato é qe sakura nao tem byakugan pra ver a distancia

isso tud é la da pagina 11

more_horiz
Cara, eu nao costumo brigar com ninguem por causa de personagens e nem falar mal, criticar. Ma tenho que dizer: vc está se prestando ao papel de ridículo. Saiba argumentar civilizadamente. Eu comparei Sakura com Minato ou Itachi? Apenas mostrei que ela passou no excame chunin sem colar e sabe ler padroes de ataque. Coisa que Hinata nao é capaz. Nem Sasuke, nem Neji, nem ninguem ali foi capaz disso. Entende? Sakura é um gênio, não como esses caras, mas ela é mt inteligente sim . Já Hinata é apenas uma kunoichi que teve a sorte de nascer em um bom clã. Se Neji nao fosse Hyuuga, ele nao seria tao forte mais seria um genio do mesmo jeito. Se Hinata nao fosse Hyuuga, ela simplesmente nao seria nada. Vc partir a ignorancia comigo e com os outros aqui só prova a escassez dos seus argumentos. É digno de dó.

Se Hinata acerta Sakura, Sakura acerta ela. É simples, o que te faz pensar que Hinata acertaria uns 20 golpes e sakura nenhum? Ah sim eu sei, a velocidade, a inteligencia e a esquiva limitadas dela perto da Sakura. É verdade.

Quanto a águia q Ino pegou, vc acha q o passaro parou de voar só para a Ino capturar ela? É isso q vc acha? Se Ino com um desenvolvimento mediando dos hijutsus Yamanakas foi capaz de pegar uma ave voando a metros de distancia, a Ino agora com eximo talento em suas tecnicas nao seria capaz de pegar Ten Ten, uma kunoichi que só sabe pular e jogar armas que qualquer ninja decente desvia? Se Ten Ten apelasse para a chuva de armas, ela seria pega por Ino, já que é uma técnica de pergaminho que não é efetuada em dois segundos. Pegar Ten Ten aqui é fácil.

Mas infelizmente, a única coisa em seus argumentos é defender o time da sua ByakuganGirl desrespeitando os outros e rebaixando os personagens do time oponente. Uma lástima.

S2ara, nao manda sua mão falar com ele. Ela não merece tentar conversar com quem nao sabe falar civilizadamente'-'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos