Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo trailer de Naruto Storm 3

+4
Misaq
MADARA◙
Darkon
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionNovo trailer de Naruto Storm 3 - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm 3

more_horiz
Não sei se vocês notaram, mas no hack & slash dos Espadachins vai ter opção de você ir com Kakashi ou Gai ou Sakura. Será muito legal usar o Gai e vencer todos no taijutsu *_*

descriptionNovo trailer de Naruto Storm 3 - Página 2 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm 3

more_horiz
Esse jogo será muito mais muito foda mesmo, espero que a minha viagem de Fortaleza de volta seja ótima para que eu possa apreciar esse jogão.

Muito foda tudo ! Trailer nota 1000.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que vai ser 1 grande revelação por mês.

Janeiro -> Edo Nagato.
Fevereiro -> Edo Madara.
Março -> Naruto Bijuu Mode.

Porque assim eles conseguem manter os fãs ligadaços no jogo =p

Se Deus quiser, velho !

Eu também utilizarei o Gai no Hack & Slash, gosto de enfrentar nesse percurso com Taijutsu, vai ser extremamente épico esse jogo. *----*

more_horiz
O jogo está quase perfeito.

Só falta Kabuto SM, Nagato solo, Edo Madara e Naruto RM 2.0 pra fechar o caneco.

Jinchuurikis, Bijuus, 7 espadachins, Kin-Gin, Hanzo, Darui, Mifune estão top, perfeito pra jogar com eles.

more_horiz
Percebi pelo trailer que o Hachibi agora tem aquele golpe dele que ele fica girando... E ele faz isso na batalha contra os Jinchuurikis.

E se bem me lembro, a batalha contra os Jinchuurikis vem após a aparição do Madara

Logo.....

TENHO QUASE CERTEZA QUE MADARA ESTARÁ NO JOGO, E O TOBI RINNEGAN TAMBÉM *O*

Necessito desse jogo D:

more_horiz
Acho que com isso a gente já tem quase-quase-quase confirmado o Madara, não? Se me lembro os Jinchuurikis só aparecem depois da sua luta, assim como o Bee usando aquele tornado.

Janeiro eles devem confirmar o Edo Nagato e os Kages.

Quanto aos Jinchuurikis:

Yugito - Tem um estilo bem único de luta, seus combos me lembraram um pouco o Minato, bem ágil. Gostei bastante dela e do Bijuu, que é extremamente rápido comparado aos outros Awakenings gigantes (Hachibi, Susano'o, C2).

Yagura - Achei ele parecidíssimo com a Mei (que é uma das minhas personagens favoritas do Generations), se ele conseguir combar os ataques igual ela faz vai ser um ótimo personagem.

Roshi - Foda demais, aqueles combos dele com Youton tão bem maneiros, e ele parece ser um personagem bem eclético.

Han - Achei bem diferente o estilo dele, tenho que jogar pra ver '-'

Utakata - Me lembrou um pouco o Deidara, não sei por quê. '-'

Fuu - De todas foi a que eu menos gostei, deve ser porque ela foi a que menos mostrou alguma coisa no mangá.

more_horiz
Kira A ficou muito estiloso com essa capa branca que ele utiliza no mangá atualmente ... Meu Deus que jogo épico !!

more_horiz
Tobi Rinnegan é confirmado já, apareceu em trailers e tipo é o main character da guerra ninja, é obrigatório ter ele.

Uma incógnita mesmo são os espadachins. Não sabemos se eles vão estar presentes ou não. Pra mim pelo menos a espadachim lá que ganhou um episódio só dela devia aparecer.

Mas poxa, mesmo com tudo da guerra e tal no jogo, o que mais achei foda até agora foi o Hack & Slash e os awakenings em bijuus @_@

more_horiz
cara, Tobi Rinnegan é certeza mesmo, Madara sim é q há dúvidas, e ainda espero ver se terão 2 versões dos jins, eles normais e com rinnegan e sharingan

more_horiz
Eles deixam o melhor por último, e pra não dar spoilers.

No Generations ninguém imaginava que teria o Kabutomaro, e ele foi o último a ser revelado.

Certeza que vai ter o Madara !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos