Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre os hokages EmptyDúvida sobre os hokages

more_horiz
Como Konoha tinha o Terceiro e o Quarto Hokage ao mesmo tempo ?

descriptionDúvida sobre os hokages EmptyRe: Dúvida sobre os hokages

more_horiz
Nao era ao mesmo tempo, quando Minato foi nomeado hiruzen foi deposto do cargo só que ainda tava vivo, quando Minato morreu hiruzen voltou ao cargo.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Nao era ao mesmo tempo, quando Minato foi nomeado hiruzen foi deposto do cargo só que ainda tava vivo, quando Minato morreu hiruzen voltou ao cargo.

valeu :)

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é mais ou menos assim:

Sarutobi Hiruzen até então era o 3° Hokage, e antes do ataque de Tobi e da Kyuubi, Namikaze Minato foi promovido ao cargo de 4° Hokage e o seu anterior aposentou-se em seguida. Como todos já sabem, a vila perdeu o 4° Hokage após o ataque do Mascarado; E para que a vila não ficasse sem um chefe, Sarutobi voltou a assumir o cargo de 3° Hokage; Até que, acredito eu, a vila encontrasse outro candidato a altura para suceder o cargo de Minato. Foi o quê aconteceu com Tsunade no caso... Quando virou a 5° Hokage.

Deu para entender?
Abraço!

more_horiz
Hiruzen se tornou Hokage por volta dos 20 anos

Quando Hiruzen chegou a uns 50 ele passou o posto pra alguem que ele considerava digno

Com o minato como Hokage, Hiruzen ficou como conselheiro, lider jounnin ou apenas alguem de confiança na vila sei la, sei qe ele nao era mais o hokage e o hokage na epoca era o minato

Minato ficou no posto de hokage uns anos e morreu

Digamos que o Hiruzen com 55 anos voltou ao posto de hokage porq o minato morreu no atq da kyuubi aeew passou + uns 10~15 anos e o hiruzen morreu por volta dos 70

Hiruzen considerava o minato digno do posto de hokage e passou pra ele o cargo, Minato morreu o melhor pro posto era o hiruzen mesmo ja qe ele nem era tao velho assim na epoca

more_horiz
Foi assim :

-Hiruzen era Hokage, por causa da sua velhice aposentou-se e entao o Minato subiu so que com a morte de Minato, Hiruzen voltou ao cargo

OBS: Nao foi em simultaneo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos