Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando kakashi morreu.. EmptyQuando kakashi morreu..

more_horiz
Quando kakashi morreu na luta contra Pain, ele pede desculpas por nao poder ter protegido a Rin
Na visao de obito ele vê kakashi matando a Rin, quando ele leva o corpo nao parece ser um clone parece mesmo ser a Rin pois com aquele ataque do kakashi o clone voltaria ao normal certo ?
entao ele nao conseguiu proteger a Rin dos ninjas da nevoa ? porque nao faz sentido por mais que tenha sido um acidente ter atigido a Rin ele pediria desculpas por isso ou se sentiria culpado pela morte dela ou seja ele nao foi capaz de proteger de um inimigo. o que leva mais a entender que NAO foi kakashi que a matou certo ?
ps:sobre o clone me corrijan se eu estiver errada

descriptionQuando kakashi morreu.. EmptyRe: Quando kakashi morreu..

more_horiz
Madara pega a Rin e coloca um zetsu transformado no lugar

Se aquilo fosse um zetsu transformado mesmo que o kakashi tirasse a cabeça da Rin ele nao voltaria a sua forma de zetsu

tbm fikei com a sensaçao de qe o kakashi nao matou a rin, pelo menos quando ele morreu e depois ele conversando com o obito me deu essa impressao

more_horiz
Naquele tempo quem iria imaginar que Kakashi mataria a Rin, Kishimoto não podia colocar aquilo naquele momento, imagina só o Kakashi pedindo desculpas por ter matado a Rin ? tudo mundo ia ficar boiando. Até uns meses atras, quando estava tendo queles FB do Obito, no Mangá da morte da Rin, ninguém esperava aquilo. Eu acho que essa morte da Rin vai meio que decidir o futuro do Mangá ( tipo Obito voltando para o lado azul da força ).

more_horiz
Bom, o que levou ele dar uma estocada nela, é de fato um mistério.

No entanto, deixá-la cair nas mãos do inimigo, e matá-la para não fornecer informações, pode ser considerado uma "incapacidade", não?!

more_horiz
Por alguma força maior, ele matou ela
O fato dele ter matado ela já é: “Não pude protegê-la”
A resposta é que a Rin estava transformada em Sanbi
A nuvem alucinógena do Sanbi fez Kakashi enfrentar/alucinar a morte do Obito
Ai ele atingiu a Rin sem saber o que tava fazendo
# Pode Escrever
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos