Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito e Madara- Meu Tópico de Retorno EmptyObito e Madara- Meu Tópico de Retorno

more_horiz
antes d começar a parte interessante, gostaria d mandar um oi ao pessoal q já me conhece, tive q ficar um bom tempo sem entrar aqui no fórum. se ninguém sentiu minha falta, n tem problema.
bom, eu vivia dizendo q Obito tinha traído Madara e, agora, o mangá mais do que confirmou que Obito só se aliou a Madara p/ cumprir c/ seus próprios objetivos, mas nunca o viu como um aliado d verdade. isso p/ mim sempre foi claro: ele n tentou impedir Nagato d morrer usando o Gedo Rinne Tensei no Jutsu p/ ressuscitar o pessoal d Konoha, em vez d usá-lo p/ ressuscitar Madara, nem procurou maneiras alternativas d ressuscitá-lo e como eu havia dito, Obito pretendia seguir c/ o plano sozinho, no máximo c/ a ajuda d Sasuke, pois seriam necessários dois Uchiha p/ controlar o Juubi e como vemos agora, d novo eu estava certo, pois Madara precisa d Obito p/ controlar o Juubi e ter alguma chance d realizar o Mugen Tsukuyomi.
n sei pq muitos aqui relutaram tanto em pelo menos aceitar q eu poderia estar certo, quase me quebrei c/ isso aqui. espero q o mesmo n aconteça das próximas vezes.
e p/ conferir aí o q eu disse: Obito e Madara- Meu Tópico de Retorno Naruto614-06

descriptionObito e Madara- Meu Tópico de Retorno EmptyRe: Obito e Madara- Meu Tópico de Retorno

more_horiz
mas tambem se precisa de mokuton para controlar a juubi e sasuke nao tem, como ficaria só Obito controlando ?
Obito disse que para controlar o juubi perfeitamente tem que ser jin e pelo visto só quem pode é Madara

descriptionObito e Madara- Meu Tópico de Retorno EmptyRe: Obito e Madara- Meu Tópico de Retorno

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
mas tambem se precisa de mokuton para controlar a juubi e sasuke nao tem, como ficaria só Obito controlando ?
Obito disse que para controlar o juubi perfeitamente tem que ser jin e pelo visto só quem pode é Madara

É preciso de CÉLULAS SENJU para controlar o Juubi.

Obito poderia implantar as células do tio Hashi em Sasuke,possibilitando o controle.

more_horiz

Obito certamente poderia dar um jeito nisso, mas é óbvio q ele queria o Sasuke p/ isso. n é a toa q ele nem liga mais p/ o Sasuke! antes d Madara ser ressuscitado, ainda haviam os clones do Zetsu, Obito poderia usar um deles em Sasuke e implantar o Rinnegan direito q ficou sobrando do Nagato, nele.

more_horiz
Eu lembro de tu Hyo lol

Pra min a intençao do Obito era de se tornar o Jin do Juubi e deixar o madara esperando eternamente pela Ress

Acho qe mesmo o obito nao gostando e nem ter tentado reviver o madara ele seria obrigado ja qe ele aparentimente nao sabe usar o tsukuyomi ou talvez ele usasse o sasuke pra isso

Sei qe, obito nao tem tsu e ele nao mostrou o menor interesse em reviver o madara

nao sei si ele pretendia dar mokuton ao sasuke ou se sasuke sobreviveria, mas, acho qe de qualquer forma daria pra controlar o juubi sozinho e depois se tornar jin dele

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu lembro de tu Hyo lol

Pra min a intençao do Obito era de se tornar o Jin do Juubi e deixar o madara esperando eternamente pela Ress

Acho qe mesmo o obito nao gostando e nem ter tentado reviver o madara ele seria obrigado ja qe ele aparentimente nao sabe usar o tsukuyomi ou talvez ele usasse o sasuke pra isso

Sei qe, obito nao tem tsu e ele nao mostrou o menor interesse em reviver o madara

nao sei si ele pretendia dar mokuton ao sasuke ou se sasuke sobreviveria, mas, acho qe de qualquer forma daria pra controlar o juubi sozinho e depois se tornar jin dele

bem, eu n falo do controle completo do Juubi, q aí s necessita q a pessoa torne-se seu Jinchuriki, mas mesmo esse controle parcial parece precisar d no mínimo duas pessoas.acho q sendo assim, Obito poderia usar Sasuke como auxílio. n vejo outra razão p/ Obito perder o interesse nele tão rápido.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:

Obito certamente poderia dar um jeito nisso, mas é óbvio q ele queria o Sasuke p/ isso. n é a toa q ele nem liga mais p/ o Sasuke! antes d Madara ser ressuscitado, ainda haviam os clones do Zetsu, Obito poderia usar um deles em Sasuke e implantar o Rinnegan direito q ficou sobrando do Nagato, nele.
mesmo assim se Obito nao queria Madara de volta é porque ele queria ser jin da juubi, pretendia capturar kyuubi e hachibi, se ele tivesse conseguido juubi teria nascido completo e nao tinha que ter esse monte de transformaçao, Sasuke naquela epoca só se interessava em vingança por konoha e nao me lembro de ele considerar obito um aliado ao ponto de querer um genjutsu eterno. Sasuke queria acima de tudo vingança e reconstruir seu clâ e nao pensaria em outra coisa antes de disso, kabuto trouxe itachi de volta e ele mudaria sasuke em segundos,seria um plano perigoso mas tambem nao entendo esse interesse de Obito em Sasuke MAS achei sua teoria interessante.
Tambem tem o fato de Obito se sentir aliviado com a morte de Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos