Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo trailer de Naruto Storm 3

+4
Misaq
MADARA◙
Darkon
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionNovo trailer de Naruto Storm 3 EmptyNovo trailer de Naruto Storm 3

more_horiz
Novo trailer de Naruto Storm 3 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3-Logo

Finalmente mais um trailer foi liberado, confiram:

Podemos ver que realmente estão caprichando no jogo, o modo história com certeza irá ser incrível. Nesse trailer confirmamos a presença dos 7 Jinchurikis e suas transformações em sua forma Bijuu, Bee com a Samehada, só não mostraram Naruto virando a Kyuubi, mas em scans já foi mostrado.

As boss battles voltaram com tudo, podemos ver batalhas contra o Gedo Mazo usando o Chouji em sua forma gigante, os irmãos Kinkaku e Ginkaku, Haku e Zabuza, Asuma e outros. E também os 7 espadachins da névoa.

Na minha opinião de fã, vai ser o melhor jogo do Naruto já feito! Uma demo para nós deve chegar lá por Janeiro ou Fevereiro, pouco antes do lançamento do jogo que será em Março.

Fonte

descriptionNovo trailer de Naruto Storm 3 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm 3

more_horiz
Fantástico o trailer.

As transformações em bijuu ficaram foda. O gameplay do Yagura e do Roushi parecem incríveis. Olha só isso cara:

Novo trailer de Naruto Storm 3 Roshiougihbuih

A boss battle contra o Gedou Mazou ficou sensacional!

O Hack & Slash tá foda demais cara. Aquela parte contra Kin & Gin ficou insana!

Simplesmente será o melhor jogo de Naruto da história. Modo história com boss battle e hack & slash. Batalhas com awakenings incríveis e uma alta gama de personagens. Fodástico!

descriptionNovo trailer de Naruto Storm 3 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm 3

more_horiz
realmente Darkon, o melhor jogo do Naruto, quero tanto essa demo *.* e não vejo a hora de chegar Março xD

more_horiz
Sem dúvidas será o jogo mais foda de Naruto cara.

Eu não dava muita bola pro hack & slash, mas o trailer mostrou que tá muito foda! Enfrentar os espadachins parece épico, e enfrentar Kin & Gin parece ser hardcore. Tudo isso com os Zetsus ali de saco de pancada uhahua

O modo história do Naruto correndo por Konoha, pelo templo lá que ele domou a Kyuubi tá foda também.

Os awakenings bijuus ficaram lindos. Preciso fazer aquele golpe com o quatro caudas huauhauha

Bee com Samehada mudou completamente a jogabilidade dele, vai ser ótimo jogar com um Bee renovado.

O foda é que não vi Gaara despertar Shukaku, achei isso estranho. Espero que ele tenha o awakening lol

Ah e também tenho certeza que teremos uma Boss Battle contra os Bijuus. Será lindo *_*

more_horiz
e acho que o naruto modo bijuu vai ser mantido secreto até o lançamento do jogo xD

more_horiz
Aham. Deve ser que nem o Naruto Kyuubi Chakra, sendo lançado semanas antes do lançamento do jogo para deixar a galera atiçada. E claro, de brinde vai ficar na capa do jogo pra chamar mais atenção.

Acho que esse jogo quebrará o recorde de vendas do Generations fácil fácil.

more_horiz
da hora a animação do jogo,ancioso aguardando o jogo,eu acho que vai ter um naruto modo rikundou e awakenings dele vai ser o naruto kurama ou entao o naruto kurama awakenings dele vai ser o ele dentro do manto da kurama :adorável:

more_horiz
tipo, lembro que no trailer do Generations, o Naruto KCM apareceu bem no final do último trailer do jogo, então acho que o Bijuu mode vai ser a mesma coisa, lá por Fevereiro devem lançar o trailer final, e bem no final, antes vai mostrar o Madara, e depois, nos últimos segundos, Naruto Bijuu mode *.* esse é meu sonho kkkk e será que vão ter os jins com rinnegan e sharingan?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
tipo, lembro que no trailer do Generations, o Naruto KCM apareceu bem no final do último trailer do jogo, então acho que o Bijuu mode vai ser a mesma coisa, lá por Fevereiro devem lançar o trailer final, e bem no final, antes vai mostrar o Madara, e depois, nos últimos segundos, Naruto Bijuu mode *.* esse é meu sonho kkkk e será que vão ter os jins com rinnegan e sharingan?

tomara new que isso acontersa.

mais nao acho que tera os jins com rinnegan e sharigan pq se nao ia ter o tobi talvez ja sem a mascara e eu acho que eles nao vai colocar ele pra nao dar muito spoiler ne eu acho :aliens:

more_horiz
mas tipo, primeiro o Naruto derrotou os jins com sharingan e rinnegan bem antes da máscara quebrar

more_horiz
Acho que vai ser 1 grande revelação por mês.

Janeiro -> Edo Nagato.
Fevereiro -> Edo Madara.
Março -> Naruto Bijuu Mode.

Porque assim eles conseguem manter os fãs ligadaços no jogo =p

more_horiz
Gostei muito da parte dos Jinchuurikis, em especial do 4 e 6 Tails. Yagura também está foda, mas parece a Mei '-'

Muito ansioso.

more_horiz
Que fooda esses jinchuriikis, Yagura ta liindooo *------*

more_horiz
Não sei se vocês notaram, mas no hack & slash dos Espadachins vai ter opção de você ir com Kakashi ou Gai ou Sakura. Será muito legal usar o Gai e vencer todos no taijutsu *_*

more_horiz
Esse jogo será muito mais muito foda mesmo, espero que a minha viagem de Fortaleza de volta seja ótima para que eu possa apreciar esse jogão.

Muito foda tudo ! Trailer nota 1000.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos