Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPequenina dúvida N00B. EmptyPequenina dúvida N00B.

more_horiz
Se dois Shinobis fazem a mesma invocação no mesmo instante e com a mesma quantidade de chakra, mas a uma grande distância um do outro. O que acontece?

Por exemplo: O Naruto e o Jiraya invocam o Gamabunta ao mesmo tempo e com a mesma quantidade de chakra, porém Naruto está em frente ao Ichiraku Ramen e o Jiraya está pesquisando espiando umas gostosas tomando banho peladas num rio da Aldeia da Nuvem, a Samui é uma delas e tem também uma ruiva e uma morena :megusta:. O que vai acontecer?

descriptionPequenina dúvida N00B. EmptyRe: Pequenina dúvida N00B.

more_horiz
Vai falhar.

Agora se algum dos dois invocar 1 segundo depois, a invocação vai para aquele que invocou 1 segundo depois.

Acho que já tem um tópico sobre isso.

more_horiz
Léo escreveu:
Vai falhar.

Agora se algum dos dois invocar 1 segundo depois, a invocação vai para aquele que invocou 1 segundo depois.

Acho que já tem um tópico sobre isso.

Exatamente.

more_horiz
Olha, eu não sei quantos a vcs.

Mas se os dois usuários por uma coinscidência usarem o Kuchyiose no exato segundo, acho que a técnica iria falhar.

TALVEZ o Kuchyiose iria "escolher" por quem queria seria invocado.

more_horiz
Eu acho qe nao iria aparecer nada e a tecnica iria falhar pros 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos