Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os acontecomentos em Naruto que...

+6
UzumakiLuka
thiagokakashi
Baguete
Senju Felipe
Maicon
hysteria uchiha
10 participantes

descriptionQuais os acontecomentos em Naruto que... EmptyQuais os acontecomentos em Naruto que...

more_horiz
Você + gostou ?
Você + odiou ?
Para mim o que eu + gostei foi Madara ter se mostrado foda,ter dado uma surra nos kages e Tobi ser Obito, Itachi ter owanado Kabuto, os bijuus confiarem em Naruto, a kyuubi ir pro lado do bem

O que eu + odiei foi saber que Obito nao considera Madara um aliado e Obito ter feito tudo que fez por Rin

descriptionQuais os acontecomentos em Naruto que... EmptyRe: Quais os acontecomentos em Naruto que...

more_horiz
Odiei os kages humilhados pelo Madara.

Gostei...afz , na fase shippuden, pra mim foi só decepção"

descriptionQuais os acontecomentos em Naruto que... EmptyRe: Quais os acontecomentos em Naruto que...

more_horiz
Os acontecimentos que eu mais gostei foram: Hiruzen arrancando a alma dos braços do Orochimaru, ver o Orochimaru tomar um socão da Tsunade, ver o Minato se mostrar extremamente poderoso batendo no Tobito, ver o Sasuke apanhar do Bee, enfim foram muitos. :aline:

Os que eu mais odiei foram: Sasuke escapar da explosão do C0 do jeito que escapou, Kabuto sendo trollado pelos irmãos Uchihas, ver a Tsunade partida ao meio e principalmente ver alguns dos meus personagens preferidos morrerem. :raiva:

more_horiz
Desativando modo doido estressado:

Os que mais gostei: qualquer parte ai q Tsunade fez algo de bom ou q alguem falou bem dela^^

more_horiz
Os que eu gostei:

- Kyuubi x Pain; Hinata protegendo o Naruto; Entrada do Sasuke na reunião dos Kages

Os que eu não gostei:

-Deidara desrtuindo a vila da areia; Morte de Gaara(Se bem que não goste muito dele); Madara batendo nos Kages, etc

more_horiz
O que mais gostei foi:

sasuke apanhando de bee, sasuke apanhando de Itachi, orochimaru contra 4 caudas e contra hiruzen também, o poder de Konan, rock lee abrindo os portões, Hinata e naruto se aproximando.

O que não gostei:

orochimaru ter voltado daquela forma, danzo ser infinitamente burro de morrer tantas vezes pra sasuke, kabuto ser trollado tão rápido, juubi ser tão desprovido de aparencia visual agradável.

more_horiz
Os que Gostei/b]
Naruto vs Pain, o Naruto aprendendo a domar a Kyuubi, Sasuke apanhando do hachibi :fem:
e a Honrosa morte do Neji mesmo eu querendo que ele não morresse

[b]O que não Gostei

Deidara matar o Gaara com bombinhas, KNJ das lutas do Sasuke, os Kages serem humilhados pelo Madara :dane-se:
O Jiraya ter morrido daquele jeito

more_horiz
Eu que mais gostei e da tsunade mostrando o byakugou,ela dano socao no orochi,a queda de braco,o itachi morreno essa parte amei rsrstr ,a hinata apanhano do pain,tsunade lutano e salvando os kages.
O que mais odiei foi ver os kages massacrados,tsunade partida,neji morreno, entre outras coisas que aconteceu.

more_horiz
Mais gostei foi ver o Nagato, Konan e os 6 caminhos de Pains matando os ninjas de Konoha, shinra tensei foi épico :ri: . Tirando o fato de a Mei está entre eles, adorei ver o Madara espancando os Kages, o bofe é muito poderoso (torço para que ele fassa o mesmo com a aliança). :paola3: Outro acontecimento épico foi a morte do Neji, nem pra Hinata ir junto também. :KAKA/: Deidara destruindo a aldeia da areia, gostei bastante :huumm:

Não gostei...

Eu não gostei da Sakura ter curado a Hinata depois que o Pain a espancou :oO: Eu odiei cenas em que Ninjas fortes deixarem seus sentimentos interferir nas lutas e entregar avida :shake: Não gostei do Nagato ter ressuscitado os ninjas mortos de Konoha :RAGE: . Não gostei da Ino ter salvo Kakashi, Bee, Gai e Naruto do Bijuu dama :raiva: Orochimaru reviveu? Que odio :grr: Tem muitos outros acontecimentos que eu não gostei nada nada, mais esses foi alguns. :paolão:

Última edição por Nerissa em Qui 27 Dez 2012, 15:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os que eu mais gostei foi ver a Tsunade salvar a folha inteira, ver Tsunade ficar firme na frente do Madara mesmo depois de ver o rosto do shodaime e o Susano'o full, gostei de ver como a Tsunade é forte mesmo tendo se empenhado só na medicina, ver o Madara dizer que ela não é tão fraca(Fiquei impressionado, ser elogiado por alguém orgulhoso feito o Madara não é pra menos), ver o Sasuke invadir a reunião dos kages, Sasuke lutando contra o raikage, Sasuke apanhando dos outros kages.Gostei de ver o bee dar uma surra na equipe Taka e mostrar pra eles o verdadeiro poder de um Jinchuuriki.Gostei de ver o Tobi invadir a sala dos kages, salvar o Sasuke e na cara dura declarar guerra as 5 nações, gostei de ver Minato vs Tobi e gostei de ver o canino branco de konoha.

Odiei ver o Naruto apanhar daquele jeito pra Karui de kumo, odiei ver o Sasuke tentar matar a Karin, odiei ver o ero-sennin morrer, odiei ver o Pain tendo morrer pra um Rasengan comum, odiei ver o Kakashi morrer, odiei descobrir a maneira que o pai do Kakashi morreu, odiei a morte da Kushina, odiei a morte do Itachi, odiei ver o Sasori morrer pra uma velha e uma garotinha e odiei saber que Kabuto superou o Orochimaru.

more_horiz
Gostei: Madara se mostrando super foda, e Tobi ser o Obito

Não gostei: Lutas do Sasuke, e personagens sendo esquecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos