Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Nv2

+22
Katsu'
dannielzinho~
Uman
Leon Lancaster
thiagokakashi
EMINEM10
hysteria uchiha
Hyuga10
Obamex
Kaká
paulohugo
Marcela Hanny
Uchiha Hyo
Maicon
Dante
Ellos
Senju Felipe
MADARA◙
Darkon
JuninhoMoraes
Nerissa
Shamanking
26 participantes

descriptionByakugan Nv2 - Página 3 EmptyRe: Byakugan Nv2

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Você tem razão, meu lindo *-*

Mas mesmo assim, para mim a Hinata virou a nova protagonista. Qualquer ajuda é bem-vinda na guerra.

Tudo da indícios de que ela despertará esse poder oculto.

E ela com o manto de chackra do Naruto só aumenta ainda mais as possibilidades, pq se fosse só para "curar o chackra", a cena teria sido outra.

Awn, você que é linda :[negão]:

Eu acho que ela tá meio tranquila demais pra despertar um poder oculto (nesse novo capitulo que lançou) :heheh: A importância dela foi na parte da dramatização (até agora)...

Sinceramente, AGORA não é hora de despertar, pq senão seria apagado pelas outras coisas mais apelonas. Pra mim ela vai até mostrar mais pra frente, em um momento que esse novo poder vai dar uma ajuda decisiva.

Tipo, pcausa do enredo mesmo.

Eu acho que o Madara vai dar uma surra no Naruto e dessa vez, quem vai protejer ele vai ser ela. Ou então ela desperta logo e que se dane tudo.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Você tem razão, meu lindo *-*

Mas mesmo assim, para mim a Hinata virou a nova protagonista. Qualquer ajuda é bem-vinda na guerra.

Tudo da indícios de que ela despertará esse poder oculto.

E ela com o manto de chackra do Naruto só aumenta ainda mais as possibilidades, pq se fosse só para "curar o chackra", a cena teria sido outra.

Awn, você que é linda :[negão]:

Eu acho que ela tá meio tranquila demais pra despertar um poder oculto (nesse novo capitulo que lançou) :heheh: A importância dela foi na parte da dramatização (até agora)...

Sinceramente, AGORA não é hora de despertar, pq senão seria apagado pelas outras coisas mais apelonas. Pra mim ela vai até mostrar mais pra frente, em um momento que esse novo poder vai dar uma ajuda decisiva.

Tipo, pcausa do enredo mesmo.

Eu acho que o Madara vai dar uma surra no Naruto e dessa vez, quem vai protejer ele vai ser ela. Ou então ela desperta logo e que se dane tudo.

Dificil tbm... Hinata defender Naruto contra Madara seria +/- o que aconteceu na luta contra o Pain...

Mas o mangá já deixou claro que ela vai ter uma participação épica.

more_horiz
Hinata nova protagonista? Acho q vcs estao exagerando. Hinata pode ganhar um up sim, mas não é pra tanto assim. Creio e espero q o byakugan mostre uma nova versão, mas nao acho que sera tao colossal assim. Hinata despertar o poder, sera necessario tempor para domina-lo e ela nao tem esse tempo agora na guerra, ou seja, seja qual up ela ganhe, nao sera algo full power.

more_horiz
Maicon escreveu:
Hinata nova protagonista? Acho q vcs estao exagerando. Hinata pode ganhar um up sim, mas não é pra tanto assim. Creio e espero q o byakugan mostre uma nova versão, mas nao acho que sera tao colossal assim. Hinata despertar o poder, sera necessario tempor para domina-lo e ela nao tem esse tempo agora na guerra, ou seja, seja qual up ela ganhe, nao sera algo full power.

Bom, eu já disse que Byakugan é impossível receber up.

Hinata talvez mostre um novo poder, mas não vai ser agora, vai ser em uma parte que ela vai decidir a luta, por causa do enredo.

Mas esse up pode muito bem fazer ela superar ninjas como Tsunade :Alef:

more_horiz
Maicon escreveu:
mas não foi mostrado kakashi ter aperfeiçoado o kamui e o raikiri e foi exatamente isso que ele mostrou na guerra... algo grande deve ser sim, já que a expectativa também é grande... uma técnica bombástica deve ser mostrada sim, porque o momento é da hyuga mostrá-lo agora, já que a situação motiva isso...

more_horiz
se a hinata não mostrar agora, ela não mostrará depois... se for uma evolução ou uma nova técnica, tanto faz, acredito que será agora... e tem que ser, antes que o sasuke venha e ocupe todo o espaço... aí eu quero ver sobrar tempo pra aparecer...

@EMINEM... concordo que seja um bom up e que melhore o taijutsu e velocidade dela... aí sim, vai ser bem legal...

more_horiz
Nerissa escreveu:
Acho improvável, se o Kishimoto for explorar os Hyuugas vão dar um up em outra técnica ou talvez um Jutsu novo. O Byakugan já é perfeito do jeito que ele é, acho que não tem como upa-lo +.

Discordo completamente. Se o sharingan teve muitos níveis, por que o byakugan não pode ter um nível superior?? O doujutsu não é perfeito pq tem um PONTO CEGO nele. só depende do kishimoto para desenvolver essa técnica ocular.!!!!

more_horiz
Acho que se ela for upada vai sair usando esse novo poder de boa, o mangá ja perdeu a coerência nesse ponto mesmo kkk, Kakashi usou Kamui varias vezes e Raikiri tbm, Naruto teve uns 2 ou 3 novos Ups no meio da guerra e usou de boa....
Enfim, queria que a Hinata se destacasse um pouco mais, apesar dela ta se destacando mais que a Sakura...

more_horiz
eu acho que se ela receber um up agora será tipo um que ela rebata todo tipo de ataque ou seja uma defesa suprema e um taijutsu fodônico, esse poder adormecido que fala no databook acho que deve aparecer agora nesse momento crítico, e não seria inteligente o kishi deixar passar essa oportunidade de evoluir a "nova protagonista" :adorável:, seria muito legal mesmo que o byakugan evoluisse pra um olho negro muito massa :miau:

more_horiz
acho q o Upgrade da Hinata vai ser o 361 golpes ou algum variante, podendo assim fechar todos os 361 Tenketsu do inimigo.

more_horiz
Seria maneiro, apesar de eu achar meio improvável, mas isso poderia dar um up ainda maior nos Hyuugas.

more_horiz
Existem boatos sobre o "golden byakugan".

Mas línguas falam ate que zetsu tem um, e que e Ele que da a capacidade de gravar as lutas e mostrar pro tobi depois.

So sei de uma coisa: senju + sharingan: rinnegan.

Quem sabe byakugan + UZUMAKI, ou senju, ou emoção forte Pu o carai de asa nao faca alguma coisa de diferente tb? "•"

more_horiz
foi mais ou menos isso que eu pensei .

uma junção de poderes hyuugas + alguma coisa , somada a um sentimento forte , gerando um novo poder .

talvez veremos um" MANGEKYOU BYAKUGAN" .

more_horiz
Maicon escreveu:

Sakura só era a protagonista porque sempre aparecia no anime, era do mesmo time do Naruto e era a paixão dele.

Hinata é a nova protagonista sim, a última coisa que a Sakura fez foi láááááááá no começo do Shippuuden.

Cada vez mais a Hinata se destaca, querendo protejer o Naruto, sempre se preocupando com ele, fora que ela vai ser a primeira dama do Mangá.

more_horiz
Gostei da Idéia do Uman.

Uchiha + Senju = Rinnegan

Hyuuga + Uzumaki = ???

more_horiz
Acho que será algo voltado para longa distância. Ela pode fazer o combo dos 64 palmas a distância, já pensou como ela iria ficar?

more_horiz
Kish ñ juntou Naruto e Hinata atoa.

quem sabe a Hinata ganhe um novo poder. quem sabe mesmo um novo Byakugan. ia ser foda.

só keria saber como seria esse novo Byakugan :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos