Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crepúsculo (Twilight)

+13
Hisagi
Azrael
ScissorsD
Killa
henrique madara
Tsuna-Kun
Luka-Chan
raphael27
Náhh
Tuga
Kipi
Ludy
Nana chan
17 participantes

descriptionCrepúsculo (Twilight) - Página 2 EmptyRe: Crepúsculo (Twilight)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK este livro e um perigo :hihi: ,ficou na seca cara. :hehe1: Que azar velho e bom que vc avisou ao pessoal do forum ,que agora n iremos cometer este erro ,quando as gatas falarem de um tal de crepusculo que quer ver eu vou dar uma de esquerda ,e falar do filme do Dragon Ball pelo menos assim n fica vicio e nem eu na seca. :hehe:

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
ja li os livros e vi o filme!
ameiii!

pena q o midnight sun a autora n vai termina... =/

Aposto que é golpe de marketing. Vai dar mó grana, pq ela n terminaria? Ela que lançou os 12 caps na net, era pra ver se iam aprovar /fato

ScissorsD escreveu:
Maldito dia que mostrei o Filme para minha namorada, vicio e leu toda serie de livros. Eu queria ir na casa dela e ela " hoje não vai dá,não terminei de ler o livro e quero termina" , resumindo a historia vicio tanto que leu 2 vezes e viu o filme inumeras vezes, e agora fica aquela , "tú não tem um Volvo, você não é cavalheiro como o Edward", hahahaha.

Mais é assim uma Boa historia que já faturo bastante e promete muito mais com as continuações.

Hushaushsuahsa
Nossa, muuuito paia x)

more_horiz
Ludy escreveu:
Luka-Chan escreveu:
ja li os livros e vi o filme!
ameiii!

pena q o midnight sun a autora n vai termina... =/

Aposto que é golpe de marketing. Vai dar mó grana, pq ela n terminaria? Ela que lançou os 12 caps na net, era pra ver se iam aprovar /fato

n sei n...mas espero q seja e ela termine o livro pq eu queria mto ler! odeio as coisas pela metade, principalmente as q eu to doida pra saber o final suhaushas mta raivaa! hehehehe

more_horiz
Minha irmã Disse:"Como alguem pode querer ler algo so de ouvir o nome do livro de ver a capa!!!Estou Louca pra ler o Livro crepúsculo até to juntando dinheiro pra comprar todos os livros de uma vez só"

more_horiz
Li os livros e semana passada vi o filme
Livro e filme amei os 2 =)

more_horiz
Eu vou ler eles,falta pouco para eu ler.....

more_horiz
Bem, reunião das garotas do forum nesse topico detected
BTW eu não gostei do filme. Chato e deu sono. E graças a ele eu quase que fico na seca após ser arrastado pela minha ex pro cinema e_e

more_horiz
muito perfeios, supera até J.K ROWLING da série Harry Potter, já li os 4 livros e o pedaço do "Sol da Meia-Noite" que foi lançado até agora, gente lind de mais essa história, mal posso esperar para a autora liberar mais capítulos, espero que esse último livro tenha ao menos 800 pg, pra mim não tem abstinencia de leitura, ainda bem que eu divido os meus vícios em naruto, bleach e crepúsculose não realmente eu dava um treco ^^ LOL

more_horiz
já estou no final do Amanhecer é muito loko

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos