Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato com manto da Kyuubi! EmptyMinato com manto da Kyuubi!

more_horiz
Tenho uma dúvida: Sabemos que o Minato selou parte do chakra da Kyuubi no Naruto e parte em si mesmo.

Levando em consideração isso, podemos afirmar que se vivo, Minato poderia usar o poder da Kyuubi?

Se sim, no nível dos irmão Ouro e Prata, ou no nível de Naruto mesmo?

Qual a opinião de vocês?

descriptionMinato com manto da Kyuubi! EmptyRe: Minato com manto da Kyuubi!

more_horiz
Pra min ele teria o Chakra da Kyuubi no mesmo nivel que o Naruto

Oqe eu nao sei dizer ao certo é se o Chakra que o Minato tinha da kyuubi iria se regenerando ou se chegaria um dia que ele acabaria, mas, ainda assim seria apelao e antes de acabar ele faria estragos

more_horiz
Ele teria a mesma quantia de Chakra que a Kyuubi do Naruto só que pra mim acabaria, já que a Kyuubi em si não está selada nele, e também eu acho que ele não poderia usar o chakra dela como o Naruto usa, ele usaria igual o Naruto usou contra o Neji, ou seja, muito pouco chakra, mas já faria estrago...

more_horiz
Acho que o Minato por selar metade da Kurama iria ficar no max. no nivel dos irmaos Ouro e Prata, porque so selou metade e para ficar no modo Kyuubi full so mesmo o Naruto, visto que o Minato so selou uma pequena porçao de chakra da Kyuubi

more_horiz
poderia Naruto só tem metade dentro dele e é super forte, Minato tambem seria, nao sei se conta mas Sora tambem tinha só um pouquinhosinho dentro dele e tinha um poder incrivel.
No nivel de Naruto, porque ele selou parte no Naruto e parte nele eu acho que foi metade pra cada lado,enquando is irmaos pegaram só um pouco da metade que tá no Naruto. Acho que ele seria do mesmo nivel de Naruto ou +
Minato seria concertesa o mais incrivel hokage se tivesse sobrevivido ao ataque da kyuubi, alem de ter tudo que ele tinha ainda teria o chakra da kyuubi, que poderia fazer outros jutsus + incriveis, o chakra em si ja seria um diferencial unico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos