Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLua Nova (New Moon) EmptyLua Nova (New Moon)

more_horiz
Capa
Spoiler :

Sobre
"New Moon (Lua Nova, em português) é um romance escrito por Stephenie Meyer para jovens adultos sobre vampiros.

Segundo volume da série Twilight, ao contrário da edição anterior, relata a perda do verdadeiro amor, com o afastamento de Bella e Edward. Foi originalmente publicado em 2006, tendo sido editado em Portugal em 2007 e no Brasil no dia 27 de Setembro de 2008."

Ficha
Título: Lua Nova (PT) / New Moon (IN)
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca (eu acho rs)

Sinopse
"Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária."

Comentário
Muito bom, como todos os outros livros da série. Stephenie Meyer é "o cara" (Y)
Não, não tem como descrever o que eu achei desse livro ♥

descriptionLua Nova (New Moon) EmptyRe: Lua Nova (New Moon)

more_horiz
Eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu já li umas sete vezes e é o meu livro preferido da saga , apesar de alguns não gostarem por causa do momento depressivo q Bella passa no livro depois
Spoiler :
.Mas eu tb recomendo esse e já começaram as gravações de Lua Nova , pois o elenco está em Vancouver(na Itália),porque algumas cenas do livro são na Itália.

more_horiz
Sim, essa parte é triste ._.
Mas depois
Spoiler :

Poisé, e começaram a gravar Lua Nova há pouco e já tem data de lançamento de Eclipse -.-

more_horiz
Eu gosto de Lua Nova,
Spoiler :

Eu recomendo, e estou aqui morrendo de ansiedade pelo filme *-*
Spoiler :

more_horiz
eu gostei bastante de lua nova principalmente
Spoiler :

more_horiz
vivi escreveu:
eu gostei bastante de lua nova principalmente
Spoiler :

ah acho que eles já tinham tendência a amizade mesmo mas o paia é q (agr n sei se foi em lua nova ou eclipse -dúvida cruel-
Spoiler :

more_horiz
Tópico bloqueado e enviado para Arquivo: Biblioteca.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos