Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?

+16
Bruno Santos
Lobo solitário
S2ara
Kotaro
MADARA◙
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
Senju Felipe
Dante
LendaKage
T.h
Darkon
Coldman
hysteria uchiha
Ellos
gatebreake
20 participantes

descriptionQual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?  EmptyQual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?

more_horiz
Queria saber qual dos 9 Jinchuurikis vocês preferem, e se puderem, digam o porque também :)

Curto muito o Utakata e o Yagura, porque ambos dominam Suiton e gosto de personagens que dominam esse elemento, e também adooro muito seus Bijuus *-*

descriptionQual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?  EmptyRe: Qual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?

more_horiz
No topo vem o Bee, eu gosto da personalidade dele, do seu jeito de falar e principalmente.... Eu nunca vi um Espadachim tao bom em um Anime, ele lutando usando suas espadas contra o Sasuke foi epico, enganou o sharingan dele e ele nem tava full velocidade, alem disso, dominou zambatou e samehada em segundos LOL

Depois do Bee eu gosto mt do Utakata e Gaara, utakata gosto principalmente por causa do filler e o gaara porq ele owna

Tambem dou um destaque ao Han e Fuu que foram os primeiros jinchuuriki's a serem capturados e ao Roshi que tem armadura de youton e isso é fod4, tbm nao da pra esquecer do yagura que tem uma personalidade bacana e poderes interessantes

Pow acho qe eu gosto de todos os Jin LOL

nao citei o naruto e kushina porq seria covardia

descriptionQual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?  EmptyRe: Qual seu(s) Jinchuurikis favorito(s) ?

more_horiz
Meu jin favorito é Naruto por causa da kyuubi gosto muito dela. sempre gostsva quando Naruto se transformava nela ele ficava estranho,forte e a bijuu dama, toda vez que ele se descontrolava ele parecia mais animalesco que os outros jin. a kyuubi desde o começo me pareceu interessante, ela tambem é a mais forte entao Naruto tambem seria, sempre querendo matar Naruto e salvando vida dele mesmo sem querer. Naruto mudou a kyuubi pra mim foi a maior facanha que ele pode fazer e com a ajuda da kyuubi ta podendo bater de frente com Madara e Obito , meu jin preferido é Naruto.

more_horiz
Meu Jinchuuriki favorito é o Bee.

Acho a personalidade dele fodha, possui habilidades muito fodha, com Kenjutsu + Samehada + Tintas + Hachibi etc..simplesmente um gênio.;

E o Bijuu dele é o que eu mais gosto, Hachibi.;

more_horiz
Bee, Roushi e Yagura são meus favoritos.

Bee e Yagura por serem jinchuurikis completos, que conseguiram domar seus bijuus.

Roshi pelo estilo de combate dele, dos Youtons, e do Son, que é foda.

more_horiz
Bom, eu simplesmente não gosto de nenhum bijuu, mas dos jinchuurikis eu prefiro Naruto e Gaara, até porque foram os mais trabalhados* na minha opinião.

Naruto sempre conseguiu me irritar e me agradar ao mesmo tempo com sua personalidade altruísta, inocente e afobada somanda às burrices dele, sem falar na sua força de vontade infinita.
Gaara, assim como Neji, me fez detestá-lo demais no clássico devido à arrogância (o Hyuuga era muito mais com certeza) e crueldade, mas depois você percebia que assim como o Naruto ele era uma pessoa só e precisava de amor pra mudar de vida, e no shippuden ele simplesmente veio ownando.
Sobre o relacionamento com o bijuu, sem dúvidas Naruto e Bee ocupando o topo da lista.

O resto eu sinceramente não tenho nada pra dizer, não senti carisma da parte deles e pra falar a verdade eu nem prestei atenção direito quando eles serviram de paths pro Obito, a única coisa que me chamou a atenção foi que o Yagura era um jin perfeito e eu achei muito legal aquele jutsu do espelho. ^^

more_horiz
Roushi, Yagura e Yugito.

Yagura por ser um Mizukage, dominar seu Bijuu completamente e usar técnicas Suitons interessantes.

Roushi por causa do Youton.

Yugito por causa do Bijuu, que parece ser um gato de chakra azul que usa fogo.

more_horiz
Naruto.

E recentemente, passei a curtir o Killer Bee.

more_horiz
Com certeza a Kushina lidera meu ranking. A personalidade dela é o que mais me agrada. Viva a Pimenta Sangrenta :ihaaa:
Gosto também do Yagura, por que usa suiton que é meu elemento primário preferido.
E por fim a Yugito, mais pelo bijuu que ela possui do que por ela mesma já que ela entrou muda e saiu calada... :poise:

more_horiz
Yagura.
Por que acho.o estilo dele legal e ele tem total controle do seu bijuu.

more_horiz
Depois de todo esse tempo.... é obvio que é o Naruto , pra acompanhar tudo isto tem que curtir ele .

more_horiz
naruto pq e o mais foda e tem o bijuu mais foda *___*

more_horiz
Gaara, Naruto e Yugito ..

Gaara por ser um dos meus personagens preferidos e a sede de sangue do Ichibi.

Naruto por seus feitos e seu Bijuu ser, além do mais forte, inteligente e estiloso.

E Yugito por seu Bijuu ser o mais estiloso de todos. *-*

more_horiz
De todos, a melhor sem dúvidas é a Kushina...
Mas entre os atuais, a Yugito e a Fuu...

more_horiz
Os meus são:

Naruto forever kkk

Killer Bee

e a Kushina...

Acho que três já são suficientes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos