Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Óbito e seus Planos.  EmptyUchiha Óbito e seus Planos.

more_horiz
Bom, Minha Teoria é sobre os pensamentos de Óbito!

"Antes de Nagato atacar konoha, o real plano de Óbito, era realmente ressuscitar Madara."

Mas quando eu pensei nisso, encontrei uma incógnita!

O plano de Tobi era que Nagato capturasse a Kurama, e logo em seguida, depois de capturar o Hachibe, ressuscitar o Juubi, Madara com ele!

Quando o plano deu errado, por que ele se deixou passar por tudo o que assistimos? Ter a chance de capturar Naruto, e em vez de faze-lo, o chamar para uma conversa! (Lembrando que nessa conversa, ele quis saber o que em Naruto que fez Konan e Nagato o traírem!)

Depois, tendo 100 mil zetsus e a podendo ressuscitar Madara, ele poderia atacar a vila da folha, e logo em seguida atacar Kumo. O sucesso de tal feito resultaria na vitória garantida!

Em vez disso ele ataca os coinco Kages reunidos usando Sasuke (lol), e achando que este venceria os guardiões dos mesmo e os enfraqueceria para serem levados reféns!

Nisso declara uma guerra, para fazer algo que poderia ter feito de maneira bem mais fácil!

Onde eu entro?

Bom, eu acho que ele estava o tempo todo testando Naruto, e também as cinco grande nações!

Acontece que quando ele soube que Madara havia sido ressuscitado por Kabuto, ele temeu que Madara descobrisse a mudança dos planos, e se "apressou" de tal maneira que até Madara estranhou!

Ele teve chances de capturar Kakashi e Naruto, já que nessa parte do mangá, Naruto não estava nem com um terço da força atual, e kakashi não estava com o Kamui tão bom!

Ele também disse que Madara não é seu aliado. O seu medo de que Madara desconfiasse de seu plano foi tanta, que ele tomou essa medida preventiva, dizendo que Madara se tornar o jin do Juubi, depende da vontade dele!

Ele vem perguntando direto a Naruto, "será que aguenta tudo sozinho?" ou "Você não disse que não deixaria que nenhum de seus amigos morrerem?".

O plano de Tobi, segundo meu pensamento, é testar Naruto ao Máximo, e se este "passar no teste", lhe dar o poder de mudar o mundo, lhe dando o Juubi, assim naruto se tornaria o novo Rikudou sennin! Mas se até a hora em que Madara for se tornar o jin do juubi, Naruto não conseguir parar seus adversários, Tobi realmente vai cumprir com o plano de Madara!

Bom, é isso que eu penso, é essa a teoria sobre os pensamentos de Tobi!

A guerra-Inesperado

O que vai acontecer, é que a próxima transformação do Juubi, ou as Próximas, impossibilitem o controle "manual" (lol) do Juubi, e é nessa hora, que Madara reclamará o sacrifício de Tobi, para se Tornar o jin do Juubi.

1° Opção: Mas e se Tobi se recusar? em meio a destruição que o Juubi descontrolado causar, Madara também estará em Perigo, e como último recurso, deixará /Ajudará tobi a se tornar o jin do dez caudas, já que um tensei não pode ser jin do Juubi como Madara afirmou!

2° Opção: Tobi se recusa, do sacrifício, e como nem ele nem Madara consegue deter Juubi sozinhos, Tobi se juntará a Aliança!

São, essas, digam qual é a mais provável. É uma teoria meio doida, e que levanta muitas dúvidas, mesmo assim, comentem o que acharam!

descriptionUchiha Óbito e seus Planos.  EmptyRe: Uchiha Óbito e seus Planos.

more_horiz
Fato é que o Obito correu com seus Planos e o Madara nao keria guerra contra os 5 Paises unidos

Obito podia mesmo invadir Konoha com os Bijuu's e Zetsus i lutar apenas contra konoha, entao, ele deve ter motivo pra querer enfrentar as vilas juntas

Nao sei si ele ker dar o Juubi pro naruto, mas, o fato é qeo Obito sabe quem o naruto é de verdade

more_horiz
É realmente interessante como Obito deixou passar tantas chances, parar pra conversar em vez de logo o capturar porque só tinham kakashi e gai(se nao me engano) seria facil veio. ou entao naquela luta de itachi x Sasuke ele se encontrou com Naruto e a cambada de inuteis e podia dar um k.o neles em meio segundo e nao ele falou sobre sasuke vencer a luta.
tambem nao consigo entender esse interesse que Obito tinha em Sasuke, contou pra ele sobre o clã, a verdade sobre Itachi e ainda o levou ate a reuniao dos kages--só pro Sasuke completar sua vingança ? talvez ele quisesse o corpo de Sasuke pra ressucitar Madara. Porque ele nao fez tudo porque era bonzinho. porque Obito nao capturou hachibi sozinho ? teve que mandar o taka
Madara nunca foi um aliado foi uma surpresa para mim, ele ter ficado bravo com kabuto por ter um edo de Madara e mais ainda por ter o ressucitado só demonstra que ele nao queria a volta de Madara,queria resolver as coisas sozinhos.
vc nao pode esquecer do plano olho da lua ele quer criar um mundo de ''paz'' e tal e ele parece muito decidido a respeito disso, tanto que quando o juubi apareceu ele disse que queria logo fazer o genjutsu eterno mas Madara disse que nao que precisavam derrotar naruto e cia antes. Ele acredita fielmente nesse mundo que ele quer criar, se Madara nunca tivesse falado nele provavelmente Obito nem se juntaria a ele, nem depois da morte da Rin, ele podia odiar o mundo mas nao teria conhecimento desse ''olho da lua'', testar Naruto eu acho pouco provavel pelo citado antes, mas Obito durante a luta tá prestando muita atençao em Naruto, no que ele diz, ele tá cada vez mais se parecendo com Pain, quando Pain começou a conversar com Naruto ele foi mudando seus pensamentos, ele acreditou que ainda há á esperança no mundo, talvez seja isso que Obito precise que alguem mostre a ele que pode haver paz na terra sem necessidades desse genjutsu.
sobre a primeira nao sei como Obito pode se tornar jin da juubi já que pelo que parece o unico que pode em vida é Madara, talvez Obito nao tenha força o suficiente pra ser o jin, o ultimo jin foi o rikodou.
sobre a segunda:na hora que ele tentar trair Madara será morto ou se tornará alvo numero um de Madara, Obito nunca venceria Madara muito menos como tensei, ele pode tentar ajudar a aliança mas vai rodar

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é que o Obito correu com seus Planos e o Madara nao keria guerra contra os 5 Paises unidos

Obito podia mesmo invadir Konoha com os Bijuu's e Zetsus i lutar apenas contra konoha, entao, ele deve ter motivo pra querer enfrentar as vilas juntas

Nao sei si ele ker dar o Juubi pro naruto, mas, o fato é qeo Obito sabe quem o naruto é de verdade

hysteria uchiha escreveu:
É realmente interessante como Obito deixou passar tantas chances, parar pra conversar em vez de logo o capturar porque só tinham kakashi e gai(se nao me engano) seria facil veio. ou entao naquela luta de itachi x Sasuke ele se encontrou com Naruto e a cambada de inuteis e podia dar um k.o neles em meio segundo e nao ele falou sobre sasuke vencer a luta.

Realmente, tudo que eu citei. Algo que eu esqueci de citar, é que Tobi falando de lutas predestinadas, varias vezes meio que instigou naruto a lutar, o testou, para ver se esse tinha "sede de sangue" e batalha. Mas como sempre naruto demonstrou sua enorme ingenuidade '-'

[quote]
tambem nao consigo entender esse interesse que Obito tinha em Sasuke, contou pra ele sobre o clã, a verdade sobre Itachi e ainda o levou ate a reuniao dos kages--só pro Sasuke completar sua vingança ? talvez ele quisesse o corpo de Sasuke pra ressucitar Madara. Porque ele nao fez tudo porque era bonzinho. porque Obito nao capturou hachibi sozinho ? teve que mandar o taka
Madara nunca foi um aliado foi uma surpresa para mim, ele ter ficado bravo com kabuto por ter um edo de Madara e mais ainda por ter o ressucitado só demonstra que ele nao queria a volta de Madara,queria resolver as coisas sozinhos.

Exatamente. Para que querer sasuke com Rinnegan? ele não citou que queria para a ressurreição de Madara, mas para sincronizar com a estátua Gedo!

vc nao pode esquecer do plano olho da lua ele quer criar um mundo de ''paz'' e tal e ele parece muito decidido a respeito disso, tanto que quando o juubi apareceu ele disse que queria logo fazer o genjutsu eterno mas Madara disse que nao que precisavam derrotar naruto e cia antes. Ele acredita fielmente nesse mundo que ele quer criar, se Madara nunca tivesse falado nele provavelmente Obito nem se juntaria a ele, nem depois da morte da Rin, ele podia odiar o mundo mas nao teria conhecimento desse ''olho da lua'', testar Naruto eu acho pouco provavel pelo citado antes, mas Obito durante a luta tá prestando muita atençao em Naruto, no que ele diz, ele tá cada vez mais se parecendo com Pain, quando Pain começou a conversar com Naruto ele foi mudando seus pensamentos, ele acreditou que ainda há á esperança no mundo, talvez seja isso que Obito precise que alguem mostre a ele que pode haver paz na terra sem necessidades desse genjutsu.
sobre a primeira nao sei como Obito pode se tornar jin da juubi já que pelo que parece o unico que pode em vida é Madara, talvez Obito nao tenha força o suficiente pra ser o jin, o ultimo jin foi o rikodou.
sobre a segunda:na hora que ele tentar trair Madara será morto ou se tornará alvo numero um de Madara, Obito nunca venceria Madara muito menos como tensei, ele pode tentar ajudar a aliança mas vai rodar

Bom, sobre essa parte de ele estar decidido a realizar o Tsuk no me eu não entendi. Eu achei que para o Mugen ser criado, Alguém precisava ser jin do Juubi!

Sobre a primeira. você se contradisse suas palavras, rsrs!

Se você acha que ele não pode ser o jin do juubi, que apenas Madara pode ser, por que lá em cima disse que achava que ele não queria trazer Madara? Ué, se é só Madara que pode ser o jin do Juubi, se ele não trouxesse, não haveria nenhum maneira de realizar o tão esperado Tsuk no me!

Bom, ele não pode vencer Madara, para min isto é um fato. Mas como Madara vai acertar um único golpe nele?

Mas gostei de sua opinião!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos