Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma rivalidade sem explicação!

+14
T.h
MADARA◙
Maicon
joao210198
Pedobear
Dante
Nerissa
paulohugo
EMINEM10
hysteria uchiha
Nakama Flower
Darkon
Marcela Hanny
Will
18 participantes

descriptionUma rivalidade sem explicação! - Página 2 EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Vocês repararam que os Fãs da Tsunade também são Fãs da Sakura? É tudo farinha do mesmo saco, seja Fã da Tsunade que a Sakura vem de brinde.

Eu não acho que seja verdade, sendo que eu comecei a gostar da Sakura primeiro.
Isso é um confronto de opinião, sendo que muitas pessoas desgostam da Sakura por ela chorar muito. Mas eu acho que a verdadeira rivalidade do mangá/anime é entre Sakura e Ino

descriptionUma rivalidade sem explicação! - Página 2 EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
essa rivalidade ino x sakura nem existe mais, se Sasuke for reconstruir o clâ de dele que seja com Ino pelo mens os meninos sairao bonitos

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Vocês repararam que os Fãs da Tsunade também são Fãs da Sakura? É tudo farinha do mesmo saco, seja Fã da Tsunade que a Sakura vem de brinde.

kkkkk realmente vc está certa. Os fãs da tsunade tbm são fãs da testa de marquise (segundo a Ino). Sakura tem a mesma personalidade chata e IRRITANTE (segundo sasuke) da Tsunade. Sabemos que Tsunade só jogava e bebia antes de ir para konoha, será que sakura seguirá pelo mesmo caminho, se sasuke morrer no final??

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Eu tb acho que não seja verdade.

Bem, alem do que eu disse ali em cima, eu acho que tem essa rivalidade por os fãs da Hinata (que são muitos) superestimar-la de +. Só porque ela é uma Hyuuga muitos a colocam literalmente no nível Kage, falam que ela é mais forte que fulano, que sicrano não ganha dela (mesmo sabendo que não é verdade) e assim vai. Já ouvi falar que a Hinata ganha da Mei e o Taijutsu da Hinata é melhor e mais poderoso que o do Gai e Rock Lee.

Já com a Sakura eles fazem o oposto, subestima, humilha, desmente e desqualifica os fazeres/força da rosada no manga, só porque ela faz alguma burradas no decorrer da Historia.

Equanto a rivalidade de SakuraxIno existe sim, só que na faze Shippuden Kishimoto deu uma pausa. Mais sempre que ambas estão juntas rola briga, mais geralmente não é só por causa do Sasuke, é para provar quem é a melhor Kunoichi.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Eu tb acho que não seja verdade.

Bem, alem do que eu disse ali em cima, eu acho que tem essa rivalidade por os fãs da Hinata (que são muitos) superestimar-la de +. Só porque ela é uma Hyuuga muitos a colocam literalmente no nível Kage, falam que ela é mais forte que fulano, que sicrano não ganha dela (mesmo sabendo que não é verdade) e assim vai. Já ouvi falar que a Hinata ganha da Mei e o Taijutsu da Hinata é melhor e mais poderoso que o do Gai e Rock Lee.

Já com a Sakura eles fazem o oposto, subestima, humilha, desmente e desqualifica os fazeres/força da rosada no manga, só porque ela faz alguma burradas no decorrer da Historia.

Equanto a rivalidade de SakuraxIno existe sim, só que na faze Shippuden Kishimoto deu uma pausa. Mais sempre que ambas estão juntas rola briga, mais geralmente não é só por causa do Sasuke, é para provar quem é a melhor Kunoichi.

Isso tudo é vdd, além da rivalidade da Ino e Sakura ser bem afetiva, é uma rivalidade amistosa.

more_horiz
Ser fa de Tsunade nao é necessariamente ser fa de Sakura nao, até pq ja vi mts fas de Tsunade chamarem a sakura de "clone podre" da tsunade. O contrario, de amar a sakura e odiar a tsunade tmb é verdade. Quanto a rivalidade, o certo é a rivalidade entre os fas de sakura e os fas da hinata. Pq no mangá, sakura e hinata nunca se confrontaram de algum jeito. Mas no meu caso, eu gosto das tres: Tsunade(personagem favorita), Sakura(segunda personagem favorita) e Hinata (setima, provavelmente). Obviamente, prefiro a Sakura por ter uma personalidade mais forte, ao contrario da hinata q as vzs é mt gentil e por isso demorou a evoluir. Sakura faz mais o meu tipo de personagem, mas admito que antes dela ser treinada por Tsunade, não gostava tanto dela (acaba q o q a marcela disse se aplica a mim, mas não a todos'-')

Enfim, eu prefiro a Sakura por que faz mais o meu tipo afinal (tanto quanto personagem como mulher u.u) Isso é pq Sakura é forte e valente, mas ao mesmo tempo saber ser gentil, doce e educada, enquanto Hinata praticamente sempre é gentil, o q me irrita as vezes.

Última edição por Maicon em Qua Dez 26, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meninos, o que eu quero dizer é. Quem é fã da Tsunade nunca vai gostar da Hinata. Quem é fã da Tsunade vai ser de qualquer forma fã da Sakura tbm;

more_horiz
Sou fa de Tsunade, Sakura e hinata rsrsrsrsr

more_horiz
Maicon escreveu:
Ser fa de Tsunade nao é necessariamente ser fa de Sakura nao, até pq ja vi mts fas de Tsunade chamarem a sakura de "clone podre" da tsunade. O contrario, de amar a sakura e odiar a tsunade tmb é verdade. Quanto a rivalidade, o certo é a rivalidade entre os fas de sakura e os fas da hinata. Pq no mangá, sakura e hinata nunca se confrontaram de algum jeito. Mas no meu caso, eu gosto das tres: Tsunade(personagem favorita), Sakura(segunda personagem favorita) e Hinata (setima, provavelmente). Obviamente, prefiro a Sakura por ter uma personalidade mais forte, ao contrario da hinata q as vzs é mt gentil e por isso demorou a evoluir. Sakura faz mais o meu tipo de personagem, mas admito que antes dela ser treinada por Tsunade, não gostava tanto dela (acaba q o q a marcela disse se aplica a mim, mas não a todos'-')

Enfim, eu prefiro a Sakura por que faz mais o meu tipo afinal (tanto quanto personagem como mulher u.u) Isso é pq Sakura é forte e valente, mas ao mesmo tempo saber ser gentil, doce e educada, enquanto Hinata praticamente sempre é gentil, o q me irrita as vezes.

O problema é que a sakura e a Tsunade tem a mesma personalidade, são calmas em uns momentos e no outro são explosivas... sendo fã de uma delas, vc se identificará pela outra, não é a toa que a Tsunade ensinou ninjutsu médico para a sua pupila.

more_horiz
eu nao sou fãn da tsunade e gosto da sakura mais enfim,se for olha pela beleza pra mim a sakura e mais bonita e futuramente era tera peitos e etc...

Agora imagina as duas na vida real a sakura de olhos verde cabelo rosa(cabelo rosa seria estranho) e a agora imagina a hinata tipo com olho de cego (nada contra)mais ia ser estranho ele so teria peito enfim.

Agora quem deve ficar com o naruto tipo pela historia prefero a sakura pq querendo ou nao ela passou as dificuldade junto com o naruto e etc...(tem muitas mais coisas q acho que ela deveria ficar com o naruto + preguiça de escrever).
agora a hinata muita gente quer que ela fica com o naruto so pq ela e meiga e nao sei mais oque e pq ela fica seguindo o naruto que nem psicopata e ela so fica pensando no naruto que com sua propria familia e tenso.

mais nao odeio a hinata nao mais so nao gosto dela :aliens:

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Meninos, o que eu quero dizer é. Quem é fã da Tsunade nunca vai gostar da Hinata. Quem é fã da Tsunade vai ser de qualquer forma fã da Sakura tbm;

Desculpa, mas totalmente precipitada e generalizada a sua afirmação. Eu gosto da Tsunade, da Sakura E da Hinata. Acontece que como eu já falei em outro tópico, tem gente que precisa menosprezar a Sakura pra elevar a Hinata e a Hyuuga não precisa disso.
Os próprios haters da Sakura fazem questão de sempre botar o nome da Hinata no meio da história, a coitada tá lá quieta e metem ela no assunto, aí quando vão retrucar começam a briga sem fim que eu acho desnecessária. Ou então criam tópicos propositais com o nome das duas pra verem o circo pegar fogo, o que tem acontecido ultimamente. Coincidência? Acho que não. ;~

E você foi até infeliz dizendo que Sakura é um brinde pra quem gosta da Tsunade, acho que foi um comentário sorrateiro pra desfazer da personagem. Apesar de personalidades parecidas são personagens diferentes, seria a mesma coisa que dizer que quem gosta do Jiraya necessariamente gosta do Naruto, o mesmo pra Orochimaru e Sasuke, Rock Lee e Gai e por aí vai.

Enfim, essa rivalidade é normal devido aos shippers, e apesar de não ser um eu até prefiro que Naruto fique com a Hinata e mantenha sua amizade com a Sakura. E a relação Sakura/Ino tá mais do que explícita de que é amizade né, elas são rivais no intuito de crescerem e se desenvolverem, uma disputa saudável.

more_horiz
Como eu disse, gosto da Sakura, Tsunade e Hinata. Não é obrigatório gostar da Hinata e detestar a Sakura ou vice-versa^^.

Outra: como o T.h falou, sao personagens diferentes com histórias diferentes e niveis de poder diferentes. Até mesmo Gai e Lee tem suas diferenças, sera q alguem q gosta do Gai tmb tem q gostar do Lee?

Sakura tem mt o q a diferencia de Tsu-hime, mesmo gostando da sakura, discordo de mt coisa em relação a ela enquanto acho Tsunade perfeita (u.u XD)

Tenho muito o que nao gosto na Sakura, mas mesmo assim ainda prefiro ela a Hinata, que por ser gentil demais acaba me saindo uma personagem irritante. Mas é meu gosto pessoal, nem todos precisam pensar como eu.

more_horiz
Fato é que a Sakura tem mais espaço no manga, anime e ate nos encerramentos e aberturas

Sakura nao é bunita, mas, Hinata tem Estria no rosto =X

Sakura nao nasceu em Clã Grande e esta se tornando forte com seu esforço
Hinata nasceu em Clã Grande e só diminui o nome do Clã, ate onde eu saiba ela nao usa Kaiten e nem Fecha Tenketsus no manga

Sakura com sua personalidade pode ser comparada a Kushina, a mae do Shikamaru, mae do Kiba, a Mulher do Goku, a Bulma, a Videl e a varias outras mulheres que se deram bem em animes e mangas

mt gente só nao gosta da sakura porq ela bate e rejeita o naruto, mas, fato é qe ela fez mt mais no manga qe a hinata

more_horiz
E olha um fato legal:
Sakura no inicio do mangá tinha 1 ponto em tai e 1 ponto em velocidade.
Hinata, na mesma época, tinha 2.5 pontos em tai e 2 pontos em velocidade.
No Shippuden, 3 anos depois, Sakura tinha 3 pontos em taijutsu e 3 pontos em velocidade, enquanto a Hinata tinha 3.5 pontos em taijutsu e 2.5 pontos em velocidade.
Aí é brincadeira dizer que a Sakura é inútil e outras coisas.

more_horiz
não gosto da sakura, por seu jeito irritante de bater nos outros... acho bem infantil isso... hinata é doce e gentil e isso não a fez fraca, muito pelo contrário, só a deixou mais forte... pontuações NUNCA vão servir de parâmetro em uma comparação, por isso acho que é perda de tempo citar números FAILS... em pensar que a "princesa dos fillers" desbancou a "protagonista"... isso que é um grande feito...

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é que a Sakura tem mais espaço no manga, anime e ate nos encerramentos e aberturas

Sakura nao é bunita, mas, Hinata tem Estria no rosto =X

Sakura nao nasceu em Clã Grande e esta se tornando forte com seu esforço
Hinata nasceu em Clã Grande e só diminui o nome do Clã, ate onde eu saiba ela nao usa Kaiten e nem Fecha Tenketsus no manga

Sakura com sua personalidade pode ser comparada a Kushina, a mae do Shikamaru, mae do Kiba, a Mulher do Goku, a Bulma, a Videl e a varias outras mulheres que se deram bem em animes e mangas

mt gente só nao gosta da sakura porq ela bate e rejeita o naruto, mas, fato é qe ela fez mt mais no manga qe a hinata

Disse tudo cara essa rivalidade nem sequer existe mesmo, ela foi criada por fãs de ambas as personagens
e a propósito eu sou um grande fã das duas em Beleza, Força adimiro as duas e não to nem aí se o Naruto vai ficar com a Sakura ou com a Hinata desde que não fique com o Sasuke tá tudo certo :fem:

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra ¬¬"....
Gosto muito da Tsunade e posso te garantir que Sakura passa longe na lista dos personagens preferidos...
E posso até odiar a Hinata, mas é outra coisa que não tem nada haver com a Sakura... Simplesmente não suporto aquela personalidade depresseiva, fraca, submissa, "inútil" que a Hinata possui...

A rivalidade entre Sakura e Hinata tem como principal motivo o Naruto....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos