Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as pessoas duvidavam que o Madara podia vencer os 5 kages?

+14
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
hysteria uchiha
Uman
Shamanking
Senju Felipe
Darkon
Ellos
Nerissa
Dante
Hayashi
Ushydo
Leonardo
Path of death
18 participantes

descriptionPor que as pessoas duvidavam que o Madara podia vencer os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Por que as pessoas duvidavam que o Madara podia vencer os 5 kages?

more_horiz
por que tem muitos fã - boys , então pareciam subestimar o maior dos uchihas.

Fora que n se sabia muito sobre ele.

descriptionPor que as pessoas duvidavam que o Madara podia vencer os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Por que as pessoas duvidavam que o Madara podia vencer os 5 kages?

more_horiz
Porque ninguém aqui tinha ideia do poder do Madara. Antes algo como o Susano'o Full era um absurdo completamente fora dos padrões do mangá. Ninguém imaginava que alguém poderia ser tão forte.

Fora que todos esperavam mais dos Kages. O Kishi os explorou muito pouco, isso realmente foi um vacilo dele. 2/3 da luta foi cortada.
Todos tinham expectativas em relação a eles, Kishi se soubesse correspondê-las na medida certa com certeza faria dessa luta algo muito mais épico do que já foi.

Tsunade, uma ninja legendária, mostrou apenas uma versão melhorada de um Jutsu que já tinha.

Oonoki, um Kage com anos de experiência, mostrou apenas o mesmo Jutsu.

Kira A, um cara com uma velocidade incrível e que na sua primeira aparição foi muito upado, ficou em segundo plano na luta, praticamente não apareceu. Até no combo final dos Kages ele foi inútil.

Mei, uma ninja com duas KGs e três elementos. Todos esperavam que ela fosse simplesmente foda com todos os elementos, já que foi essa a expectativa que criamos pra ela: Uma mestra elemental. Resultado: Mostrou o mesmo Jutsu de Youton e uns dois Suitons Rank A.

Gaara foi o único que não decepcionou porque nós já tínhamos ideia do seu poder total, mas todos os outros foram completamente mal aproveitados, só não vê quem não quer. O Kishi usou essa luta apenas para upar o Madara, o que foi um erro dele, porque essa luta tinha tudo pra ser histórica. Não estou dizendo que os Kages iriam vencer, mas cortar mais da metade da luta é sacanagem, né. O jeito é esperar pela luta no Anime.

more_horiz
No meu caso, q achei q os kages venceriam, nao foi por subestimar o Madara nem pq Tsunade é médica'-' (na verdade ela tmb é maior kunoichi^^). Nao sou de subestimar personagens, quanto mais os q nao apareceram direito.

Mas sim por que achei que o Kishimoto usaria o madara para upar os kages, mas ele usou os kages para upar o madara. Aquela batalha foi uma vergonha, um vexame para os cinco lideres. Foi patético . Onoki e Tsunade foram os que mais se destacaram. O A quase nao fez nada. O Gaara e a Mei ficaram mais como suporte para os ataques do Onoki e da Tsu. Cada um dos cinco teria que ter feito algo diretamente contra o Madara, mas so esses dois que atacaram, praticamente. Eu detestei o jeito como o autor usou e abusou do time. As duas maiores kunoichis se mostraram ainda mais abaixo do nivel esperado para elas. Pensei tmb q seria a chance do Kishimoto encher um pouco da bola das mulheres desse mangá, mas isso tmb nao ocorreu. O q eu pude sentir é que Kishi nao tava nem ai para a equipe, pouco se lixando para eles. Pelo menos uma luta sem cortes e mais detalhada, mas nem isso.

Enfim, pensei que seria a hora deles brilharem, mas nao foi nada disso. Admito q eu esperava algo pelo menos da Tsunade, uma kunoichi com tantos títulos tinha que mostrar algo mais. Decepção total.....

more_horiz
Basicamente o Misaq resumiu tudo o que eu tinha a dizer sobre o assunto - desculpa ter apontado e não quotado,o post é grande e não quero poluir visualmente o tópico.

Completo com o seguinte: Não acho que tenha sido uma forma de subestimar o Madara,haja vista a reputação dele desde o início da série, mas foi criada uma expectativa sobre os próprios Kages que não foram correspondidas. De maneira geral são os mais poderosos e mais influentes ninjas de suas aldeias e não por demérito deles,mas por subaproveitamento do roteiro, não combateram da forma como esperávamos.

more_horiz
A subestimação aconteceu pq não se sabia que proporção de poder e força que o Madara tinha. Esse ninja é um verdadeiro gênio. Mas tbm, muitos acreditaram que ter Tsunade iria resolver o problema, o que realmente não aconteceu, pq mesmo tendo o Byakugou, foi derrotada facilmente pelo uchiha... e os outros então, foram alvos mais fáceis.

more_horiz
Acho que ninguem subestimou o Madara, todo mundo sabia o quanto ele era foda, mas ninguem esperava por Rinnegan, Mokuton, Susanno Full...

E fora que o Kages eram os Kages ne...
Quando falavam sobre o poder de um Kage, geral tremia, eles eram pra ser os ninjas mais fodas da sua vila, so de imaginar os 5 lutando juntos, eu tinha orgasmos kkkkkk, eu realmente achei que eles venceriam, tipo... eram 5 contra 1, um time perfeito, com a melhor suporte, uma Kunoichi de alto nivel com 2 KG, um otimo usuario de Taijutsu com uma velocidade quase tao boa a do Minato e um usuario de Kekkei Touta....
Me decepcionei muito com o Kishi, ele nao explorou a luta, so vimos a Tsunade com um novo Up e o super jinton do Onoki... o resto nao fez muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos