Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa

+7
EMINEM10
Hyuga10
Shamanking
Ellos
hysteria uchiha
Marcela Hanny
Darkon
11 participantes

descriptionKishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa EmptyKishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa

more_horiz
Kishimoto esteve presente na Jump Festa junto com dubladores do anime Naruto e revelou novidades sobre o mangá. Bom, na verdade ele não revelou quase nada...

O twitter de quem o entrevistou postou as seguintes frases:

2014 movie!
Referência ao filme novo de Naruto que terá em 2014.

More deaths coming
Nenhuma novidade, Juubi + Obito + Madara claramente vai rodar mais gente.

God's seat
Não entendi direito o que pode significar, se alguém que manja mais de inglês quiser arriscar algo... todavia nos fóruns ingleses a galera fala que pode ser algo relacionado ao "Shiki Fuujin".

Team 10 development
Ou seja, o time 10 terá destaque nos próximos mangás. A estratégia do Shikaku parece que entrará em ação...

Hyuuga development
Mais desenvolvimento dos Hyuuga. O que era de se esperar, afinal de contas Neji, o qual Hiashi prometeu ao irmão que iria proteger, está morto, é normal que o Hiashi (ou Hinata) mostrem algum jutsu proibido e tal para tentar vingar a morte dele...

Kishi's pic was cool
Kishimoto fez desenhos durante a entrevista para os fãs. Qual desenho? Não sei, o cara não postou no twitter.

Tudo isso é 99% chances de confirmação, deu nos fóruns ingleses de Naruto e dentre dezenas de comentários não vi nada relacionado a ser fake.

Só vindo deixar essa informação aqui. Não é nada relevante, mas notícia é notícia né.

descriptionKishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa EmptyRe: Kishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa

more_horiz
Eu achei isso aqui na internet:

もともと私は早く漫画を仕上げるつもりが、私は彼がやってみたかった多くのこと、彼の
お気に入りの楽しい時間のためのファンの一定の呼び出しを行っていない。
私はまだ我々が望んでいたと読者が期待するものすべてを行うことはで
きません。ご存知かもしれません
が、我々は、常にいくつかのままにしておくことも、最も重要なを与える
必要があります。ので、私はパートを作る
ことを計画し、これらの問題を終わらせる

Tradução:

Spoiler :

descriptionKishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa EmptyRe: Kishimoto fala sobre o mangá na Jump Festa

more_horiz
Que legal os hyuugas vao ser + explorados, jutsus novos dos hyuugas. hinata vao mostrar algo a +.
shiki fugin-- nao consigo me lembrar de alguem que possa fazer mas vamos ver né
a estrategia concertesa vai ser epica
mais gente vai rodar ? otimo tomara que vá chouji, lee, gai,os figurantes,oonoki,tsu talvez,juugo,suigetsu,karin,os 2 conselheiros de konoha

more_horiz
Shikki ? Kishi falou do Shikki mesmo ? LOL

GOGO liberar a alma dos Hokages do Shiki *-*

OU melhor, tornar o shiki o vilao da serie :vish:

Ino e Shikamaru + Hyuugas upados ja era de se esperar

filme de 2014 vai ter o dedo do kishi ?

more_horiz
shiki fuujin , será que veremos os hokages novamente ?

o que mais gostei foi ele dizer que vai explorar mais os hyuugas .

more_horiz
show de bola... agora sim posso ter a esperança de que hinata mostre suas habilidades ocultas e mostre a algumas pessoas que ela é útil e vai surpreender mais do que tem feito...

o ino-chika-chou deve também ser mais explorado, já que o plano do shikaku vai se desenrolar de uma vez...

valeeeuuuu kishi!!!!!!

more_horiz
Agora vamos ficar no aguardo para ver que técnica proibida dos hyuugas será... Hiashi e Hinata ambos tem que demonstrarem essa tecnica, não só um dos dois.

more_horiz
Se for verdadeira, podemos esperar evolução da Hinata e pelo que parece um destaque ainda maior.

E se a informação do Kishimoto no Db não esta errada. "Naruto retornou para casa depois de quase três anos, Hinata também(do mesmo modo) devera mostrar um aumento de potencial ainda maior".

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".

Enfim se for levar em consideração a camporação que o kishimoto fez com a Hinata em comparação ao seu potencial perto de Neji(Gênio dentre os jovens de Konoha) e Naruto(Lenda ninja do manga atual), não se tenho muitas duvidas de que o Kishi pretende upar a Hyuuga e seu Pai de forma brilhante.

Sobre a Ino, não tenho muito a dizer, ela ja mostra ser extremamente util em uma zona de combate, sua evolução e da Hinata parece que vão ser as maiores atualmente.

more_horiz
Algo me diz que o Orochimaru vai fazer alguma "gambiarra" com o Shiki Fuujin e vai conseguir não só libertar os Hokages, mas também os seus braços selados.

more_horiz
Eu tenho quase certeza de que os Hokages voltarão. Está quase meio óbvio.

more_horiz
eu sempre pensei nisso, o Shiki Fujin vai ser burlado de alguma forma, e os Kages vao voltar de toda a forma, assim como a metade do chakra da Kyuubi selado no naruto.

more_horiz
Nossa gente, imaginem o Naruto com 100% de Chackra o.o

more_horiz
Nossa gente, imaginem o Naruto com 100% de Chackra o.o

Seria demais mais eu não gostaria, porém acredito que tera uma continuação do Manga Naruto, pois imaginem o quanto ficaria massante, Hashirama+Hiruzen+Minato+Tobirama+Kyuubi(odio puro) contra Naruto+Aliança? se eles não dão conta de Madara+Obito+Juubi, imagina encarar esses 4 Tenseis, seria a destruição do manga.

Por isso acredito que de alguma forma o Manga vai ter continuação, se não o Mang acaba com a destruição do mundo Ninja.

more_horiz
Tomara que ele upe mesmo todos esses personagens, mas tem váriosoutros aindam que mereciam ser upados também.

more_horiz
Sera otimo os Hyuugas receberem um otimo Up do Kishimoto, além domais, eles tem que mostrar porque são o melhor clã do Manga como um todo(e com isso Hinata e Upada).

De resto devo dizer que e esperar pra ver, mais tomara que o kishimoto não deixe a guerra de lado, e va mostrar o passeio de Sasuke e Orochimaru, Sasuke e chato por demais, principalmente suas historinhas envolvendo o Itachi, a unia coisa boa(sera?) vai ser aquele tal pergaminho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos