Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crepúsculo (Twilight)

+13
Hisagi
Azrael
ScissorsD
Killa
henrique madara
Tsuna-Kun
Luka-Chan
raphael27
Náhh
Tuga
Kipi
Ludy
Nana chan
17 participantes

descriptionCrepúsculo (Twilight) EmptyCrepúsculo (Twilight)

more_horiz
Spoiler :

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Autor:
Stephenie Meyer

Ahh fala sério, quem nunca ouvio falar de crepúsculo??
crepúsculo simplismente é perfeito *-*
é a melhor série que eu ja li *o*
e eu vou ler de novo \o/
Ai tem as continuações que são o Lua Nova, Eclipse. Breaking Dawn e o Midnight Sun que é que nem o crepúsculo, só que visto pelo lado do Edward *-* Que é muuito bom, pois eu ja li .-.

Alguem ai ja leu ou assistiu ao filme de Crepúsculo?

Última edição por *Nina-Ninja* em 24/3/2009, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionCrepúsculo (Twilight) EmptyRe: Crepúsculo (Twilight)

more_horiz
Já li os 4 livros, YAY !
Já vi o filme tbm, fui no cinema 7 vezes, gastei mó grana AW-

Mas é isso aí, é um ótimo e viciante livro que você sempre vai querer mais e vai ficar triste quando acabar de ler Breaking Dawn :( Leiam rs

more_horiz
Já li os quatro livros, já vi o filme um monte de vezes que até perdi a conta ^^''
Quem ainda não leu...Leia! oó

more_horiz
ja vi o filme e desculpem k vos diga, nao é grande coisa

(por favor nao me batam por ter dito isto :P)

more_horiz
eu vi o filme!é legalzinho! :pika:

estou juntando uma verba para comprar os livros agora! :*.*:

more_horiz
Tugaa, aqui é a parte pra falar de livros x)
Você postou exatamente a mesma coisa na parte de filmes x.x

more_horiz
Affe hate sem maldade e sem ofensa pra quem gosta

esse livro é um lixo

more_horiz
ja li os livros e vi o filme!
ameiii!

pena q o midnight sun a autora n vai termina... =/

more_horiz
quero assistir o filme

more_horiz
Tb estou ancioso.
Quero assistir o filme ainda num assisti.

more_horiz
Eu estava a ler o livro e tive que ficar a meio porque entretanto fui ver o filme. Depois de ver o filme li o resto do livro. Gostei muito do filme, mas gostei mais do livro. Ainda não li os outros, estou à espera que a minha amiga me empreste os outros livros :eba1:

Spoiler :

more_horiz
Maldito dia que mostrei o Filme para minha namorada, vicio e leu toda serie de livros. Eu queria ir na casa dela e ela " hoje não vai dá,não terminei de ler o livro e quero termina" , resumindo a historia vicio tanto que leu 2 vezes e viu o filme inumeras vezes, e agora fica aquela , "tú não tem um Volvo, você não é cavalheiro como o Edward", hahahaha.

Mais é assim uma Boa historia que já faturo bastante e promete muito mais com as continuações.

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Maldito dia que mostrei o Filme para minha namorada, vicio e leu toda serie de livros. Eu queria ir na casa dela e ela " hoje não vai dá,não terminei de ler o livro e quero termina" , resumindo a historia vicio tanto que leu 2 vezes e viu o filme inumeras vezes, e agora fica aquela , "tú não tem um Volvo, você não é cavalheiro como o Edward", hahahaha.

Mais é assim uma Boa historia que já faturo bastante e promete muito mais com as continuações.

:hihi: :hihi:

Bem, a sua namorada ficou mesmo viciada pela história. Tenho uma amiga minha que diz a mesma coisa ao namorado :paz:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK este livro e um perigo :hihi: ,ficou na seca cara. :hehe1: Que azar velho e bom que vc avisou ao pessoal do forum ,que agora n iremos cometer este erro ,quando as gatas falarem de um tal de crepusculo que quer ver eu vou dar uma de esquerda ,e falar do filme do Dragon Ball pelo menos assim n fica vicio e nem eu na seca. :hehe:

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
ja li os livros e vi o filme!
ameiii!

pena q o midnight sun a autora n vai termina... =/

Aposto que é golpe de marketing. Vai dar mó grana, pq ela n terminaria? Ela que lançou os 12 caps na net, era pra ver se iam aprovar /fato

ScissorsD escreveu:

Hushaushsuahsa
Nossa, muuuito paia x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos