Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

erro do kabuto

+12
matheusddo
thiagokakashi
Uchiha Hyo
Dante
Baguete
Coldman
Ellos
Path of death
dannielzinho~
MADARA◙
Maicon
sakai08
16 participantes

descriptionerro do kabuto Emptyerro do kabuto

more_horiz
qual foi o erro do kabuto que o fes dar bye bye a guerra

descriptionerro do kabuto EmptyRe: erro do kabuto

more_horiz
Nao usar tenseis como sua guarda pessoal. Com tantos espalhados na guerra, se ele deixasse pelo menos tres bons edos para lhe proteger, nem os irmaos Uchihas teriam oportunidade de lhe aplicar o Izanami e o "Oroclosplay" estaria na tranquilidade agora. Mas isso foi opção do Kishimoto. Tirar Kabuto de jogo pra bajular o Itachi mais uma vez'-'

more_horiz
Pra mim foi a comfiança demais que ele teve pq se nao ele teria ganhado dos irmao.

more_horiz
Pra mim o Kabuto estava se axando d+ dizendo q estava proximo d se tornar Rikudou e tal e acabou a perder.

Itachi até esculachou ele, dizendo q o Kabuto deveria ser ele mesmo e tal .-.

more_horiz
Verdade. Ele se achou demais, acabou dispensando tenseis pra lhe ajudar, logo foi derrotado. Ou seja, o orgulho que o fez nao usar tenseis para sua proteção.

more_horiz
Ele ficou confiante demais, se tivesse sido mais cuidadoso estaria lá com seus tenseis, + Itachi e Sasuke até agora.

Como já disseram, ele podia ter deixado tenseis como guarda.Esses tenseis podiam ser Chyo, Kimimaro, Hanzou e mais algum outro.

more_horiz
Superestimou demais o seu Poder e ao mesmo tempo Subestimou o poder do Oponente

Se o Kabuto fosse mais precavido ele teria usado algum Tensei pra lutar a seu lado e assim seria Sasuke e Itachi vs Kabuto + Tenseis

A qualquer hora ele podia ter tirado um tensei do campo de batalha e usado ao seu lado e nao o fez, perdeu e agora ficou manikin

more_horiz
Como Kabuto se tornou tão poderoso e perigoso ele estava MUITO confiante, ele era favorito naquela batalha. Ninguém esperava e nem ele esperava que Itachi tinha outro jutsus a dispor, chamado IZANAMI.;/

more_horiz
Kabuto ficou com um ego gigantesco, ele deveria começar a prevenir-se no momento que o Itachi se livrou do edo tensei.
Tentar deixar guardas ou mesmo auxilio de Obito

more_horiz
O Kabuto moscou, ele de fato teve muita confiança, mas a FALTA DE CONHECIMENTO também o prejudicou, já que o Itachi tinha um counter que funcionava direitinho nele, devido a sua personalidade.

more_horiz
excesso d confiança e o fato d q ele deixou a dúvida começar a se transformar em medo e foi consumido por tudo isso, então ele deixou fácil o Izanami entrar em ação.

more_horiz
a minha opinião eu acho que o Kabuto herdou do orochimaru a subestimação do adversário, ele era com certeza mais forte que itachi e sasuke ali, mas sua arrogancia foi crucial para sua própria derrota, ele se achou tão superior que não foi com cautela e partiu pra cima sem se preocupar com um contraataque, o outro erro dele de perder tantos tenseis foi a idéia absurdamente idiota de colocar os tenseis sem um comando específico: matar os inimigos, dando a eles a opção de ajudar o adversário, e o pior deles foi o de madara, como ele foi tão burro de cometer um erro desses? era questão de lógica dele, madara viveu no tempo de tobirama, tinha sharingan, sharingan copia jutsus, e o edo-tensei tinha sua falha come ele não sabia que madara não se revoltaria? esse pra mim foi o maior errodo Kabuto.

more_horiz
Meu deus da pra fazer uma lista!

Bom se eu fosse ele,eu tinha botado o Nindaime Mizukage e Tsuchikage como guardacosta.

Eu teria criado barreiras imensas e outros tipos de coisas pra fazer ninjs sensoriais e outros tipos irem ao lugar errado pensando q ele estava lá.

Não ficaria tão confiante.

Faria o Deidara se auto explodir a cada 2 minutos,perto de onde ele estava ,mas numa distancia segura pra ele.

Não ficar falando tanta bosta na frente do inimigo,deixando o inimigo ja "ensacando o fuba" enquanto o Kabuto tava plantando o milho.

E se aquela mula fosse esperta,criava um Edo de alguem foda tipo o 2°Tschikage,ensinava como fazer o ritual do Edo,botava o selo mais forte q tem no bicho,se matava,o Edo fazia,o Kabuto desfazio o controle sobre o corpo,virava imortal.Se bem q,aquela mula ia ser pega pelo Izanami igual ele fez.

E se ele fosse esperto deixava o Manda2 perto da caverna.Ou melhor fazia o bicho virar um Edo tbm.

more_horiz
na minha opiniao o erro dele foi ter deixado edos que nem seriam precisos para a guerra lutarem em vez de colocar como guarda, ter ficado com o ego muito agudo que nem o orochi tinha esse ego todo e nao ter tido conhecimento do izanami talvez se soubesse disso ele teria formulado uma estrategia pra se salvar desse jutsu
ai ele teria vencido concerteza pq ele virou um monstro em termo de poder
desviou de todos os ataques dos uchihas

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Pra mim o Kabuto estava se axando d+ dizendo q estava proximo d se tornar Rikudou e tal e acabou a perder.

Itachi até esculachou ele, dizendo q o Kabuto deveria ser ele mesmo e tal .-.

Quando o Kabuto disse que era o mais proximo de se tornar o Rikudou Sennin, eu logo pensei: "ué, se para ter os poderes do Rikudou precisa dos poderes dos Uchihas e dos Senjus, e ele quer o corpo do Sasuke, está faltando o do Senju não ?". Quanto eu pensei nisso eu ja imaginei: "Será que Kabuto é um Senju?". Eu tinha falado sobre isso em uma mini teorias sobre Kabuto no modo sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos