Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 dos Melhorees usuarios de Taijutsu

+9
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
matheusddo
Maicon
Senju Felipe
thiagokakashi
hysteria uchiha
Baguete
13 participantes

descriptionTop 10 dos Melhorees usuarios de Taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 dos Melhorees usuarios de Taijutsu

more_horiz
Falha, eu quis dizer que a força dele nao se compara a de Tsunade e a velocidade dela nao se compara a de Kira. Isso q eu quis dizer com falha.

Quanto ao que foi superior dela, foi a combinação de ataque dela (Força+ Byakugou). Sua combinação ofensiva foi melhor que a combinação do A, mas em termos de taijutsu puro sem outras coisas (ninjutsus como Byakugou) , A é melhor que ela.

Quanto aos ataques dela em Madara, é verdade que os demais kakes ajudaram. Mas nao em todos os ataques de Tsunade. Quanto ela o atacou e Madara trocou de lugar com um Mokubushin ou a vez em que ela atirou o Susanoo longe com um soco e ele revidou com um katon, ela atacou em ambas as ocasioes sem ajuda. Nao foram todas as vzs que Tsunade precisou dos demais para acertar Madara'-' nao exagerem

descriptionTop 10 dos Melhorees usuarios de Taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 dos Melhorees usuarios de Taijutsu

more_horiz
Esqueci de colocar a Tsunade no Rank sendo assim, colocarei ela no lugar de Sasuke.; u.u

OBS: Tsunade mesmo tendo o Taijutsu 5.0 no DB, mas com a velocidade dela de 3.5 ela fica abaixo de muitos ninjas no Tajutsu.;

1 - Gai
2 - Kira A
3 - Sandaime Raikage
4 - Kimimaro
5 - Hiashi
6 - Lee
7 - Tsunade
8 - Bee
9 - Naruto
10 - Jiraya

more_horiz
Eu tiro minhas conclusoes no databook atual:
1-Guy 5
2-Lee 5
3-Tsunade 5
4-Neji 4.5
5-Hidan 4.5
6-Itachi 4.5
7-Asuma 4.5
8-Jiraya 4.5
9-Chyio 4.5
10-Kakuzu 4

more_horiz
Agora meu rank com os ninjas de konoha 11,sem Naruto:
1-Lee 5
2-Neji 4.5
3-Tenten 3.5
4-Hinata 3.5
5-Sakura 3
6-Kiba 3
7-Choji 3
8-Shikamaru 2
9-Ino 1.5
10-Shino 1.5

more_horiz
Neji escreveu:
1-Guy 5
2-Lee 5
3-Tsunade 5
4-Neji 4.5
5-Hidan 4.5
6-Itachi 4.5
7-Asuma 4.5
8-Jiraya 4.5
9-Chyio 4.5
10-Kakuzu 4

Kakashi tem um Tai de 4.5 também.

more_horiz
Dos jovens:
1. Kimimaru
2. Naruto/ sasuke
3. Neji
4. Hinata
5. Rock lee

Dos adultos:
1. Jiraiya
2. Gai
3. Kakashi
4. Hiashi
5. Itachi

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Dos jovens:
1. Kimimaru
2. Naruto/ sasuke
3. Neji
4. Hinata
5. Rock lee

Dos adultos:
1. Jiraiya
2. Gai
3. Kakashi
4. Hiashi
5. Itachi

Jiraya na frente do Gai?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Neji escreveu:
1-Guy 5
2-Lee 5
3-Tsunade 5
4-Neji 4.5
5-Hidan 4.5
6-Itachi 4.5
7-Asuma 4.5
8-Jiraya 4.5
9-Chyio 4.5
10-Kakuzu 4

Kakashi tem um Tai de 4.5 também.

Obs esqueci dele fica no lugar do Asuma e sai Kakuzu.

more_horiz
1- Gai
2- Hiashi
3- Kimimaru
4- Neji
5- Lee
6- Kira A
7- Kira B
8- Sandaime Raikage
9- Tsunade
10- Hinata

more_horiz
1. Maito Gai
2. Raikages
3. Hyuugas ( Neji e Hiashi, favor não generalizarem )
4. Kimimaru
5. Killer Bee
6. Lee
7. Madara / Obito
8. Jiraiya SM / Naruto SM
9. Kakashi
10. Itachi / Sasuke

Algumas coisas:

Naruto NÃO TEM mais Taijutsu que o Jiraiya, o Sannin é mais rápido que o Naruto, é melhor em artes marciais e conta com as mesmas vantagens do SM, o diferencial do Naruto, é o fato dele poder atacar utilizando a energia natural ao seu redor.

Da mesma forma que nem Itachi e muito menos Sasuke são melhores que o Kakashi sentido, e falando nos Uchihas, o Itachi é bom na "parte pura" de Taijutsu, enquanto o Sasuke é mais variado, aliando seu Nin ao Taijutsu e uso de armas.

A Tsunade só tem FORÇA BRUTA, porque de resto ela a desejar grandamente, em velocidade, precisão, combate direto e tudo mais.

Sobre o Madara, ele se mostrou MUITO ágil, tem Sharingan, é muito bom em artes marciais e tem um repertório enorme arsenal de armas.

Mas enfim, tinha mais alguns que eu iria incluir na minha lista, MAS, falta um pouco mais de informações e coisas concretas sobre eles, então é melhor esperar, pois em breve eles podem ser incluidos nesse Rank.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos