Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tashigi Vs Kaku

+3
Nakiri
Crocante
Akahige
7 participantes

descriptionTashigi Vs Kaku - Página 2 EmptyRe: Tashigi Vs Kaku

more_horiz
Putz, nem vou discutir mais.

Ainda mais de ver sua "hierarquia de força" e o pior... Monet, Smoker, Tashigi e Hody Jones vencer qualquer um dos CP9, principalmente Lucci.

Tashigi vencer Lucci foi a que mais doeu. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSH

Enfim, Kaku surra Tashigi sem dó nem piedade.

more_horiz
Crocante escreveu:
Putz, nem vou discutir mais.

Ainda mais de ver sua "hierarquia de força" e o pior... Monet, Smoker, Tashigi e Hody Jones vencer qualquer um dos CP9, principalmente Lucci.

Tashigi vencer Lucci foi a que mais doeu. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSH

Enfim, Kaku surra Tashigi sem dó nem piedade.

Então segunda sua informações Rob Lucci > Smoker,Clown ??

aham sei.;

Me explica como o Lucci vai derrotar Smoker, sem Haki para acerta-lo ??? Smoker lutou contra Vergo, outro cara que SOLA Lucci.;

more_horiz
Quem garante que Lucci não tem Haki?

Smoker lutou contra Vergo? O que eu vi ali foi Vergo surrando Smoker, literalmente. Não houve nem luta ali.

Mas Tashigi > Lucci foi pra encerrar a discussão.

more_horiz
Crocante escreveu:
Quem garante que Lucci não tem Haki?

Smoker lutou contra Vergo? O que eu vi ali foi Vergo surrando Smoker, literalmente. Não houve nem luta ali.

Mas Tashigi > Lucci foi pra encerrar a discussão.

Lucci em nenhum momento não nenhum tipo de Haki, ele poderia ter, mas ainda não mostrou, assim ele não tem.;

Lucci pode ter naquela época Haki, coisa que eu dúvido.

Só vou mudar de opinião quando Lucci parecer e me mostrar algo poderosos e mostrar Haki, caso contrário vejo ele abaixo de Tashigi.

Da mesma forma que vc acha uma piada eu achar que Tashigi vence, eu tbm acho uma piada dizer que Tashigi perde para Kaku.;

more_horiz
CP9 ser inferiores a capitães ? Claro que não. CP9 é uma organização secreta que trabalha DIRETAMENTE para o Governo. Eles tem mais moral que muitos vice-almirante ai.

E sobre o tópico, Kaku vence. Se besta a Tashigi não consegue nem atravessar o Tekkai do Kaku, afinal, ela teve dificuldades para corta uma neve endurecida. E o Kaku pode desviar de TODOS os golpes da Tashigi, usando o kamie.

more_horiz
Bem, Infinity. Então é só você mesmo que acha piada um CP9 que é uma das grandes forças da governo (que até mesmo Kuma tem respeito por eles) vence uma capitãzinha inferior a vice-almirante, aí já não é culpa minha. Acredito que pelo menos 90% das pessoas aqui sabem a diferença entre ela e Kaku e PRINCIPALMENTE ela e Lucci, na qual você disse que ela consegue vencer.

more_horiz
Crocante escreveu:
Bem, Infinity. Então é só você mesmo que acha piada um CP9 que é uma das grandes forças da Marinha (que até mesmo Kuma tem respeito por eles) vence uma capitãzinha inferior a vice-almirante, aí já não é culpa minha. Acredito que pelo menos 90% das pessoas aqui sabem a diferença entre ela e Kaku e PRINCIPALMENTE ela e Lucci, na qual você disse que ela consegue vencer.

Sim, eu entendi o raciocinio de vcs, mas não concordo.

Por mais que a CP9 seja forte, foram derrotados por piratas do East Blue ( mar mais fraco ) para a supresa para o GM e a marinha.;

Smoker e Tashigi são fortes, tiveram a missão de ir na Punk Hazar uma ilha tensa com oponentes MUITO mais perigosos que a CP9, como os irmão Gelo, Clown, Monet, Law, Vergo, etc...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Por mais que a CP9 seja forte, foram derrotados por piratas do East Blue ( mar mais fraco ) para a supresa para o GM e a marinha.;
Se eu não estiver enganado Dragon (o cara mais procurado do mundo) nasceu em East Blue. Roger (o rei dos piratas) nasceu no East Blue. Garp (um dos marinheiros mais conceituado) nasceu em East Blue. Yasopp (um dos melhores atirados do mundo) Nasceu na East Blue (Fonte, Wiki EUA). E nem precisamos falar de Zoro, Luffy, Nami, Usopp, Ace e o próprio Smoker. E esse argumento seu foi totalmente fail, não tem nada haver.

Infinity House escreveu:
Smoker e Tashigi são fortes, tiveram a missão de ir na Punk Hazar uma ilha tensa com oponentes MUITO mais perigosos que a CP9, como os irmão Gelo, Clown, Monet, Law, Vergo, etc...
Ops, a Marinha pensou que a ilha estava desabitada '-'. Ninguém sabia que tinha "oponentes fortes" nela. E a missão da CP9 foi dada diretamente pelo governo, e ela era MUITO mais importante e sigilosa.

Enfim, Kaku vence. Tashigi talvez nem consegue acerta ele, e se acerta talvez nem corte ele.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Se eu não estiver enganado Dragon (o cara mais procurado do mundo) nasceu em East Blue. Roger (o rei dos piratas) nasceu no East Blue. Garp (um dos marinheiros mais conceituado) nasceu em East Blue. Yasopp (um dos melhores atirados do mundo) Nasceu na East Blue (Fonte, Wiki EUA). E nem precisamos falar de Zoro, Luffy, Nami, Usopp, Ace e o próprio Smoker. E esse argumento seu foi totalmente fail, não tem nada haver.

Infinity House escreveu:
Ops, a Marinha pensou que a ilha estava desabitada '-'. Ninguém sabia que tinha "oponentes fortes" nela. E a missão da CP9 foi dada diretamente pelo governo, e ela era MUITO mais importante e sigilosa.

Enfim, Kaku vence. Tashigi talvez nem consegue acerta ele, e se acerta talvez nem corte ele.

Sim, por isso mesmo.

East Blue é considerado o mar mais fraco dos mares. Caras como Garp, Roger e Yassop são pessoas diferenciadas.

CP9, tinha moral, pois se for ver não passam de lixos. Lucci, Kaku, Jyabura mal fazem algo em um PX. Coisa que Luffy e seu bando que estavam bem mais fortes do que na saga CP9, juntando todo o bando sofreram para derrubar um mero Px. Veja o nivél de diferença.

Tashigi é uma Capitã, ou seja tem quase o mesmo nivél que Smoker 2 anos atrás que tbm era um Capitão da Marinha. Vc acha que Kaku tem poder para vencer um Capitão da marinha ?? Luffy que na guerra estava muito mais forte que Kaku, tomou uma surra de Smoker ( Capitão )...; Tashigi possui Haki, é nivél Capitã, ela é forte sim e bem mais que o Kaku. Zoro sem nem ter um tipo de Haki e nem sequer tinha chances contra um Px venceu o Kaku, Tashi só com o Haki dela e suas habilidades solaria o Kaku sem muitas dificuldades, o Haki da Tashigi pode não ser forte como o Smoker disse, mas é suficiente para derrotar alguém do nivél de Kaku que mal conseguia usar sua AnM em batalha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos