Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 294 EmptyEpisódio 294

more_horiz
O episódio em si foi bom, só teve algo que fiquei meio na dúvida....

O Naruto no Modo Sennin seria mesmo capaz de lutar melhor contra o Naruto 4 Caudas? o.O

Ps: Eu fui o único que achei aquele negócio preto e vermelho IDÊNTICO ao Nobre Fantasma EA do Gilgamesh em Fate/Zero e Fate/Stay Night?

descriptionEpisódio 294 EmptyRe: Episódio 294

more_horiz
Gostei do Epi

Kabuto tinha um Tensei Uchiha em seu exercito, parece mt com um dos 3 uchihas qe o itachi bateu por acusarem ele de matar o shisui
Tensei deidara colocou um monte de argila explosiva nos outros tenseis e foi explodindo os doidos foi legal de ver
Kabuto fez um clone dele mt estranho e os clones feitos de cobras como o hidan acabam morrendo rapido de velhice lol
as cobras se transformando em sapinhos foi legal e naruto usando a cabeça foi mais ainda de se ver
MAS nada disso se compara a naruto vs naruto fake, modo sennin owno

Naruto 4 caudas é rapido, mas, parece qe no modo sennin o naruto fica mais rapido ainda e pow depois qe o gai e kakashi lutaram com um monte de jinchuuriki do obito e o naruto desviou no ultimo segundo do sandaime raikage eu ja nao me surpriendo com nada ><

Nota: 9

more_horiz
episodio interresante gostei ,foi um filler bom mais nao vejo a hora de volta pro epi normal.

naruto sm ta bem apelão em,em bora o 4 calda nem ter usado seus poderes direito ¬¬.

more_horiz
Foi legal sim!

Acho que o Naruto modo sennin consegue superar o quatro caldas, já que ele fez frente ao Pein... Foi legal os tensei de homens-bomba e Naruto sennin vs 4 caldas fake, só quero ver mais ação de Kakashi vs Kabuto! Estou achando muito bom esse filler, mas quero a guerra, hehehe.

more_horiz
O foda é o seguinte... Quando o Naruto com 4 caldas lutou com o Orochimaru, só do Orochimaru atingir um golpe no Naruto, seu corpo já virava cinzas. Agora esse 4 caldas dos fillers... Bate em todo mundo e não mata ninguém.

Mas mesmo assim esse filler está muito bem feito. Gráficos e história nota 10. O quê eu fico puto, é que a saga original é com gráfico de filler no anime e os fillers com gráficos de filme... Espero que ao voltar para a saga original... Naruto continue com esses gráficos. Mas acho difícil... :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos