Yo!, bem galera, acho que sou o cara das ideias loucas aqui, toda vez que tenho uma beira o impossível de ser realizada...

Mas esta, se correr como o planejado por mim, vai ser no mínimo interessante (ou não :fem:)

Temos vários instrumentistas e se não me engano alguns cantores no fórum, então... Vocês já devem ter aqueles famosos vídeos "collabs" do youtube, onde pessoas de diferentes locais fazem um cover de uma música, cada um com seu instrumento, como se estivessem tocando no melhor estilo live, mas tudo isso, a distância!

Eu particularmente sempre quis fazer algo do tipo, pois gosto muito desse vídeos... Para quem não viu, está aí um, feito com a música "The Only Exception", que para mim, é um dos maiores collabs de sempre.

Então, eu vim sugerir e recrutar, você, instrumentista ou cantor que faz parte do fórum NS, para criarmos uma banda a esse estilo e fazer covers...

Poderíamos conversar, combinar as coisas, tudo pelo Skype, e depois é só cada um gravar sua parte e enviar para a pessoa que irá produzir o vídeo.

Bem, basicamente precisaríamos de:
Guitarristas base e solo
Vocalistas
Baixista

Com isso daria para fazer algo acústico e interessante, mas se tivesse um baterista, melhor ainda! (Apesar que a Bateria ser algo muito mais complicado de se fazer algo do tipo).

Então peço para quem se interessou na ideia, postem aqui no tópico sua opinião, seu nick do Skype (Para contato) e que instrumento toca ou pode tocar nos covers.

Sei que é algo difícil, mas não impossível.

Quem está comigo?