Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 7 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Nerissa escreveu:
Na boa, da sim para desviar dessa palma no ar, isso não representa perigo algum. As armas que o Sasori lançou em Sakura e Chiyo foram muito mais rápidas que esse ataque e foi em grande quantidade de vários ângulos e lados, mesmo assim a Haruno desviou com facilidade. O Futon que o Asuma lançou em Choji foi mais potente e mais veloz, mesmo assim a Ino conseguiu salva-lo. E para completar o Shintenshin da Ino é muito mais rápido do que esse ataque da Hinata, com o suporte da Sakura elas poderiam vencer Hinata e TenTen tranquilas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, palma no ar? Perigosa? FASSE-ME RIR!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kisame não conseguiu desviar amenos que me diga que o Tai da Ino e da Sakura seja melhor do que o do kisame sim e muito perigoso.

Cara você quer começar a comentar de coisas de Fillers? Se eu vir aqui com o argumento do Shinranshin da Ino (que é um jutsu do Inoichi que ela só usa em Fillers) ela vence Hinata e TenTen sozinha. Já que com Shinranshin ela foi capaz de derrotar 3 Ninjas Jounin alto/médio, sem falar que o Shinranshin é uma das técnicas mais poderosas dos Yamanaka onde Inoichi conseguiu derrotar 6 Ninjas de uma vez no manga e 32 em um Filler.

Última edição por Nerissa em Dom 23 Dez - 19:37, editado 1 vez(es)

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 7 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
só se a sakura fez EM KAGADAS... aí, eu CONCORDO...

a tenten não precisa acertar a ino, já que a hyuga terá acabado sua luta, pra vir ajudá-la...

o ataque dos hyugas é melhor do que o do asuma, pois é INSTANTÂNEO e CAPAZ de matar o oponente de forma tão rápida, que ele SEQUER vai notar como ocorreru... não tem NEM comparação!!!!!!

ino e sakura não são inúteis por perderem de hinata e tenten... ESSAS tem mais MEIOS para se SOBRESSAIR sobre as outras duas, pois tem mais vantagens em seus estilos...

@ELLOS... hinata já SALVOU 3 VEZES O PROTAGONISTA, fez parte do esquadrão que eliminou VÁRIOS zetsus brancos e está com cara de líder dos hyugas... tá bom assim????

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez - 19:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
A palma de ar representa perigo algum, facilmente pode ser vista, como podemos ver no anime > https://www.youtube.com/watch?v=dTzuvCkgY8o < A palma de ar não é tão rápida ao ponto de não ver, o Zetsu só não se esquivou porque o Kishimoto quis assim, mas representa perigo pra Sakura que se esquivou de várias marionetes é foda demais, porque a Hinata fala o nome do jutsu e o jutsu ainda demora até chegar ao alvo e até chegar na Sakura ela se esquiva de boa, já que se esquivou de VÁRIAS marionetes mais rápidas do que a palma de ar e que veem de várias direções :facepalm:

Sakura pode não ter feito nada em batalha na guerra, mas ficou curando vários ninjas, curar pra quem não sabe é muito difícil, mas Sakura cura e luta -como mostrou na batalha contra Sasori, que durou bastante tempo também- isso demonstra muito mais resistência do que apenas lutar contra Zetsus branco que são fracos comparados a Satetsu e marionetes do Sasori :HM*:

more_horiz
kisame tem 4.5 de tai e 4 de velocidade enquanto a Sakura tem 3 de Tai e 3 de velocidade a Ino tem 1.5 de Tai e 2.5 de velocidade.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
só se a sakura fez EM KAGADAS... aí, eu CONCORDO...

a tenten não precisa acertar a ino, já que a hyuga terá acabado sua luta, pra vir ajudá-la...

o ataque dos hyugas é melhor do que o do asuma, pois é INSTANTÂNEO e CAPAZ de matar o oponente de forma tão rápida, que ele SEQUER vai notar como ocorreru... não tem NEM comparação!!!!!!

ino e sakura não são inúteis por perderem de hinata e tenten... ESSAS tem mais MEIOS para se SOBRESSAIR sobre as outras duas, pois tem mais vantagens em seus estilos...

:euri:
A Sakura fez 1354343254541 a mais de coisas do que a Hinata, pfvr.
A Sakura é mais veloz do que a Hinata e mais inteligente, sem falar que ninguém tá contando com a Sakura utilizando veneno e bomba do sono :ohh: .
Se a Sakura e a Ino são inúteis a Hinata é mais, se a Sakura só fala Sasuske-kun, a Hinata só fala Naruto-kun.
A Hinata tentou se sacrificar pelo Naruto, nem isso ela conseguiu :aliens:

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
kisame tem 4.5 de tai e 4 de velocidade enquanto a Sakura tem 3 de Tai e 3 de velocidade a Ino tem 1.5 de Tai e 2.5 de velocidade.

E oque que isso tem aver? Aquilo foi um Filler, vc quer que eu venha comentar da técnica que a Ino utiliza em filler? Ela nem vai precisar da Sakura para vencer Hinata e TenTen, pois o Inoichi venceu 6 Ninjas de uma vez no manga e 32 em um filler com o ShinranShin. E como eu falei a Ino derrotou 3 Jounins médio/alto nos Fillers com essa técnica. Eu só não estou levando em conta o ShinranShin porque ela só usou em Fillers, mais se tivesse no manga ela venceria aqui de boa sem a ajuda da Sakura.

more_horiz
Engraçado eles nao falam atq da hinata e sim atq dos hyuugas, parem de usar os atqs do neji como exemplo e usem os da hinata

asuma usou um atq a distancia qe é mais rapido qe o punho de ar e isso é fato, entao, nao adianta dizer qe o tai dos hyuugas é melhor porq o atq nao é taijutsu e sim um golpe a media distancia

sakura e ino inuteis di novo ? oqe a tenten e a hinata fizeram ?

hinata salvo o protagonista 3 vezes ? sakura salvo duas
matou zetsus branco ? poha sakura salvo vivas
Teoria sobre a hinata ser lider dos hyuugas ? poha teoria ? em clãs o lider sempre é homem man e desde quando se pode usar teoria como argumento ?

kero 10 coisas qe ela fez no manga e nao duas

@LUCAS-SAM
basta ver o manga qe si tem noçao de qe ele nao é rapido e nao tem bom tai

more_horiz
meu Deus!!! como é que o jutsu (hakke kusho) vai demorar se ele é MUITO RÁPIDO????????

OLHA o que diz no databook 3: "com o alcance do byakugan, os pontos do inimigo podem ser precisamente identificados!! o inimigo VISADO CAIRÁ DIANTE DE SEUS PÉS, ANTES MESMO DE NOTAR O IMPACTO"... onde que sakura pode se esquivar de tal técnica????

e aqui, se sakura SÓ curar, vai acabar deixando ino na mão e elas serão espancadas... se lutar, vai cair pro estilo vantajoso da hinata... simples...

@ELLOS... SÓ TEM DUAS hyugas jovens (hinata e hanabi)... não vi NENHUM garoto hyuga VIVO... então, uma das duas vai ser a líder, não??????

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez - 19:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nerissa escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:

E oque que isso tem aver? Aquilo foi um Filler, vc quer que eu venha comentar da técnica que a Ino utiliza em filler? Ela nem vai precisar da Sakura para vencer Hinata e TenTen, pois o Inoichi venceu 6 Ninjas de uma vez no manga e 32 em um filler com o ShinranShin. E como eu falei a Ino derrotou 3 Jounins médio/alto nos Fillers com essa técnica. Eu só não estou levando em conta o ShinranShin porque ela só usou em Fillers, mais se tivesse no manga ela venceria aqui de boa sem a ajuda da Sakura.

Esta dizendo que Kisame sendo acertado pelo Hakke kuushou foi Filler?

more_horiz
Querida as armas do Sasori, o Katon do Kakuzu e o Futon do Asuma são muito mais rapidos e poderoso que essa técnica, mesmo assim Ino e Sakura conseguiram desviar. Então me fala como elas vão ser atingidas por isso?

Aff, você por acaso você acha que elas são Zetsus brancos? Me poupe vai.

more_horiz
Palma de Ar é claramente mais lendo que o Fuuton do Asuma man e a ino esquivou o fuuton do asuma e a sakura esquivou de mt mais coisa na luta com o sasori

Byakugan vee de longe, mas, oqe isso adianta ?

Fato é qe o Juuken pra fazer estrago precisa de mts atqs e a sakura precisa de 1 (um) unico soco

porq a sakura só curaria ? qe logica tem nisso ?

@LUCAS-SAM

Kisame é lento man, onde o kisame mostrou ter grande velocidade ? alem disso, kisame tava enfrentando gai qe é rapido, lee qe é rapido e tenten qe tem atq a media distancia, Neji encontrou uma brecha e acertou ele simples assim, alem disso, neji acertar o kisame com seu time nao é o mesmo qe a hinata acertar alguem sozinha ou com a tenten ao lado, Neji = Hinata é um erro bizarro

more_horiz
Ellos escreveu:
Engraçado eles nao falam atq da hinata e sim atq dos hyuugas, parem de usar os atqs do neji como exemplo e usem os da hinata

asuma usou um atq a distancia qe é mais rapido qe o punho de ar e isso é fato, entao, nao adianta dizer qe o tai dos hyuugas é melhor porq o atq nao é taijutsu e sim um golpe a media distancia

Teoria sobre a hinata ser lider dos hyuugas ? poha teoria ? em clãs o lider sempre é homem man e desde quando se pode usar teoria como argumento ?

@LUCAS-SAM

Nossa André, antes eu tinhas dúvidas, agora eu tenho certeza, você não bate bem da cabeça :p
Você não responde nada com nada. Isso acaba ficando chato pra você, e você tem que começar a praticar mais a leitura. Leia 1 ou 2 vezes se preferir, mas leia com atenção. Eu por exemplo, falei que a técnica da Ino é lenta, e você respondeu falando outras coisas. Isso fica muito chato, por mais que eu goste de você. Não estou me referindo a esse post seu, estou me referindo aos outros que não tive tempo de falar :D

Eu gosto muito de você André, você conheçe muito bem o universo de Naruto, mas as coisas que eu disse acima você tem que ler com carinho, sem achar que eu estou querendo te detonar, até porque isso não é do meu tipo, eu procuro ser a mais carinhosa possível.

Sobre as técnicas que o Neji usou, a Hinata usou também. O nome é diferente, mas a técnica é igual e mais potente.

more_horiz
mais rápidos??????????? shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua "tá bom"... citei muito bem a velocidade da técnica dos hyugas e NÃO VI algo que me convença de que as armas do Sasori, o Katon do Kakuzu e o Futon do Asuma sejam mesmo mais rápidos...

sakura e ino não são zetsus brancos, mas também não são velocistas... elas não tem o conhecimento sobre essa técnica e aqui, sakura rodaria ligeiramente, por vir no taijutsu e se ferrar com isso...

@TSC... hinata não precisou ser um sacrifício, pois se o kishi assim decidiu, foi porque ela é útil na história e não precisou fazer burradas atrás de burradas pra chamar a atenção... acho que faltou idéias pro kishi quando foi pensar na sakura... hehehe

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez - 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

@LUCAS-SAM

Nossa André, antes eu tinhas dúvidas, agora eu tenho certeza, você não bate bem da cabeça :p
Você não responde nada com nada. Isso acaba ficando chato pra você, e você tem que começar a praticar mais a leitura. Leia 1 ou 2 vezes se preferir, mas leia com atenção. Eu por exemplo, falei que a técnica da Ino é lenta, e você respondeu falando outras coisas. Isso fica muito chato, por mais que eu goste de você. Não estou me referindo a esse post seu, estou me referindo aos outros que não tive tempo de falar :D

Eu gosto muito de você André, você conheçe muito bem o universo de Naruto, mas as coisas que eu disse acima você tem que ler com carinho, sem achar que eu estou querendo te detonar, até porque isso não é do meu tipo, eu procuro ser a mais carinhosa possível.

Sobre as técnicas que o Neji usou, a Hinata usou também. O nome é diferente, mas a técnica é igual e mais potente.

Sabe, ele não é obrigado a responder você :sorry: .
Ele pode estar simplesmente se referinido a um anterior :/ .

more_horiz
@Marcela Hanny
to falando essas paradas pro Hyuuga10 ><

i pow nao precisa esquentar, nós kebra pal em um topico e ja ta de boa em outro

@Topico

Fato é qe só porq o Neji tem uma tecnica igual a da Hinata nao ker dizer qe ambos tenham a mesma eficiencia

Neji + Gai + Lee + Tenten é um time a anos e pra acertarem um cara qe nao é mt rapido como o kisame e com 30% de seu chakra fica facil
Hinata nao é o neji, sua tecnica tem o mesmo nome mas o usuario é outro, seu time aki nao é o mesmo qe o do neji no manga e isso é obvio ja qe o lee e o gai nao estao aki

Palma de Ar da Hinata é lento e o anime e manga mostra isso, entao, ino qe desvio do fuuton do asuma e a sakura qe desviou dos atqs do sasori estariam de boa com essa tecnica

Juuken precisa de varios atqs enquanto o soco da sakura é só 1

@Hyuga10
onde vc citou a velocidade da tecnica da hinata qe eu nao vi ?

porq sakura e ino deixariam um jutsu do inimigo acertarem elas si o baguio é lento e desconhecido ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
mais rápidos??????????? shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua "tá bom"... citei muito bem a velocidade da técnica dos hyugas e NÃO VI algo que me convença de que as armas do Sasori, o Katon do Kakuzu e o Futon do Asuma sejam mesmo mais rápidos...

sakura e ino não são zetsus brancos, mas também não são velocistas... elas não tem o conhecimento sobre essa técnica e aqui, sakura rodaria ligeiramente, por vir no taijutsu e se ferrar com isso...

hahahahaha,
Sakura desvia desse hakke sim, facin, num sei, mas desvia.
Primeiro porque o Hakke da Hinata é uns níveis abaixo do do Neji.
Depois porque a Sakura tem, não poucas, mas muitas chances de escapar, visto que QUALQUER ataque do Sasori foi mais rápido do que o Hakke Kussho da Hinata :fem: .

more_horiz
@ELLOS... no cap. 521 (pág.08) vemos hinata e neji atacando juntos (com o hakke kuhekisho) com o esquadrão e tendo a MESMA eficiência, por ter a MESMA sincronia... e olha que o próprio kiba se espantou com o número de oponentes, que não paravam de aparecer a eles...

@TSC... se essa técnica dela fosse lento, ela teria atrapalhado o neji, por não estar no mesmo "nível", mas ela mostrou sim que foi capaz de se "igualar" ao neji quando atacou junto dele (só estou me referindo à técnica)... não vi o sasori ter algo tão INSTANTÂNEO pra derrubar alguém de forma tão rápida... me mostre tal técnica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos