Marcela Hanny escreveu: Meninos, o que eu quero dizer é. Quem é fã da Tsunade nunca vai gostar da Hinata. Quem é fã da Tsunade vai ser de qualquer forma fã da Sakura tbm;
Desculpa, mas totalmente precipitada e generalizada a sua afirmação. Eu gosto da Tsunade, da Sakura E da Hinata. Acontece que como eu já falei em outro tópico, tem gente que precisa menosprezar a Sakura pra elevar a Hinata e a Hyuuga não precisa disso.
Os próprios haters da Sakura fazem questão de sempre botar o nome da Hinata no meio da história, a coitada tá lá quieta e metem ela no assunto, aí quando vão retrucar começam a briga sem fim que eu acho desnecessária. Ou então criam tópicos propositais com o nome das duas pra verem o circo pegar fogo, o que tem acontecido ultimamente. Coincidência? Acho que não. ;~
E você foi até infeliz dizendo que Sakura é um brinde pra quem gosta da Tsunade, acho que foi um comentário sorrateiro pra desfazer da personagem. Apesar de personalidades parecidas são personagens diferentes, seria a mesma coisa que dizer que quem gosta do Jiraya necessariamente gosta do Naruto, o mesmo pra Orochimaru e Sasuke, Rock Lee e Gai e por aí vai.
Enfim, essa rivalidade é normal devido aos shippers, e apesar de não ser um eu até prefiro que Naruto fique com a Hinata e mantenha sua amizade com a Sakura. E a relação Sakura/Ino tá mais do que explícita de que é amizade né, elas são rivais no intuito de crescerem e se desenvolverem, uma disputa saudável.