Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi, Nagato, Minato e Hashirama Vs Madara atual e Obito

+3
Uman
marcospain
Darkon
7 participantes

descriptionItachi, Nagato, Minato e Hashirama Vs Madara atual e Obito - Página 2 EmptyRe: Itachi, Nagato, Minato e Hashirama Vs Madara atual e Obito

more_horiz
Schiffer, poderia me dizer onde é digo que o Madara tem "todos os poderes do Hashirama"?

Ate onde eu sei, ele tem células que permitem-no usar doton, suiton e Mokuton, PONTO.
E mesmo assim, Hashirama sendo o DETENTOR da sua Kg, pode utiliza-lá de forma mais pratica e com mais maestria.

Nao entendo essa subestimacao ABSURDA para com o primeiro hokage hashirama.

PORQUE vocês acham que ele é só mokuton?

Principalmente, sabendo que ele era casado com uma UZUMAKI, e que tinha vários pergaminhos de KINJUTSUS?

Na boa, é por isso que ninguém acredita quando Madara, mesmo sendo tensei e tendo rinnegan+mokuton, envolto pelo susano full diz que Hashirama PODE para-lo...

Hashirama e Madara, mesmo o atual, sao equivalentes. O próprio MADARA afirma isso...

E como disse, empate pro tópico...

descriptionItachi, Nagato, Minato e Hashirama Vs Madara atual e Obito - Página 2 EmptyRe: Itachi, Nagato, Minato e Hashirama Vs Madara atual e Obito

more_horiz
se hashirama fosse apenas mokuton e regeneração , madara não estaria venerando ele , mesmo hashirama sendo o seu único rival .

hashirama pode lidar com madara mesmo ele sendo o atual , eles lutariam em igualdade .

enquanto o trio pode segurar obito .

ao meu ver ambos os times tem 50% chance .

more_horiz
Umanis escreveu:
Schiffer, poderia me dizer onde é digo que o Madara tem "todos os poderes do Hashirama"?

Ate onde eu sei, ele tem células que permitem-no usar doton, suiton e Mokuton, PONTO.
E mesmo assim, Hashirama sendo o DETENTOR da sua Kg, pode utiliza-lá de forma mais pratica e com mais maestria.

Nao entendo essa subestimacao ABSURDA para com o primeiro hokage hashirama.

PORQUE vocês acham que ele é só mokuton?

Principalmente, sabendo que ele era casado com uma UZUMAKI, e que tinha vários pergaminhos de KINJUTSUS?

Na boa, é por isso que ninguém acredita quando Madara, mesmo sendo tensei e tendo rinnegan+mokuton, envolto pelo susano full diz que Hashirama PODE para-lo...

Hashirama e Madara, mesmo o atual, sao equivalentes. O próprio MADARA afirma isso...

E como disse, empate pro tópico...

A não, brother me referi ao Mokuton mesmo, não ao Hashirama em um todo. Devo especificar mais...

No meu ver Madara tem todas as técnicas mostradas pelo Mokuton, claro inferior, entretanto ainda sim muito potente.

more_horiz
Madara no meu ver tem + - 70% das técnicas Mokuton do tio Hashi,claro,inferiores na potencia,mas muito eficazes ainda.

Mas Madara não tem só isto,tem ainda o Rinnegan,FMS,etc,etc. Hashirama tbm não tem só o Mokuton,mas isso em si,é a técnica mais mostrada pelo Senju.

more_horiz
Eu ainda acho complicado dizer que MADARA possuía "todas" as técnicas mokuton do hashirama, sendo que é muito provável que ele utilize suas técnicas mokuton aliadas com suas outras habilidades próprias.

Como disse, Hashirama >>> Madara no uso do mokuton.

more_horiz
Umanis escreveu:
Eu ainda acho complicado dizer que MADARA possuía "todas" as técnicas mokuton do hashirama, sendo que é muito provável que ele utilize suas técnicas mokuton aliadas com suas outras habilidades próprias.

Como disse, Hashirama >>> Madara no uso do mokuton.

Talves Madara tenha todas as técnicas Mokuton de Hashirama,mas claro,com uma potencia inferior.

Mas ao meu ver,não é bem assim,pra mim,Madara possui 70~80% das técnicas Mokuton do Senju.

Claro, Hashirama >>> Madara no uso do Mokuton,sem discussão.

more_horiz
Bom, ai é a opinião de cada um. No meu ver ele têm todas as técnicas do Mokuton, vendo que ele usou até mesmo o dragão de Shodaime.

Comparação está bem equilibrada mais vejo um pouco de mais vantagem pro quarteto.

more_horiz
O que eu digo, é que as técnicas que necessitam APENAS o mokuton, Madara pode reproduzir...

Mas da mesma maneira que o Madara usou o rinnegan + susano pra usar o meteoro da paixão, eu nao tenho duvidas que o Hashirama pode usar o mokuton em conjunto com suas outras técnicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos