Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi? EmptyO que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi?

more_horiz
O que acham que teria mudado se Minato tivesse conseguido selar a Kyuubi e saísse vivo de lá junto com Kushina?
O que eu acho que mudaria:
*Orochimaru não teria feito o que fez, Minato ia colocar ele pra correr.
*O quarteto do som não teria feito o convite, ficariam com medo daquele que colocou seu mestre pra correr.
*Jiraya não iria morrer, Minato não o deixaria sair.
*Pain não teria feito o que fez na aldeia porque seria derrotado por Minato, Kakashi, Naruto e Jiraya.
*Sasuke e Taka talvez não tivessem conseguido fugir das mãos dos kages na reunião.
*Minato e o raikage teriam se juntado pra acabar com a equipe taka.
*Os kages talvez tivessem tido mais chances contra o Madara.

Acham que algumas dessas situações que citei aconteceria?Qual delas?Crie algumas situações!

descriptionO que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi? EmptyRe: O que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi?

more_horiz
Concordo com as situações que você citou, mas eu acho que o Jiraiya iria atrás do Pain mesmo se o Minato ainda fosse o Hokage.

*O Hiruzen não teria morrido, por que provavelmente não teria lutado com o titio Oro;

*O Lee teria se aposentado como ninja, por que como Minato ainda estaria vivo, Jiraiya e Naruto não teriam saído em busca da Tsunade e a mesma não teria curado-o.

Acho que seria isso mesmo. Quanto a dupla Minato e Raikage juntos para acabar com a Taka, gostaria muito de ver o Sasuke ficar perdidinho tentando achar o Minato, e apanhando do Hokage. :paola3:

descriptionO que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi? EmptyRe: O que teria mudado se Minato e Kushina tivessem sobrevivido ao desastre da Kyuubi?

more_horiz
konoha estaria mais protegida
Naruto teria os pais e nao sofreria tanto na infancia
Orochi jamais invadiria a aldeia com Minato como hokage
Hiruzen nao teria morrido
Pain nao teria feito tanto estrago em konoha
Minato daria significado ao nome de hokage nessa guerra

more_horiz
Cara tem duas coisas qe realmente seriam mt importantes

1. Naruto nao teria a Kyuubi, entao, ele teria de ser top sem contar com o poder dela

2. oqe o minato faria com relaçao ao massacre dos uchihas, porq ele nao morreu, mas, kyuubi ainda ataco konoha, certo ?

muita coisa seria diferente, mas, essas duas seriam mt importantes pro decorrer do manga, e, mesmo com minato nao sei si os kages teriam chances contra o madara, se tu colocar o minato, mais tsu, mais hiruzen aeew sim seria uma put4 vantagem e claro, taca o jiraiya em algum batalhao pra ele tbm lutar lol

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara tem duas coisas qe realmente seriam mt importantes

1. Naruto nao teria a Kyuubi, entao, ele teria de ser top sem contar com o poder dela

2. oqe o minato faria com relaçao ao massacre dos uchihas, porq ele nao morreu, mas, kyuubi ainda ataco konoha, certo ?

muita coisa seria diferente, mas, essas duas seriam mt importantes pro decorrer do manga, e, mesmo com minato nao sei si os kages teriam chances contra o madara, se tu colocar o minato, mais tsu, mais hiruzen aeew sim seria uma put4 vantagem e claro, taca o jiraiya em algum batalhao pra ele tbm lutar lol

Realmente mudaria muita coisa!

1. Se a Kyuubi não fosse selada no Naruto, o que será que o Minato teria feito para controlá-la e mandá-la para longe? :think:

2. Eu acho que ele seria assessorado pelo Hiruzen para tentar contornar a situação, mas a influência que o Danzou teve para que os Uchihas fossem exterminados, faria que a situação terminasse do mesmo jeito que aconteceu; eu acho.... :?1:

more_horiz
Mudaria TUDO

Naruto não teria a Raposa
Naruto não teria "1/5" do poder que tem hoje
Orochimaru se atacasse a vila estaria morto
Sasuke seria do bem
Sem o Oro, Sasuke não teria "1/5" do poder que tem hoje
Tsunade ainda estaria apostando, bebendo...

Enfim... Mudaria TUDO!!!

more_horiz
* Minato iria derrotar o Orochimaru, a vila não ira chegar perto de ser destruída.;

* Sobre o massacre do clã Uchiha, Minato iria estar de acordo com os ançiões e tbm com o Hiruzen, de qualquer jeito os Uchihas seriam mortos.

* Jiraya mesmo sem a permissão de Minato, iria atrás do líder da Akatsuki, e seria morto de qualquer forma.

* Pain não iria invadir Konoha, pelo fato de que Naruto não estaria com a Kyuubi no seu corpo.

more_horiz
não teria guerra shinobi e todos estariam no gen já '-'

more_horiz
Se tivessem sobrevivido a para alem do que ja foi citado a aliança teria mais poder de fogo

more_horiz
Aconteceria a mesma coisa, eles iriam selar a raposa no Naruto e iria ser a mesma coisa.

Só que a diferença é que eles teriam mais poder de ataque.

more_horiz
Se o Naruto tivesse com a Kyuubi e não com a Kushina, acho que o mundo shinobi estaria mais tranquilo e todos da Akatsuki já estariam mortos. Se Orochi invadisse Konoha e lutasse contra Minato já estaria morto, o mesmo aconteceria com o quarteto do som e Kabuto que provavelmente morreriam também. Com isso Konoha teria muito mais poder de fogo, pois Hiruzen não morreria e assim seriam dois hogakes vivos. Acho também que a Akatsuki não teria chegado tão longe e todos os membros da organização incluindo Obito já estariam mortos, caso ele tivesse invadido a reunião dos kages e deparasse com Minato + outros kages, seria épico se Minato, Jiraya e Hiruzen fossem o trio de Konoha na reunião, aí coitados de Sasuke, Tobi e os outros amiguinhos do Emo.

more_horiz
mais ai a historia do naruto seria totalmente diferente, a base da historiae q naruto eh o menino q teve a kyubi selada em seu corpo, sendo assim provavelmente obito seria morto por minato( ja era madara e nagato) kushina seria a jinshuriki( ja era naruto raposa) e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos