LUCAS-SAM escreveu:Nerissa escreveu:Na boa, da sim para desviar dessa palma no ar, isso não representa perigo algum. As armas que o Sasori lançou em Sakura e Chiyo foram muito mais rápidas que esse ataque e foi em grande quantidade de vários ângulos e lados, mesmo assim a Haruno desviou com facilidade. O Futon que o Asuma lançou em Choji foi mais potente e mais veloz, mesmo assim a Ino conseguiu salva-lo. E para completar o Shintenshin da Ino é muito mais rápido do que esse ataque da Hinata, com o suporte da Sakura elas poderiam vencer Hinata e TenTen tranquilas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, palma no ar? Perigosa? FASSE-ME RIR!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kisame não conseguiu desviar amenos que me diga que o Tai da Ino e da Sakura seja melhor do que o do kisame sim e muito perigoso.
Cara você quer começar a comentar de coisas de Fillers? Se eu vir aqui com o argumento do Shinranshin da Ino (que é um jutsu do Inoichi que ela só usa em Fillers) ela vence Hinata e TenTen sozinha. Já que com Shinranshin ela foi capaz de derrotar 3 Ninjas Jounin alto/médio, sem falar que o Shinranshin é uma das técnicas mais poderosas dos Yamanaka onde Inoichi conseguiu derrotar 6 Ninjas de uma vez no manga e 32 em um Filler.
Última edição por Nerissa em Dom 23 Dez - 19:37, editado 1 vez(es)