Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei s2 Zabuza EmptyMei s2 Zabuza

more_horiz
Mei parece estar na faixa dos 30
Zabuza parece estar na faixa dos 30

Mei e Zabuza provavelmente chegaram a se conhecer em Kiri e aeew eu fico pensando na posibilidade..... sera que eles nao podem ter tido um relacionamento que acabou quando o zabuza tentou matar o yagura qe tava sendo controlado pelo Obito ou sei la que outro mizukage ???

Tipo assim

Zabuza 15~20 anos, Mangetsu 15~20 anos, Kisame 15~20 anos e Mei 15~20 anos

Zabuza conta ao Mangetsu e Kisame ( seus amigos Espadachins ) que o Mizukage esta estranho blablabla e que ta afim de matar ele

Os 3 junto de outros ninjas de Kiri tentam matar o Mizukage, porem, Kisame os trai e conta todo o plano ao Obito, mangetsu morre, zabuza foge e a Vila da Nevoa começa a suspeitar do Yagura, sera que a Mei nao deu continuidade ao que o Zabuza seu queridinho começou ou algo assim ???

Eu acho que a Mei tinha um noivo, marido, amante, namorado ou sei la oqe e ele morreu ou saiu da vila e nao vejo ngm melhor que o zabuza pra esse papel, oque voces acha ? sera que ficaria legal um relacionamento entre a Mei e o Zabuza ???

descriptionMei s2 Zabuza EmptyRe: Mei s2 Zabuza

more_horiz
Ellos, eu me pergunto como vc pode ter inspiração pra ideias tão boas^^....

Acho perfeitamente possivel, talvez eles eram queridinhos sim. Mas Zbuza era do mal e Mei nao tem a mesma indole q ele, o q me leva a acreditar na possibilidade disso nao ser verdade'-'

more_horiz
eu achei interessante, Mei tem algum problema com a palavra ''amor'' ''casamento'', muleres assim é que tiveram decepçoes amorosas. Zabuza era um bandido,trabalhava pra gente ruin, é motivo suficiente para sua namorada se decepcionar. Mas pensa só Zabuza deixar a Mei pra ser bandido e depois pega o Haku, Mei pode ter se decepcionado por ele gostar de outro tipo de fruta.

more_horiz
Seria legal, cara. Mas eu só tenho uma dúvida porque não era muito ligado na época do clássico que explicou isso: No tempo do Yagura os ninjas com Kekkei Genkai eram caçados, não eram? Então a Mei... coitada :felizan:

Mas até seria legal isso. A Mei fica toda bolada quando fala "casamente" perto dela, e ela ainda disse quando foi lutar com o Madara que casar era a única coisa que ela queria fazer atrasada. Seria legal se o Kishi desse uma explicação disso num flashback dela, mas nesse momento do mangá é quase impossível.

Mas a personalidade deles é bem diferente e tals. Seria tipo um amor bandido.

more_horiz
Nada contra, mas como pode alguem ficar pensando em coisas desse tipo?
Mas sei lah, vai saber!

more_horiz
É possível cara,kishi n deixa palavras á toa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos