Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A x Yagura EmptyKira A x Yagura

more_horiz
Kira A x Yagura

Local: Vale do fim

Conhecimento: Kira sabe sobre o Sanbi.

Condições: Os dois 100%

Restrições: Nenhuma

Distância: 20 metros

Intenção: Matar

descriptionKira A x Yagura EmptyRe: Kira A x Yagura

more_horiz
Hum.. no dito ao meu ver Yagura vence.;

Mas no mostrado Kira A sola.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hum.. no dito ao meu ver Yagura vence.;

Mas no mostrado Kira A sola.

²'

Mesmo gostando muito do Yagura , não sei se ele leva aqui. Talvez o Kira matasse ele antes dele entrar na forma Bijuu .

Na versão 2 o Yagura tem aquele soco que paralisa o Adversário, que ele usou contra o Naruto. Se ele acertar esse soco no Kira é só ele se transformar no Biju completo e já era pro Kira.

Mas não acredito que ele consiga acertar o A apenas na 2° forma. Pra min o A tem condições de matar o Yagura antes mesmo dele se transformar no Sanbi. Caso contrário o Yagura vence.

more_horiz
Kira e Yagura , n tem como comparar , o que mostrou do Yagura ? nada .

Por isso o Kira vence , sem mais delongas.

more_horiz
Investidas do Kira A o Yagura não tem defesa.

Seria uma vitória fácil até pelo estilo de luta dele.

more_horiz
Kira A
,vence ele tem tudo para acabar com o yagura .o yagura nao foi muito explorado kira A,com sua velocidade e forca,acabaria com ele antes msm de usa o poder do sambi.
kira A mata ele,o poblema seria o sanbi depois que escapasse do yagura,mas o topico e kira A vs yagura. E kira A vence 9/10

more_horiz
Yagura é um Jinchuuriki perfeito, depois de perceber a velocidade do Kira A vocês acham que ele iria exitar em usar a sua forma Bijuu nv 2? Nessa forma ele já equilibra as coisas, mas quando ele virar Bijuu Full a luta acaba. A chance do Kira A aqui é matar o Yagura no primeiro golpe.

more_horiz
Entao misaq,e isso que estamos supondo,yagura nao vai perceber a velocidade,ate pq quando ele percebe ja sera tarde demais,kira A ja teria o matado.
Se ele vira bijuu awe ja era,mas o kira A pode muito bem mata ele entes,ja que n foi muito explorado,logo no inicio kira A ativa o manto,e vai para cima dele e o mata,.simples yagura nao tem defesa ,pelo menos nao mostrou,e outra yagura iria se transformar caso presentisse q nao tem chances,antes msm dele se da conta kira A ja o matou,e ele nao tem conhecimento da velocidade e da forca do kira.
Kira 9/10

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Entao misaq,e isso que estamos supondo,yagura nao vai perceber a velocidade,ate pq quando ele percebe ja sera tarde demais,kira A ja teria o matado.
Se ele vira bijuu awe ja era,mas o kira A pode muito bem mata ele entes,ja que n foi muito explorado,logo no inicio kira A ativa o manto,e vai para cima dele e o mata,.simples yagura nao tem defesa ,pelo menos nao mostrou,e outra yagura iria se transformar caso presentisse q nao tem chances,antes msm dele se da conta kira A ja o matou,e ele nao tem conhecimento da velocidade e da forca do kira.
Kira 9/10

Ele tem o Mizukagami no Jutsu, poderia ser bem útil contra o Kira. Mas só isso não é suficiente pra parar o Raikage.

more_horiz
Haha mizugame,isso n pararia e nem evitaria de ser morto,mesmo assim ele morre,kira A e favorito por causa da velocidade.sem contar na forca dele.
Kira vence,n sei pq n bloquearam ainda.
Eu gosto um pouco do yagurq,mas ate eu confesso ele n tem chances contra kira A,e nenm com personagens rapidos ou fortes fisicamente.
Ele so venceria se uzasse o bijuu,mas ate usa ele ja teria sido morto .

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Haha mizugame,isso n pararia e nem evitaria de ser morto,mesmo assim ele morre,kira A e favorito por causa da velocidade.sem contar na forca dele.
Kira vence,n sei pq n bloquearam ainda.
Eu gosto um pouco do yagurq,mas ate eu confesso ele n tem chances contra kira A,e nenm com personagens rapidos ou fortes fisicamente.
Ele so venceria se uzasse o bijuu,mas ate usa ele ja teria sido morto .

Ou não.

Ele perde aqui porque é sem conhecimento, caso contrário sabendo da velocidade do A , ele nem perderia tempo e já entraria na sua forma completa.

more_horiz
Afinal yagura so e forte por causa do bijuu,sem usa ele,morre facil aqui,ele nao tem conhecimento e foi muito mal explorado.
Ele sem conhecimento e sem defesa vira alvo facil,para kira A.
Kira mata ele ,por causa da sua velocidade.
ate mesmo com conhecimento,n sei se o yagura viraria biju a tempo de se salvar,ate pq e so 20 metros .mas deixa baixo,o q ta valeno e sem conhecimento,e sem ele perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos