Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei , Por quem mais seria usado ?

+8
Shock
MADARA◙
Darkon
Path of death
Senjuzumaki
Baguete
Ellos
KazekageVideos
12 participantes

descriptionEdo Tensei , Por quem mais seria usado ? EmptyEdo Tensei , Por quem mais seria usado ?

more_horiz
Será que o Sasuke Uchiha aprendeu a tecnica não muito desenvolvida em quanto era do quarteto do som ? Ou quem conseguiria usar o Edo Tensei de uma forma do bem?

descriptionEdo Tensei , Por quem mais seria usado ? EmptyRe: Edo Tensei , Por quem mais seria usado ?

more_horiz
Quem sabe o Up que o Sasuke ganhara num é o Edo Tensei... apesar de qe to apostando em outras coisas pra ele

Acho qe si for pra usar o Edo Tensei pro bem atualmente só se for o kabuto mesmo, tipo, ele mudando de lado porq si nao for assim acho qe ngm usara ele pro bem atualmente

descriptionEdo Tensei , Por quem mais seria usado ? EmptyRe: Edo Tensei , Por quem mais seria usado ?

more_horiz
Não acho que Sasuke aprenderia esta tecnica (Ainda que menos desenvolvida) Em criança ou o Orochimaru o ensinaria.

E se ele soubesse teria ressuscitado ou os pais dele ou o Itachi.

Acho que actualmente ninguem

more_horiz
Não existe Edo Tensei do bem, mesmo que o use para o bem, as exigencias do Edo Tensei torna o usuário mau, já que para usar o Edo Tensei precisa de sacrifícios.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Não existe Edo Tensei do bem, mesmo que o use para o bem, as exigencias do Edo Tensei torna o usuário mau, já que para usar o Edo Tensei precisa de sacrifícios.

Foi Tobirama quem o criou, e pelos Flash back's podemos ver que ele era bondoso e gentil como o Minato.

Só se o usuário do jutsu fizesse isso com seus inimigos ou com pessoas moribundas.

Quanto ao tópico, não acho que o Orochimaru tenha ensinado uma técnica de nível tão alto ao Sasuke, o máximo que ele fez pelo Sasuke foi ensiná-lo a desenvolver o Chidori, a lutar no estilo kenjutsu e a controlar o selo amaldiçoado.

more_horiz
Três pessoas podem usar a técnica.

Tobirama, seu criador.
Orochimaru, que conseguiu com suas pesquisas e afins descobrir como fazer a técnica.
Kabuto, pupilo do Orochimaru.

Ninguém mais no mundo ninja pode usar ela no momento. Aliás, até que o Tobi, pelo Kabuto ter explicado como a técnica funciona, em tese caso pesquise mais sobre a mesma poderá realizar ela também.

more_horiz
o madara talvez pode usar os tensei

more_horiz
Madara usou o Edo Tensei em si mesmo quando estava prestes a 'morrer'.

Não duvido que o Uchiha saiba usar o Edo Tensei,pelo patamar do conhecimento de Madara,ele talvés possa saber usar a técnicas.

Fora ele,somente Tobirama,Orochimaru e Kabuto.

more_horiz
O Orochimaru pode utilizar as tecnicas po Bem, provavelmente obrigado por circunstancias :D

more_horiz
O Kabuto é o melhor usuáruio da técnica, depois vem Orochi, dos antigos só o Tobirama mesmo que aliás criou a técnica, acho que talvez o Madara saiba usar. Quanto ao Sasuke acho que ele não sabe usar o Edo, mas pode aprender.

more_horiz
Segundo a lógica, o Obito, que viu toda a preparação do Kabuto pra realizar o jutsu.

more_horiz
Kabuto irá sair do Izanami quando ele conseguir "se encontrar" e ele irá descobrir que é o filho de Tobirama, portando é um Senju, e ele irá se sacrificar para selar o Madara. #Fim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos