Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui não é exclusivo do MS /Obito EmptyKamui não é exclusivo do MS /Obito

more_horiz
Por incrível que pareça eu nunca tinha pesquisado sobre Kamui
E vi que ele é um deus da mitologia japonesa
Susano na mitologia tem ligação com Amaterasu
Então pela logica: Se madara tem Susano ele deve ter Amaterasu num olho e provavelmente tsukuyomi no outro
Então se Obito tem Kamui, que é um deus, ele provavelmente teria algum poder (desse arco mitológico) se juntasse os dois olhos
Então isso significa que Kamui não é um poder exclusivo do SM do Obito
Até o DB 3 abri a possibilidade de ter outros usuários de Kamui
Ocorre alguma divisão que leva usuários para outro arco dos deuses
Isso abri uma duvida sobre o kamui usado contra Minato não ser do Obito
E tambem uma pergunta: Será que Madara com o rinnengan pode usar os dois Arcos??? (Amaterasu, Kamui...)

descriptionKamui não é exclusivo do MS /Obito EmptyRe: Kamui não é exclusivo do MS /Obito

more_horiz
Naruto é baseado na Mitologia, Naruto nao copia ou tem de seguir a risca a Mitologia

Pelo logica....
Itachi, Sasuke e Madara tem 1 (um) poder em em cada olho e usando os 2 olhos ganham um novo poder

Obito e Shisui no intentao tem o mesmo poder em cada olho, sendo assim, eles podem nao arrumar nada novo usando os 2 olhos ao mesmo tempo, entao nao sabemos oque eles eram capazes de fazer usando os 2 olhos ao mesmo tempo

Nao entendi o porq disso ser motivo pro kamui nao ser escluviso do obito

DB 3 abre a possibilidade para outros usuarios de Kamui porq na epoca só havia o kakashi como usuario de kamui e hoje em dia tem o kakashi e o obito

Putz foi tud pra explicar que nao foi o Obito qe enfrentou o Minato ? affz

Acho qe o Madara nao tem Kamui, ficaria na base do tsu e amaterasu = susano mesmo

descriptionKamui não é exclusivo do MS /Obito EmptyRe: Kamui não é exclusivo do MS /Obito

more_horiz
Bem...
Já vi uma teoria parecida...
Mas não concordo...

Na minha opinião cada poder varia...
Itachi e Sasuke tem o Amaterusu e o Tsuki
Obito tem o Kamui...
Shisui tem Koto Amatsuki
Madara tem ???

Itachi e Sasuke são irmão, e tem fato que Itachi passou parte de seus poderes para o Sasuke, explicando a semelhança dos dois.
Tirando esse fato, todos os outros mostrado, tem técnicas diferente.

E sobre não ser o Obito, no ataque de Konoha...
Já foi provado que era ele...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ele não é obrigado a seguir a risca , mas
Aparentemente ele segue
Não entendi essa de Obito e Shisui com poderes iguais
Se os outros despertam um poder juntando os dois olhos, porque ele não despertaria???
A logica(???) de não ser exclusivo é: Se alguns seguem um arco e descobrem um poder
Isso quer dizer que outro arco descobre outro poder, se for assim Obito provavelmente não seria o único desse arco
Pensem; se alguns usam dois poderes e chegam ao susano isso quer dizer que Obito também junta dois poderes e chega a algum outro
Ou então se pode pensar que Obito também poderia chegar ao Susano, mas que eu saiba não tem ligação com esse arco mitológico, eu acho que é outro poder
Ou no mínimo Obito juntaria outro poder com o Kamui pra chegar no susano, e mesmo assim, não vejo porque um personagem ter poderes únicos se todos os outros seguem um certo arco
Pela logica é uma variação
*E não!!! Não foi pensando no mascarado que enfrentou Itachi; so juntei isso no fim mesmo
.......................................................................................................................................................
Já tô vendo depois geral falando:
“Claro que aquele mascarado não era Obito”
“Tava na cara que Kamui não era único dele!!!”
“Obvio que era de outro arco, so Obitets que achava que o Kamui dele era único”
“Todo mundo sempre disse isso”
“Isso era muito Obvio”

more_horiz
Kishimoto nao segue a mitologia a risca, fosse assim Kushina e Susano teriam uma relaçao amorosa

Obito e Shisui tem o mesmo poder em cada olho, ou seja, kamui nos 2 ou K.A nos 2

itachi, sasuke e madara podem ter 1 poder em cada olho, ou seja, verde em um, amarelo em outro e usando os 2 da verde

shisui e obito tem verde nos 2 olhos, entao, usando os 2 juntos da da verde ou seja nada

problema é qe os caras juntam 2 poderes diferentes pra chegar no susano, obito juntaria 2 poderes iguais, ou seja, kamui nos 2 olhos

Cara na boa tenho serias duvidas se vc ja participo de um forum, seu post é meio bagunçado como se nao tivesse acostumado, nao usa assinatura, nada de avatar e o pior de tud mesmo, cara si vc fala alguma coisa, se tu ta usando alguma coisa como argumento, tu tem qe provar isso, ficar falando coisa da boca pra fora é fod4

more_horiz
*Sobre esse negocio do mesmo poder, eu pensei uma coisa hoje mesmo:
Sasuke não acende o Amaterasu com um olho e apaga com o outro???
Então eu pensei que pode acontecer isso também com Obito/Kakashi
Por isso que os olhos agem de formas diferentes
Um abduz outro suga (como se fosse opostas)
Se eu estiver certo, então cada um vai ganhar outro poder ainda (novamente um oposto ao outro)

*Não sei nem colocar desenhos/imagem no post (snif snif)
Tenho que separar mais mesmo, geralmente fica agarrado
So que eu geralmente não escrevo texto grande, é so quando é respostapra você

*Eu tenho que provar?!
Cara se você prestar atenção, todos os meus Topicos são de raciocínios
Se alguém não acompanha ele ou não concorda, ai já é outra coisa
Eu raciocinei aquele que a Rin era do clã do Juugo, supondo que ela se transformou
Eu errei mas ela realmente se transformou num bijuu
Ou seja o raciocínio tava certo mas eu errei no que achava
Mesmo errando não deixou de está certo o raciocínio

*Alguem pediu pra você provar que Mei teve caso com alguém da vila dela?
Tu teve que provar que Tobirama usa gelo no jutsu?
Tu teve que provar que Senjus fugiram pra outra vila? Qual a logica disso? Aonde que o mangá afirma ou implícita isso? R- EM LUGAR NENHUM!!!!!!!!! E tu ainda completou depois que agora a vila deles foi destruída.
..................................................................................................................................................
Voltando ao tópico agora
Eu pensei uma coisa: Os Susanos foram baseados nos Tengus, que se não me engana, são três diferentes
Então pode ser que cada Susano varia de acordo com a combinação de poderes que eles têm
Tsuki, amaterasu, kamui, koto...
Talvez tenha a ver até com as armas que eles trazem
Vão pesquisar mais tarde e vou descobrir mais pistas desses Susanos

more_horiz
Sasuke com um olho cria o amaterasu e com o olho controla e chama isso de enton, pra apagar ele usa os 2 olhos, mas de qualquer forma, Obito possui o mesmo poder nos 2 olhos eo shisui tbm possui o mesmo poder nos 2 olhos

Cara nao é no topico em si, é na argumentaçao, tipo
eu falo qe sou mais legal qe tu porq fui na lua
tu fala blz si tu foi na lua tu é mais legal, mas, tu tem provas qe foi na lua ?
aeew eu enrolo, falo qe fui na lua e pronto e fico nessa

tu pode ate dizer qe fez isso ou akilo, qe criou isso e aquilo, qe acertou isso e aquilo, mas, tu nao pode usar isso como argumento se tu nao provar qe criou ou fez mesmo essas coisas

Cara essas teorias recentes e as teorias velhas, sao legaizinhas e talz, mas, nao uso nada disso como argumento e se usar tenho os topicos pra provar elas

pow cara to falando na boa precisa ficar bolado com isso nao

more_horiz
Kamui significa "Poder dos Deuses", não é necessariamente um Deus na mitologia dos Japas.

Esse é o poder do MS do Obito, pois cada olho, tem um poder específico, que leva o nome de um Deus da mitologia dos Japoneses.

E sobre o DB abrir uma brecha para outros usuários da técnica, ERA NA ÉPOCA onde só sabiamos do Kakashi como usuário desse Jutsu, e de fato com o decorrer da história o Kishimoto incluiu outro usuário do Kamui, o Obito.

more_horiz
Kamui é um dos deuses da criação
Provavelmente uma referencia ao mundo Kamuiland
E a brecha que o DB abriu foi sobre os Uchihas usarem
Não que surgiria algum outro usuário em especifico
..................................................................................
Vocês acham que so tres usuários chegariam então ao Susano???
Ou acham que Kishi usaria outras inspirações, além de Tengus, pra criar os outros Susanos???
Acham que Todos os Dezenas de Uchihas teriam poderes diferentes pra chegar ao Susano???

more_horiz
Todos que usam Susano'o mostraram Tsukuyomi e Amaterasu. Só o Madara que até agora não mostrou Amaterasu, mas provavelmente deve ter sim, já que ele tem os outros dois...

Não sei se juntando os dois olhos o Obito poderia despertar um poder semelhante ao Susano'o, é uma possibilidade, mas é difícil de dizer. Mas isso de ter outros usuário é quase impossível.

O próprio Itachi diz que o Susano'o é um poder raríssimo até para aqueles que têm o MS. O Shisui, por exemplo, provavelmente não tinha o Susano'o, apesar de ter o MS. Susano'o é algo exclusivo para aqueles que têm Amaterasu e Tsukuyomi, pelo menos é isso que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos