Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

+32
gabrielfods
Uchiha Hyo
matheusddo
Marcela Hanny
joao210198
Yue Hyuuga
Nonstt
Senjuzumaki
Hyuga10
Hayashi
tobi sharingan
igorluiz5896
EMINEM10
Maicon
UzumakiLuka
Matheus
Dante
Senju Felipe
MADARA◙
Ellos
Nakama Flower
Coldman
Aburame Shino
JuninhoMoraes
S2ara
hysteria uchiha
Katsura
Shamanking
Leonardo
Nerissa
Path of death
Vitor Loureiro
36 participantes

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
hinata pq e muito inultio tomara que morra bem lentamente :fsjal:

descriptionQuais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens principais que vcs não sentirão falta, caso eles morram ?

more_horiz
Todos os meus personagens preferidos morreram ao longo do mangá. Primeiro foi o Hiruzen, depois o Deidara, o Itachi, o Jiraiya, o Nagato, e mais recentemente o Neji. :chorando: A Tsunade é outra. Já está praticamente com o pé na cova. Se ela realmente morrer sentirei muita falta da Sannin. Parece até maldição;

Tem tantos personagens que poderiam morrer que eu não sentiria a menor falta. :flora: Mas como eu não possuo o poder de mandar certas personagem para a terra dos pés juntos eu espero o Kishi fazer isso por mim. :ana:

more_horiz
Slá, tem tanto personagem que mal aparece na serie, que se morrer ou não, não fará a menor falta.

Terciários tipos os Ex-Genins, os pais deles e etc;

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Você não sentiria minha falta??? grande coisa --'

Nem te conheço '-'

Ei, ta cheio de formiga aqui em casa, dá pra mandar elas irem embora ?

more_horiz
Kakashi Hatake
Gaara
Suigetsu

more_horiz
Shino - zzzzzz
Sasuke - compre as passagens para o reino de satanás kkkkkk :flora:
Obito - Idem
Madara - Merece morrer de novo kkkkkkkkkk
Jyuugo e Suigetsu - Inuteis
Kiba - esse Roda a Roda do milhão já devia ter morrido kkkkkk :fem:

more_horiz
Kazuho escreveu:
Kakashi Hatake
Gaara
Suigetsu

Esses acima eu sentiria falta e muito, eu não li a pergunta toda. Mas os que nem fariam falta seria.
- Aquela ninja de Kumo que bateu no Naruto
- Juugo

more_horiz
Tsunade, Sakura, Konan, Dan e Kimimaro. Meus personagens favoritos. Konan se foi no shippuden, Kimi no classico. Dan, antes mesmo de Naruto começar'-'.Tsun-hime provavelmente vai embora logo. Só resta Sakura^^ (se ela morrer tambem, meu mundo desaba)

Já que o Madara humilhou Tsunade-sama, q ele mate todo mundo meeeeeeeeeermo , so q alguem morra selando ele e só a sakura-chan sobreviva u.u. Ou quem sabe todo mundo va pro Tsukyomi infinito e ela saia de la hehe

PS: Acho q Ton Ton tmb merece se salvar. É uma porquinha de honra.

more_horiz
@Maicon tá tao desesperado assim
Eu torço para que Sakura(inutil) seja esmagada pela pata da juubi igual uma barata e faça aquele som ''plaffft'' ai o Madara fala:'' Obito acho que pisamos em um cocô'' ai Obito fale:'' é mesmo tá sentindo o cheiro ? ''

more_horiz
Os personagens que não sentirei falta, um acabou de morrer que é o Neji, era bem arrogante no clássico, mudou bastante desde lá, mas para mim não faz falta.

O outro é a Ino, que por pertencer a um clã apenas ficou com seu jutsu especial passado de família, não aprendeu técnicas novas. O shikamaru poderia fazer a função dela e melhor já que sua técnica das sombras é muito mais eficiente para imobilizar o inimigo.

Karin, mesmo sendo ninja sensorial e tendo sua importância, pode ser vencida com um chute simples ou se tornar refém facilmente. realmente não gosto dela, sua personalidade me tira do sério. Não fez falta para o Sasuke e não faria para mim e na história.

more_horiz
Na verdade eu nao gosto de nenhum dos 3 protagonistas, são o top 3 dos personagens que eu detesto, e que por mim poderiam morrer de boa

1º Naruto - Detesto, odeio, me irrita muuito, por mim ele morreria com uma bijuu dama na cara

2º Sasuke - Emo, chato, metido, gay ao cumulo, sonho em ver ele e o Naruto se matando.

3º Sakura - Xata, irritante, mas ate que no Shippuuden eu fui um pouco com a cara dela, dos 3 ela é a que eu menos odeio

more_horiz
Para mim ,tsunade,mei,gara,temari,kiba,obito,kakashi,temari, ,sao esses que nao podem morrer,uma que adoraria que morresse e a hinata,odeio ela,bem que podiam perfurar ela inteira,ou queima la devagaringo,humilha la,pisa nela,arranca a cabeca dela,arranca os olhos dela,parti ela ao meio,da um anateratsu,da um jinton,o jubii esmaga ela ,em fim quero que ela morra das piores maneiras possiveis,outra inutil que deveria sumir da face da terra e a ino,.
Mas a hinata e a prioridade,odeioooooooooooooooooooooooo ela,culpa dela o neji ta morto,cupa da quela coisa inutel aquele lixo.como odeio ela.

more_horiz
ten ten
kiba
shizune
e sakura

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Para mim ,tsunade,mei,gara,temari,kiba,obito,kakashi,temari, ,sao esses que nao podem morrer,uma que adoraria que morresse e a hinata,odeio ela,bem que podiam perfurar ela inteira,ou queima la devagaringo,humilha la,pisa nela,arranca a cabeca dela,arranca os olhos dela,parti ela ao meio,da um anateratsu,da um jinton,o jubii esmaga ela ,em fim quero que ela morra das piores maneiras possiveis,outra inutil que deveria sumir da face da terra e a ino,.
Mas a hinata e a prioridade,odeioooooooooooooooooooooooo ela,culpa dela o neji ta morto,cupa da quela coisa inutel aquele lixo.como odeio ela.

Você desejou tanto mal á personagem hinata, que uma das suas personagens preferidas acabou cortada ao meio e inevitavelmente irá morrer.

Engraçado que, O neji não culpa os dois pelo que aconteceu com ele, foi algo que o neji mesmo decidiu fazer, se sacrificar pelo bem do companheiro, entendeu??

Se hinata é lixo... o que a ino e sakura são?? baratas ou ratos de esgoto??

Não gosto da Ino, sakura e Karin e nem por isso desejo que morram dessa forma desumana que vc disse á hinata.

Hinata está lutando no lugar certo agora, ao lado DO PROTAGONISTA!!!!!!

more_horiz
Kakashi :fry: eu odeio ele desde o classico, é um lixo que não foi capaz de cumprir sua promessa e muito menos tirar seu amigo das trevas eu odeio ele.
eu chegaria a gozar pelos olhos se o obito matasse ele bem lentamente chamando ele de lixo, uia até arrepiei :paola3: pra mim ele não faria a menor diferença se morresse eu não gosto dele mesmo hahahaha

Estou na torcida #MADARA MATE TODO MUNDO LOL quem quiser aderir ao movimento é so curtir lol

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
vc a odeia, MAS O KISHI NÃO... então, acho que o autor não vai levar em conta os haters como vc (certas pessoas de mente pequena, que odeiam outros personagens pelos seus serem um FRACASSO TOTAL)... vc fugiu completamente da noção da realidade e só vai ficar QUERENDO algo que vc mesmo sabe que nunca vai vir a acontecer...

sobre o TÓPICO: sakura é uma das que não vou sentir falta, nem no começo consegui gostar dela, então não vai ser no fim... gostaria que ela morresse pra salvar o sasuke e mostrasse o quão capaz e útil ela tem em morrer... é algo que a maioria deve estar querendo, então que o kishi faça bem feito...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
vc a odeia, MAS O KISHI NÃO... então, acho que o autor não vai levar em conta os haters como vc (certas pessoas de mente pequena, que odeiam outros personagens pelos seus serem um FRACASSO TOTAL)... vc fugiu completamente da noção da realidade e só vai ficar QUERENDO algo que vc mesmo sabe que nunca vai vir a acontecer...

sobre o TÓPICO: sakura é uma das que não vou sentir falta, nem no começo consegui gostar dela, então não vai ser no fim... gostaria que ela morresse pra salvar o sasuke e mostrasse o quão capaz e útil ela tem em morrer...
oh nao @hyuuga10 nao diga uma coisa dessa. Sasuke ser salvo por Sakra seria uma humilhaçao muito grande pra ele, todos iriam dizer ''olha lá o uchiha que foi salvo pela sakura'' oh nao só de pensar me dá arrepios :hoa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos