Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAokiji x Ruffy EmptyAokiji x Ruffy

more_horiz
Conhecimento: O Mesmo do Mangá/Anime.
Local: Local aonde ocorreu a guerra dos melhores.
Distancia: 20 Metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos 100%

descriptionAokiji x Ruffy EmptyRe: Aokiji x Ruffy

more_horiz
Comparação dificil.

Pelo mostrado, e até onde eu acho que esteja a força do Luffy, eu acho que ele venceria.

Porém, estamos falando do homem indicado a comandante da frota. Praticamente do mesmo nivel do Akainu.

Exclusivamente pelo Aokiji ser tão forte e carregar tanto nome, eu deixo um empate.

Pra mim, no mostrado o Luffy tem capacidade de vencer, porém, Aokiji é Aokiji, por isso não vou votar pra nenhum lado.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Comparação dificil.

Pelo mostrado, e até onde eu acho que esteja a força do Luffy, eu acho que ele venceria.

Porém, estamos falando do homem indicado a comandante da frota. Praticamente do mesmo nivel do Akainu.

Exclusivamente pelo Aokiji ser tão forte e carregar tanto nome, eu deixo um empate.

Pra mim, no mostrado o Luffy tem capacidade de vencer, porém, Aokiji é Aokiji, por isso não vou votar pra nenhum lado.

Concordo.

Luffy no mostrado com Haki, Gear Second e Gear Third venceria o Aokiji, que mostrou pouca coisa.

Mas estamos se tratando do homem que peitou o Akainu por 10 dias, mesmo ele tendo uma Akuma predadora da Hie Hie e que tem poder pra ser o Almirante da Frota, comandando toda a Marinha.

Também voto empate.

more_horiz
Para mim estão superestimando demais o Luffy.

Eu acho que o Aokiji vença, mas não tem muito oque argumenta. Afinal, ele não mostrou muita coisa. Mas para mim não faça sentido o Luffy já vencer um Almirante tão cedo.

more_horiz
Tão cedo? Mas como assim, eçapoha tem 15 anos aheuaheau

Mas eu acho que Luffy não ganharia essa. Mesmo com Busoshoku, pois Aokiji peitou 10 dias o Akainu, Luffy n tem essa stamina tod.a

more_horiz
Luffy tá meio longe de estar em um nivél de um Almirante.;

Os Almirantes são o Topo da marinha, 3 Homens que só são chamados para o combate, quando os inimigos são MUITO tensos. Como por exemplo em Sabaody, ao saberem que Rayleigh estava na ilha, Kizaru falou que iria na ilha pois só ele poderia dar conta por ser um Almirante.

Luffy está sendo MUITO superestimado na minha opinião, ele está concerteza muito forte e bem treinado, mas não vejo ele no nivél de um Almirante como o Aokiji que lutou contra Akainu por 10 dias seguidos.;

Pra mim Aokiji vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos