Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Versus Madara

+13
Uchiha Razengan
gatebreake
Ellos
hysteria uchiha
igorluiz5896
LUCAS-SAM
Shamanking
Dante
Kotaro
S2ara
LendaKage
Ben Ikneg
Maicon
17 participantes

pollQual?

Tsunade
6
23%
Gaara
4
15%
Mei
3
12%
Onoki
13
50%
Kira
0
0%
Total de votos:
26

descriptionVersus Madara - Página 2 EmptyRe: Versus Madara

more_horiz
Gente, o ÚNICO Kage que pode representar problema ao Madara tanto individualmente, quanto em conjunto é o Onoki.

Experiência, versatilidade, poder de fogo e tudo mais.

Ele foi o Protagonista do lado da aliança na luta contra o Madara, foi ele quem parou o meteoro, destruiu o Kajukai Kourin, varreu 25 Moku Bunshins, potencializou o A, ergueu a moral do seus companheiros, enfrentou seus Moku Bunshins e tinha que ficar de olho no dos outros, igual foi no caso do A.

Quem poderia realmente apresentar perigo ao Madara?

Não há dúvidas, o tampinha narigudo, se não for ele, os demais então NADA tem a oferecer.

more_horiz
Dante nao e o que mais ofereceu perigo , e sim ,e para voce escolhe um dos 5,e para voce escolhe um dos 5 para que possa da quete com o madara.
Exemplo.nenhum deles da conts ,mas se fosse para escolhe um escolheria tal ninja,por que e isso entendeu.
E para vc escolhe um deles que voce gostaria que vencesse ou podia enfrentar o madara para igual.
Exemplo ,a tsunade nao da conts,mas se fosse para eu escolhe um dos 5,escolheria ela,ela e senju e por isso acho que seria a melhor para vence lo ,,por causa do enredo.

more_horiz
É, como o Igor disse.

É mais que obvio que nenhum deles pode com o Madara, né? Se os cinco juntos foram derrotados, quem dira solo. Mas vc que nao entndeu Dante, use o seu poder de imaginação e escolha quem vc queria que fosse páreo para o Uchiha.

Poh, nao é tao dificil de entender o que eu quis dizer com o tópico'-'

more_horiz
Escolheria o Oonoki.

Jamais escolheria a Tsunade, que foi quem o Madara mais desdenhou e humilhou dos 5 kages, disse que ela é uma vergonha pra os Senjus e etc...

Já o Oonoki, foi o melhor de todos

more_horiz
eu escolheria o oonoki, foi o unico que se mostrou capaz , estrategia, nao moreu até agora, se fosse pra escolher seria ele xau

more_horiz
Eu escolheria o Gaara

Suna nunca teve um Kazekage apelao, apelao e por isso deixaria o Gaara do Nivel do Madara
Assim ele se tornaria o kazekage mais apelao da historia e pra deixar ele apelao desse jeito faria o seguinte

1. Algo nao deu certo, o Juubi explodiu em varios pedaços e o shukaku reapareceu
2. pegaram os bijuus e dividiram eles, gaara pegou o shukaku de volta
3. gaara em 1 meses e talz aprendeu a dominar o shukaku completamente com ajuda do bee e naruto
4. gaara agora tem um modo rikudou ao estilo do naruto + com cara de sarcofago egipcio
5. gaara tem um jutsu que faz varias esfinges de areia e elas sao tipo gatos super rapidos de areia e talz

kizerem saber oqe é sarcofago e esfinge taca no google porq nao to afim de postar imagem kakaka

more_horiz
Tá inspirado, hein mano Ellos? Kkkkkkkkk

Lobao, vc tem razão. Madara disse que Tsunade é uma vergonha aos Senjus e tanta outras críticas antes de conhecê-la e dela lhe mostrar o Byakugou. Pq depois disso ele voltou atrás nas palavras, já q ele adora falar mt'-'

Mas nao vou dar ideia pra isso rsrsrs....

more_horiz
Maicon escreveu:
Tá inspirado, hein mano Ellos? Kkkkkkkkk

Lobao, vc tem razão. Madara disse que Tsunade é uma vergonha aos Senjus e tanta outras críticas antes de conhecê-la e dela lhe mostrar o Byakugou. Pq depois disso ele voltou atrás nas palavras, já q ele adora falar mt'-'

Mas nao vou dar ideia pra isso rsrsrs....

Ele voltou atrás? em que página? :fem:

more_horiz
Bem...em tds as paginas que ele falou "certo, vc nao é tao fraca" ou " uma técnica de cura que não requer selos...o mesmo poder que Hashirama possuia"

Procura lá q vc acha...'-'

more_horiz
Eu escolheria a Mei.

Porque ela é uma dos meus personagens favoritos.

Amoo os Mizukages *----*

more_horiz
Eu escolheria o gaara, porque eu tenho muita pena dele, poxa ninguém nunca demonstrou afeto por , tratavam ele mau, seu pai o preferia morto, morreu e teve seu bijuu retirado
queria ver ele mais poderoso, capaz de controlar todos os tipos de areia , capaz de controlar perfeitamente o shukaku e ser amigo dele e ter também um modo sennim + modo RM , uma combinação perfeita

more_horiz
Eu escolheria o Oonoki, ele bem longe de igualar o Madara ele deu muito trabaho pro Madara foi oque mais deu trabalho entre os kages, Oonoki é muito experiente ja lutou contra ele, e tem um poder de fogo tenso demais se fosse pra Escolher Seria Oonoki.
Tsunade mesmo levando esse up pra igualar a ele acho que ela ainda não venceria só com Byakugou tenque ter ninjutsus dos brabos kk Minha opnião claru rçrçr

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Dante nao e o que mais ofereceu perigo , e sim ,e para voce escolhe um dos 5,e para voce escolhe um dos 5 para que possa da quete com o madara.
Exemplo.nenhum deles da conts ,mas se fosse para escolhe um escolheria tal ninja,por que e isso entendeu.
E para vc escolhe um deles que voce gostaria que vencesse ou podia enfrentar o madara para igual.
Exemplo ,a tsunade nao da conts,mas se fosse para eu escolhe um dos 5,escolheria ela,ela e senju e por isso acho que seria a melhor para vence lo ,,por causa do enredo.

Por isso mesmo, como gosto de me basear mais dentro da realidade, escolheria o Onoki.

Como eu vou imaginar a Tsunade tendo alguma chance de dar o trabalho ao Madara sendo que ela é uma negação em combate?

Enquanto o Onoki pode lidar com Moku Bunshin, Mundo das Flores, Meteoros e etc, logo, por mais que ele não vença o Madara no final das contas, ele poderia dar alguns problemas com o mostrado.

more_horiz
Eu escolheria a Tsunade, primeiro, porque ela é uma Senju (rivalidade entre clãs), segundo, pq Tsunade é minha personagem preferida, queria ve-la como uma grande heroína que parou um dos maiores ninjas de todos os tempos.

Eu uparia ela da seguinte forma:
Tsunade daria uma pequena parte do chakra dela para Katsuyu, que teria o poder de multiplicar o chakra de qualquer um, em seu corpo, até preenche-lo totalmente. Cada célula do corpo da Katsuyu estaria repleta de chakra da Tsunade, então ela poderia repassar todo o chakra acumulado para sua mestra. Agora imagina a quantidade de chakra que a godaime iria ter, devido ao tamanho de Katsuyu. Toda esta quantidade absurda seria colocado em seu selo na testa, juntamente ao chakra que já está lá. Com toda esta massa de chakra, no nível de um bijuu, Tsunade ativaria um Byakugou melhorado.

Novo Byakugou- Com este novo Byakugou Tsunade teria um nível de regeneração celular instantâneo, podendo regenerar quaisquer partes de seu corpo, podendo também criar partes novas (menos a cabeça). O Byakugou também potencializaria as células de Tsunade de uma maneira absurda, lhe dando uma quantidade de energia grande o suficiente para ela se tornar tão rápida quanto o raikage e com reflexos maiores que os do sharingan. Este Byakugou também não seria um kinjutsu, pois o mesmo revitalizaria as células da Godaime continuamente, não permitindo que ela perdesse anos de sua vida.

Tsunade também dominaria três naturezas de chakra: Raiton, Fuuton e Doton.
Com as naturezas de chakra Raiton e Fuuton, infundidas ao Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra), Tsunade criaria um bisturi com corte inigualável podendo transpassar qualquer coisa. A sannin ainda teria a capacidade de prolonga-lo ao tamanho que quisesse. Este jutsu poderia transpassar até mesmo o Susanno, juntamente a força bruta da Sannin.

Tsunade ainda teria um jutsu assustador, que consistiria na seguinte coisa:
Com o chakra fuuton ela condensaria o ar através de pressões absurdas, até o mesmo se comportar como sólido (meio impossível isso), adiconando a ele cargas elétricas. Quando o mesmo fosse atirado ao inimigo, o ar se expandiria de maneira violenta, e com a energia potencial sendo expulsa (transformando-se em energia cinética e térmica), juntamente a carga elétrica, haveria uma enorme explosão, tão forte que se Madara não estiver usando o Susanoo (as costelas não bastariam), seria dizimado.

Tsunade ainda poderia aumentar sua força mudando a natureza de seu chakra para doton. Ou seja, ampliaria sua força lendária com a força do chakra da terra. Isso somado a sua velocidade e seu reflexo seria devastador.

A Hokage ainda poderia criar paredes de rocha enormes para se defender.

Ela ainda teria a capacidade se mover pela terra, com um doton no jutsu.

Katsuyu não serviria apenas para suporte. Ela poderia cuspir uma saliva paralítica, além da ácida e seria capaz de atirar clones de si mesmo no inimigo com grande velocidade e força.

Tsunade ainda poderia invocar uma lesma com capacidade de assumir uma forma sólida com características do metal adamantium, na superfície de seu corpo, protegendo sua mestra de ataques muito fortes (englobando-a).

Tsunade poderia entrar em modo sennin. Quando tivesse neste estado ela contaria com um mega fuin jutsu,
no qual ela atiraria uma gosma no inimigo, selando-o. (não tive muito criatividade nesta parte).

Tsunade também contaria com kage bunshins.

Imaginem só então: -Força monstruosa aumentado pelo chakra doton e pelo modo sennin.
-Velocidade igual ou senão maior que a do raikage, com reflexos melhores que os do sharingan (aumentados também pelo modo sennin)
-Capacidade de cura instantânea, podendo regenerar membros perdidos
-Bisturi de chakra com capacidade de penetração muito grande (até no Susanoo)
-Explosão de ar com capacidade de destruição enorme
-Estratégias com kage bunshin (considerando que ela seria um gênio em batalha também)
-Invocações poderosas para ajuda-la

Tsunade ficaria hiper apelona com tudo isso. Acho que ela poderia lidar com Madara com tais poderes, se vocês discordam, complementem com mais coisas que poderiam ajuda-la.

more_horiz
Entendi o propósito do tópico, mesmo assim escolho o Onoki.

Mesmo sendo uma Senju, não vejo up's suficientes para deixá-la a nível Madara e Hashirama, ainda mais no nível Madara atual.

more_horiz
KKKKKKKK,nenhum deles faz frente a Madara,tanto é que os 5 JUNTOS perderam pro Uchiha boss.

Mas se eu fosse escolher o mais forte dos 5,na qual desse mais 'problemas' a Madara,escolheria Onooki,todos sabemos pq,tanto é que Madara afirma na luta contra os Kages que o velhinho é o maior problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos