Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTripulação do Shanks EmptyTripulação do Shanks

more_horiz
Eu estava revendo a cena que ele para o Teach na guerra de Marineford, e vi que naquela epoca, com os novos tripulantes do Teach, eles estavam com quantia aproximada de piratas em ambos os lados, mas os piratas do Shanks vencia em força.

Mas fiquei imaginando uma futura luta deles, e acho que não havia muita diferença de força ja naquela epoca, Shanks subestimou eles um pouco deixando-os fugir, acredito que futuramente o ruivo irá morrer para o Kurohige...

Da uma boa luta os dois, mas o Teach é trapaceiro, ambicioso(um pirata realmente) e vai dar uma rasteira no Shanks...

Não sei se voces conseguem imaginar o Shanks perdendo como eu vejo, mas a força deles não esta muito alem da nossa imaginação como muitos pensam. São piratas que usam Haki nivel alto, mas com uma boa estrategia e boas akumas o Kurohige pode sim, e imagino que vai, vence-los...

o que acham? concordam o fato do Shanks correr risco daqui pra frente? apesar de ter sido contexto do enredo o Shanks não te-los matado, se ele tivesse combatido, seria uma luta sem perdas? comentem =D

e Feliz Natal!!!

descriptionTripulação do Shanks EmptyRe: Tripulação do Shanks

more_horiz
O Shanx não foi para a guerra para lutar, ele foi parar a guerra. Mas ele disse que quem quisesse lutar poderia vim. E o Barba Negra que não é nada bobo, correu fora.

Para mim o Barba Negra e sua turma não oferece muito perigo para a tripulação do Shanx não. Acho que o Shanx só irá morrer para o Barba Negra, se ele for ajudar alguém (Luffy) e ser pego desprevenido.

more_horiz
Léo escreveu:
O Shanx não foi para a guerra para lutar, ele foi parar a guerra. Mas ele disse que quem quisesse lutar poderia vim. E o Barba Negra que não é nada bobo, correu fora.

Para mim o Barba Negra e sua turma não oferece muito perigo para a tripulação do Shanx não. Acho que o Shanx só irá morrer para o Barba Negra, se ele for ajudar alguém (Luffy) e ser pego desprevenido.

então, foi mais ou menos oque eu imaginei, muito possivel que isso aconteça daqui a um tempo no meio do Novo Mundo e Luffy se torne Yonkou no lugar do ruivo...

não sei como ta a velocidade de progresso da historia ate porque eu acompanho o anime apenas e la é bem devagar pois tem fillers e tudo mais =X

more_horiz
Puts , OP demora muito , é bem detalhado .

O que o Léo falou tem lógica , Barba Negra para mim ainda perde pro Shanks , Shanks é tipo o Itachi no Naruto , um cara tão foda , que só morre si for pra salvar algo ou alguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos