Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki

+8
gatebreake
LendaKage
Baguete
Misaq
Kotaro
Shock
marcospain
Pedobear
12 participantes

descriptionNidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki EmptyNidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki

more_horiz
Local: Vila da Chuva
Condição: Ambos 100%/
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 30 metros

descriptionNidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki EmptyRe: Nidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki

more_horiz
muito complicado complicadíssimo de definir um vencedor
Nidaime Mizukage>>onoki
muu>> yagura
yagura>>onoki
muu>>Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage e Yagura>>Muu e Onoki

Nidaime Mizukage e Yagura vence com alta dificuldade
se onoki estivesse no auge daria a vitoria para eles

EU SOU UM DEUS

descriptionNidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki EmptyRe: Nidaime Mizukage e Yagura x Muu e Onoki

more_horiz
Vejo os Tsuchikages superiores.

Muu vs Nidaime, Nidaime pode usar névoa,mas Muu voa,e possui o Sensor,ele pode localizar o Nidaime e Acabar com um Jinton.

Ostra,é destruida sem muitos problemas quando encontrada.

Onooki superior a Yagura.
O Tsuchikage voa,com isso, pode evitar tudo de Yagura. E o Jinton é frontal.

more_horiz
Muu e Nidaime se equivalem .. acho que isso é indiscutível D:

Mais o Onooki ao meu ver supera o Yagura com seu Jinton, Dotons e o poder de voar ..

Se o Yagura virar Bijuu full fica mais fácil de tomar um Jinton triangular na fuçita .. e.e

Depois disso são 2 usuários de Jinton contra o Nidaime e ai game over ..

Tsuchikages vencem.

more_horiz
Não tem isso de Muu >> Nidaime, já que na luta dos dois os dois morreram.

Acho que a vantagem é dos Mizukages, já que a névoa pode ocultar também o Yagura...

more_horiz
Acho que os Tsuchikages sairiam vencedores:

-Nidaime Tsuchikage x Muu: Esta luta terminaria em um empate (Visto que os dois se equivalem)
Agora a desvantagem estaria na Yagura x Oonoki:
-Acho que Yagura sem o Bijuu nao e pareo para o Oonoki 100% entao se ela virar Bijuu o Oonoki iria utilizar aquele Mega Jinton dele e K.O para Yagura

more_horiz
ainda não e totalmente certeza que o jinton pode matar
um bijuu como o sanbi que possui a maior defesa de todos os 9 bijuus
e yagura não depende só do sanbi ele e bem mais do que isto
onoki não esta em seu melhor momento e yagura deve ser muito bom
em genjutsu obs sanbi e muito bom em genjutsu
o mesmo vale para o segundo mizukage e todos tem relação com yagura

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Muu <> Nindaime Mizukage
Oonoki > Yagura

Numa luta conjunta, Yagura e Nindaime se ocultariam na névoa, mas um Super Jinton Duplo, desintegraria um campo inteiro, então, acho que a equipe 2 é vencedora.

more_horiz
Bom aqui seria , Nidaime x Muu e Yagura x Onoki

Nidaime = Muu ! Os dois já morreram se enfrentando, com certeza aqui vão morrer de novo

Sobraria o Yagura x Onoki. Será que o Jinton do Onoki é capaz de derrotar um BIJUU ?

Acho que se o Yagura apela pra forma Bijuu e lança uma Biju dama no Onoki, é capaz dele vencer essa.

Mizukages 6/10

more_horiz
A verdade, é que com a miragem concluída, é Game Over para os dois Tsuchikages.

Com o Jokey Boy mais os dois Mizukages "acobertados" pela miragem ( O que consequentemente tornariam seus ataques imprevisíveis ), os dois Tsuchikages iriam morrer sem nem saber o que aconteceu.

more_horiz
Miragem ? Onooki voa usa o Jinton que iria destruir uma ilha e manda os 2 pro inferno ..

Joki Boi é algo que o Nidaime não vai usando de cara ..

Yagura sei lá, não sei praticamente nada sobre ele mais não o vejo vencendo alguém como o Onooki

Ainda acho que os Tsuchikages vencem.

more_horiz
Se fosse simples assim mandar uma ilha inteira pro saco, muu tinha derrotado o nidaime mizukage facilmente...

more_horiz
É o mesmo caso da miragem, se fosse fácil o Muu não teria matado o Nidaime ..

Mais o Onooki tem um estilo de luta bem diferente do de seu mestre, afinal ele ia ou não ia usar um Jinton pra destruir a ilha sem necessidade ?

Muu também é sensor .. e pra mim esse foi o modo com que ele se livrou da miragem do Mizuka ..

O negócio é o Yagura que apereceu menos que a Ten Ten :fem:

more_horiz
Puts

Mu e Onoki tem a mesma função , só tenho uma duvida , como lidar com a Ostra sem conhecimento , Muu até que pode devido ao Sensor , mas Onoki ? Como seria lidar com 2 usuarios camuflados ?

Alem de que estamos falando um Jinchuruki perfeito , ou seja , seria complicado extermina-lo tão facilmente , alem de ter um poder destrutivo ( Biju Blast) semelhante ao Jinton.

Imaginem Ostra+Biju Blast , como Onoki se salvaria? Acho que ele seria o primeiro a morrer , Muu sozinho tbem podem ser derrotado , pois ele empata com o Mizukage , então Mizukage e Yagura > Muu

more_horiz
Puts, sério que ainda acham que o Oonoki iria destruir uma ilha com um Jinton? O Jinton que ele iria usar era aquele que ele usou com o Muu, ou seja, aquilo iria apenas criar um buraco na barriga da tartaruga, consequentemente a matando, e não destruindo a ilha inteira.

O problema é que Muu e Oonoki são praticamente a mesma coisa, enquanto os outros dois têm poderes únicos. O Nidaime ocultaria os dois no Genjutsu, depois seria só o Yagura usar Bijuu Baku, Jokey Boy, tiro de água...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos