Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e suas tecnicas de tempo/espaço EmptyTobirama e suas tecnicas de tempo/espaço

more_horiz
Eu queria saber onde vocês viram que o Tobirama tinha tempo/espaço, pois eu nunca vi e queria saber.

E também, quais jutsus de ST ele tem?

descriptionTobirama e suas tecnicas de tempo/espaço EmptyRe: Tobirama e suas tecnicas de tempo/espaço

more_horiz
Minato falou isso enquanto lutava contra Tobi na invasão da Kyuubi.

Não se sabe quais jutsus ST ele tem.

Todavia, considerando que os Hokages possuem acesso a pergaminhos com técnicas de antigos Hokages, eu particularmente creio que o ST do Tobirama é o Hiraishin "original", sendo que Minato ao ler sobre a técnica de Tobirama criou um Hiraishin melhor ainda. o/

descriptionTobirama e suas tecnicas de tempo/espaço EmptyRe: Tobirama e suas tecnicas de tempo/espaço

more_horiz
minato diz que obito tinha um jutsu S/T que superava o dele é o do nidaime .

também acho que minato se inspirou no jutsu do tobirama para criar o hiraishin .

ate por que se formos reparar , minato é parecido com tobirama no estilo .

acredito que tobirama também era muito inteligente no nível de itachi , minato e shikamaru .

ele deve ter um grande repertorio de jutsus criado por ele mesmo .

more_horiz
Como os outros membros já disseram, o Minato durante a luta com Tobito disse que o Hokage também possuía um S/T.

Sou muito curioso em ver mais das habilidades e do passado do Nidaime, de como ele viveu. O Tobirama sempre apareceu com muita descrição ao longo da séria e eu creio que o Kishi deve estar guardando algo grande para esse personagem. O que será que o Nidaime possui que até agora não pode ser mostrado? :hoa:

more_horiz
Não sei, mas acho que o Espaço-tempo do Tobirama, era diferente no mecanismo do seu funcionamento, o Minato se teleportava através de selo-fórmulas, enquanto o S/T do Tobirama, devia ser aplicado através do seu Suiton de alguma forma.

more_horiz
Concordo com o comentário do Dante, tem q ter alguma ligação com Suiton . . .

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei, mas acho que o Espaço-tempo do Tobirama, era diferente no mecanismo do seu funcionamento, o Minato se teleportava através de selo-fórmulas, enquanto o S/T do Tobirama, devia ser aplicado através do seu Suiton de alguma forma.

Noooooossa!!!!!! :adorável:

Se o S/T do Tobirama for realmente assim ele seria muito pika e entraria na lista dos meus preferidos com certeza!!!

more_horiz
sou um grande fã de tobirama la da luta do orochimaru e sarutobi
quando vi tobirama ele virou rapidamente meu personagem favorito
ai depois veio kakuzu e pain que são meus três personagens favoritos
kishimoto com certeza ira revelar muitas coisas sobre tobirama
creio que seu s/t tenha mesmo a ver com o suiton

more_horiz
Minato comentou sobre isso enquanto lutava contra o Obito.

Quando viu o Obito sair pelo Kamui ele disse:''E ele ainda possui uma técnica de espaço-tempo que supera a minha e a do Nidaime Hokage...''

Enfim, ainda precisamos ver que tipo de S/T é esse.

more_horiz
Eu queria saber onde vocês viram que o Tobirama tinha tempo/espaço, pois eu nunca vi e queria saber.

O Minato disse que Tobirama tinha técnicas de tempo espaço enquanto lutava contra Obito, afirmando que o Uchiha possuía técnicas de tempo/espaço superiores as dele e as do Nidaime Hokage.

E também, quais jutsus de ST ele tem?
Isso não foi mostrado, pelo meno até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos