Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais kage seria efetivo contra madara no 3x1?

+7
Dante
thiagokakashi
Hayashi
Nakama Flower
Darkon
paulohugo
Will SSJ
11 participantes

pollquais kage seria efetivo contra madara no 3x1?

Tobirama, Nidaime mizukage, Muu
1
7%
Minato, Sandaime Raikage, Tsunade
6
43%
Hiruzen, Onoki, Danzou
2
14%
Sandaime Kazekage, Yondaime Kazekage, Gaara
0
0%
Mei, Yagura, Kira A
0
0%
Sandaime Raikage, Tsunade e Gaara
0
0%
Danzou, Yagura, Nidaime Mizukage
0
0%
Hiruzen, Muu, Gaara
0
0%
Minato, Tobirama, Kira A
3
21%
Sandaime Kazekage, Mei, Onoki
0
0%
Yondaime Kazekage, Tsunade, Sadaime Raikage
0
0%
outra combinação
2
14%
Total de votos:
14

descriptionquais kage seria efetivo contra madara no 3x1? Emptyquais kage seria efetivo contra madara no 3x1?

more_horiz
qual dos kages seriam + efetivos contra madara no 3x1
exceto Hashirama-Sama, e Madara tensei c/ rinnegan e mokuton só que sem o Juubi e Kyuubi

descriptionquais kage seria efetivo contra madara no 3x1? EmptyRe: quais kage seria efetivo contra madara no 3x1?

more_horiz
duble topico?

n entendir bem a pergunta mas acho q tsunade minato e sandaime ja exgrotizariao com ele

mandara sem mokuton kyube e rinegan deve ser um lixo , so o susanofull nao basta contra esses tres ou quais quer outros no nivel de kage
so minato e tsunade ja mandavao ele pr cova pos o susano n e infinito

Última edição por paulohugo em 27/12/2012, 17:12, editado 1 vez(es)

descriptionquais kage seria efetivo contra madara no 3x1? EmptyRe: quais kage seria efetivo contra madara no 3x1?

more_horiz
Muu, Minato e Danzou.

São os que mais poderiam abrir brechas para finalizar o Madara com ataques OHKO (Jinton, Shiki Fuujin, Koto Amatsukami).

more_horiz
Sandaime, Minato e Tsunade.
Uma ótima combinação para descobrir coisas, visto que a Tsunade é imorrível, sandaime é quase. Então eu acho que seria ótimo para descobrir brechas e com o Minato gênio...

more_horiz
minato tsunade e raikage são os que comandam e mais teriam chances de finaliza-lo saindo com o maior numero de vivos, ja que tsunade e o sandaime só precisariam distrair o madara enquanto minato faria o resto.

more_horiz

é claro que é a equipe mais foda, tobirama com o shiki, nidaime com o joker e muu com o jinton... eles ganhariam fácil

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

é claro que é a equipe mais foda, tobirama com o shiki, nidaime com o joker e muu com o jinton... eles ganhariam fácil

eu acho que eu não vi a parte do mangá onde diz que tobirama tem o shikki fuujin ? :miau:

more_horiz
Hiruzen, Onoki e Danzou.

Hiruzen com a sua versatilidade incrível em todos os fundamentos e tipos de habilidades, Onoki e sua experiência mais sua força única de destruição, Danzou com Izanagi, Fuinjutsus e o Kotoamatsukami.

Tudo isso junto poderia derrubar o Uchiha.

more_horiz
Minato, Sandaime Raikage e Tsunade;

Um time com MUITA velocidade, muito poder, medicina e resistência..

more_horiz
Pra mim seria outro time, recrutaria os seguintes kages:

Onoki - O mais forte dos 5 kages, Madara disse que era o kage que estava dando mais trabalho.Sua experiência e seu jinton estão em outro nível, ele certamente era o mais forte dos 5 kages.

Minato - Seu alto nível de inteligência trabalhando em conjunto com a experiência do Onoki, o permitiria criar estratérgias infalhíveis.Sua velocidade o permitiria salvar os outros kages de um ataque num piscar de olhos, nada praticamente o atingiria.No caso de um meteoro por exemplo, Onoki pode deixar todo mundo leve pro Minato tirar dali.

Tobirama - Conhecido como o melhor usuário de Suiton do mundo, pode acabar fácilmente com os katons mais perigosos do Madara.Como criador original do Edo tensei, ele pode invocar seu próprio irmão para que ele ajude em batalha, mesmo que venha nerfado.Não sabemos nada sobre seu S/T, por isso não citei.

Tsunade - A melhor médica ninja do mundo, aqui serviria como um ótimo suporte.Minato pode levá-la para perto do Madara, sua força absurda a permite atravessar o Susano'o.Pode curar os outros kages assim que for preciso, poderia partir pra cima do Madara a todo momento para servir como distração ou dar cobertura a alguém, ela é ''imortal'' enquanto os outros kages a protegerem.

Sandaime raikage - Pode servir como um tipo de escudo humano, o único jutsu capaz de ferílo é o seu.Na melhor das hipóteses, seu Nukite atravessaria o Susano'o.Com seu pote Kohaku no Jōhei ele pode selar o Madara e qualquer kuchyose como Kurama, Gedo mazou, kuchyoses do rinnegan..Também conta com Raiton no yoroi onde ganha um up gigantesco na velocidade e com Raiton Kuroi Kaminari, o tipo de raiton mais poderoso que existe.

Pra mim esse é o time que ganha do Madara, eles tem tudo o que se é preciso.

more_horiz
Hayashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:

eu acho que eu não vi a parte do mangá onde diz que tobirama tem o shikki fuujin ? :miau:

é bem provável ele ter sim já que ele que criou o edo tensei e outros kinjutsu macabros

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Hayashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:

é bem provável ele ter sim já que ele que criou o edo tensei e outros kinjutsu macabros

Shiki fujjin foi um jutsu criado pelo Minato, quando o Minato o criou Tobirama nem era vivo mais.

more_horiz
Minato, Sandaime Raikage, Tsunade.

Minato com sua genialidade,Hiraishin e versátilidade;
Sandaime com seu chakra,velocidade,potencial e defesa;
Tsunade com o Byakugou,sua cura e força bruta;

Esse trio pode causar problemas pro Uchiha.

Mas se fosse outra combinação,colocaria Muu ( Jintons,invisibilidade ),Minato ( Hiraishin,SF,genialidade ) e Danzou ( KA,Izanagis ).

more_horiz
Minato com T/E, inteligencia e Shikki
Tobirama com T/E, Edo Tensei e Raijin no Ken
Por fim... Danzou com Izanagi's e principalmente K.A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos