Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya VS Orochmau

+15
rukidousennin
Shamanking
Heisenberg
Darkon
Nagato Paiin
Marcela Hanny
Dante
thiagokakashi
Uchiha Razengan
LUCAS-SAM
Coldman
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Aburame Hidan
19 participantes

descriptionJiraya VS Orochmau - Página 3 EmptyRe: Jiraya VS Orochmau

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Mas Dante, usar katon em tenseis não é algo inteligente!

Para Bunta tem Manda!

Se jiraya pretende entrar em SM, ele abre brechas para o Edo tensei, e se ele não pretende, não dispõe de uma única forma para matar Orochimaru, isto é fato!

Já que você citou as capturas de Jiraya, deve se lembrar das circunstâncias certo?

Ele capturou no SM, e pela barriga do Sapo. Na segunda opção só foi possível por causa de já ter abatido o corpo, coisa que não funciona em um Tensei, então, as capturas de Jiraya são fail aqui também!

Agora, Gama kuchi precisa ter um local mais ou menos fechado!

Gama Hyorou não faz sentido, atrair um tensei para lá, de nada adiantaria!

Sei não Dante, vejo Orochimaru lidando com tudo de Jiraya, não o contrário!

E admita, apesar de o Jukai "nerfado" não cobrir uma área grande, uma vez que ele pegue Jiraya, este está acabado! E tirar Ken, Bunta ou Hiro do caminho não é difícil com o arsenalzinho dele!

Mas citei uma maneira DE CONTRA-ATACAR UM JUTSU, nada mais que isso.

Manda?

Ranji Shigami no Jutsu, Yatai Kuzhi no Jutsu e etc, podem dar cabo desse Summon.

Primeiro que, Orochimaru PRECISA INVOCAR E PREPARAR OS TENSEIS, Hiruzen não ficou parado tomando um Chá, ele usou o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu pra TENTAR parar o Edo Tensei, Jiraiya tem uma técnica MUITO mais favorável pra isso, que pode acolher, AFUNDANDO os caixões e os neutralizando.

Em SM, Orochimaru morre pra QUALQUER Senpou do Jiraiya.

Sobre o Gama Hyourou, errado. Essa é uma barreira utilizada através do Sapo cabaça, que uma vez tendo o alvo arrastado para o seu alcance, ele é "engolido" e levado pra "dimensão extra" da barreira.

Jiraiya capturou o Pain invocador ( Pense que, os Paths tem VONTADE PRÓPRIA e REAÇÃO, diferente dos Tenseis do Orochimaru ) estando ele na formação dos Paths, tanto que eles disseram que eles não estavam entendendo NADA, e Jiraiya disse que o finalizou ali dentro.

Lol, Gama KuchiShibari só funciona num local fechado? Ele é mais efetivo num local desses, mas pode ser invocado em QUALQUER LUGAR, com essa técnica, o estomago gigante pode acolhê-los e aprisioná-los, os engolindo, literalmente.

Uma vez que eles fossem pegos, bastaria usar o Kuchyiose reversa e mandar o estomago com os Edos neutralizados para putaqueopariu.

Mas o Jukai Koutan dele iria matá-lo como? Se ele estiver SEM SM, ele pode até morrer, concordo, mas em SM, ele tem resistência pra suportar isso veja que nem Hiruzen VELHO morreu pros galhos que o aprisionaram, e Fukasaku com o Zessenzan pode LIBERTÁ-LO DOS GALHOS QUE O ESTIVESSEM PRENDENDO.

Fora que, o Katon Gigante iria pulverizar TODOS os galhos que brota-sem do CHão, e o Gamayuendan funciona independente de estar em SM ou não.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas citei uma maneira DE CONTRA-ATACAR UM JUTSU, nada mais que isso.

Manda?

Ranji Shigami no Jutsu, Yatai Kuzhi no Jutsu e etc, podem dar cabo desse Summon.

Se Ranji Shigami a a técnica que "matou" o Dai Kani, discordo, ele tinha corpo bem diferente de uma cobra. Em outras palavras, ele tinha aonde pegar! Não acho que funcione em Manda!

Jiraya sempre começa invocando Bunta quando se trata de Manda! Não invocou contra Pain também! Sem falar, que eu citei a luta com jiraya tentando entrar em SM! Como ele nunca invoca mais de um sapo, assim que ele juntar as mãos, este é alvo de várias armas!

Primeiro que, Orochimaru PRECISA INVOCAR E PREPARAR OS TENSEIS, Hiruzen não ficou parado tomando um Chá, ele usou o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu pra TENTAR parar o Edo Tensei, Jiraiya tem uma técnica MUITO mais favorável pra isso, que pode acolher, AFUNDANDO os caixões e os neutralizando.

Bom, como e já disse no post anterior, enquanto Jiraya não entrar em SM, Orochimaru não precisa preparar nada disso! Agora, se ele resolve entrar em SM, ele vai se afastar, nesse curto período de tempo, o Edo tensei é realizado!

Em SM, Orochimaru morre pra QUALQUER Senpou do Jiraiya.
A idéia do meu post é justamente não deixar Jiraya entrar em SM!

Sobre o Gama Hyourou, errado. Essa é uma barreira utilizada através do Sapo cabaça, que uma vez tendo o alvo arrastado para o seu alcance, ele é "engolido" e levado pra "dimensão extra" da barreira.

Bom, eu não acredito que Jiraya tentando SM com Orochimaru Hashirama eTobirama na cola dele, ele tenha tempo para usar esse tipo de jutsu!

Jiraiya capturou o Pain invocador ( Pense que, os Paths tem VONTADE PRÓPRIA e REAÇÃO, diferente dos Tenseis do Orochimaru ) estando ele na formação dos Paths, tanto que eles disseram que eles não estavam entendendo NADA, e Jiraiya disse que o finalizou ali dentro.

Sim, eu sei disso. Mas não entendi o motivo da citação! Ele finalizou o Pain lá dentro, mas se fosse um tensei, não continuaria lutando?

Lol, Gama KuchiShibari só funciona num local fechado? Ele é mais efetivo num local desses, mas pode ser invocado em QUALQUER LUGAR, com essa técnica, o estomago gigante pode acolhê-los e aprisioná-los, os engolindo, literalmente.

Em qualquer lugar? Não creio. Se fosse assim, ele venceria vários dos Pains facilmente poo! O único Pain que poderia então escapar seria Tendo, Talvez Shurado!

Uma vez que eles fossem pegos, bastaria usar o Kuchyiose reversa e mandar o estomago com os Edos neutralizados para putaqueopariu.

Mas o Jukai Koutan dele iria matá-lo como? Se ele estiver SEM SM, ele pode até morrer, concordo, mas em SM, ele tem resistência pra suportar isso veja que nem Hiruzen VELHO morreu pros galhos que o aprisionaram, e Fukasaku com o Zessenzan pode LIBERTÁ-LO DOS GALHOS QUE O ESTIVESSEM PRENDENDO.

Bom, em SM não tenho dúvidas de que ele escape. Agora, se ele for pego antes, mesmo que não morra, ficaria imobilizado, apenas esperando pelo golpe final!

Fora que, o Katon Gigante iria pulverizar TODOS os galhos que brota-sem do CHão, e o Gamayuendan funciona independente de estar em SM ou não.

Sobre esta parte, você não me entendeu. Orochimaru não demonstrou falta de chakra para controlar os tenseis!

Logo, o katon apelão iria pulverizar tudo, quando acabar, os tenseis atingidos se reconstroem! E eai, vem mokuton de novo!

Obs: Não tem como afundar os caixões com doton!

more_horiz

Se jiraya pretende entrar em SM, ele abre brechas para o Edo tensei, e se ele não pretende, não dispõe de uma única forma para matar Orochimaru, isto é fato!

Sim , concordo com tu em algumas partes , Porém discordo de algumas coisas

como tu disse se jiraya tentar entrar em Sm , ele abre brecha para orochimaru
eu ate concordo, porém jiraya tem seus meios para entrar no SM, fora que ele tem as invocações deles que (acho) podem segurar tempo suficiente ate ele entrar no Modo

se ele conseguiu segurar pein creio que consiga aguentar tempo suficiente Pra entrar no Modo... Não me entenda mal , eu sei que se os peins fossem sério com tudo; jiraya não conseguiria tal feito (Porém , Já é um indicío que ele possa sim segurar oro ate realizar seu jutsu)

Fora isso, concordo com tudo

more_horiz
Apenas nessa condição Orochimaru ganha do Jiraya, que é um ninja superior.

Orochimaru 10/10

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:

Sim , concordo com tu em algumas partes , Porém discordo de algumas coisas

como tu disse se jiraya tentar entrar em Sm , ele abre brecha para orochimaru
eu ate concordo, porém jiraya tem seus meios para entrar no SM, fora que ele tem as invocações deles que (acho) podem segurar tempo suficiente ate ele entrar no Modo

se ele conseguiu segurar pein creio que consiga aguentar tempo suficiente Pra entrar no Modo... Não me entenda mal , eu sei que se os peins fossem sério com tudo; jiraya não conseguiria tal feito (Porém , Já é um indicío que ele possa sim segurar oro ate realizar seu jutsu)

Fora isso, concordo com tudo

Entendo teu ponto de vista. Bom, realmente a chance de Jiraya entrar em SM, depende do decorrer da luta. Eu apenas acho mais provável o Edo tensei ser concluído antes ^^

more_horiz
Todo mundo sabe que o Jiraya é mais forte que o orochimaru.

Tanto é que só nesse tópico ele consegue ganhar.

more_horiz
Apesar de ambos estarem em situações semelhantes, os braços inutilizados seriam muito mais desvantagem (e injustiça) com o Jiraiya, que usa selos em quase que 100% de suas técnicas. O coitado seria completamente surrado pelo Orochimaru.

more_horiz
Só assim mesmo pro Orochimaru vencer o Jiraya ¬¬...

Enfim, Orochimaru sem os braços é muito mais forte que Jiraya sem os braços, pelo simples fato de que quase 100% das técnicas do Jiraya são feitas com selos de mãos, se não me engano aqui ele não pode nem entrar no Modo sennin, visto que se tentasse fazer isso sozinho viraria alvo humano pra tudo do Orochimaru, Jiraya precisa de um suporte MUITO bom pra conseguir entrar no modo sennin..

Nessas condições, Orochimaru ia sambar em cima do Jiraya..

Orochimaru 10/10

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
rukidousennin escreveu:
Ainda que Jiraya não tenha mostrado jutsus que possam matar o imortal Orochimaru, eu ainda creio na vitória dele

Acredito fielmente que Jiraya seja o mais forte entre os Sannin
E acho que ele tem em sua versatilidade de jutsus diferentes cm sapos diferentes, algum jeito de lidar com Orochimaru

Seria uma luta ganha com extrema dificuldade, tal como a de Chiyo e Sakura contra Sasori
Mas Jiraya venceria no final

Eu disse que você tirou o dia para contar piadas. Vc está tirando uma com nossa cara ou isso é verdade?
Jiraya está com os braços selados aqui meu anjo, o que ele poderia fazer?

Não li as restrições do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos