Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lobão!!!!

+19
Gohan
Akahige
Mario
Heisenberg
Dante
Matheus
Kaká
Cella
Leonardo
Itachi Uchiha
Pedobear
Brunon
Renato
Schiffer
vicck ~
Marcela Hanny
pedroshinobi
Cello
Meliodas, o Pecado da Ira
23 participantes

descriptionAniversário do Lobão!!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lobão!!!!

more_horiz
Parabéns Lobão. Felicidade, Saúde e Sucesso para você.

E vire Moderador e troque o nick da Marcela Hanny SHASUAHSAUSAHSAUSAH

descriptionAniversário do Lobão!!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lobão!!!!

more_horiz
OFF: Leona AOSJAOJSOJSAOSJAOJSAOJSAOSAOJSAOKSAOSAOSAOJSAOJSAJIOSAOJSAJIOSAJISAJIOSAOJISASAOJISAIOJSIOJAOIJSAOJISAOJSAOJSAOIJSAOIJSAIOJSAOJIOJISAOJSAOJSAOJSAOJSAOJSAOJASOJSAOJASOJSAOJSAOJSAOJSAOJSAOIJSAOJSAOJOJSAOJSAOJSAOJSAOJSAJOSAOJAOJSOJSAOJASOJASOJASOJSAOJSAOJSAOJSAOJSAOJASOJSAOJOJSAOJSA

ON: Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobs <3 <3 Meus parabéns ! Tuuuudo de bom pra ti, muita comida e mulheres de 10- só não vem querer minha irmã :UH: :KAKA/:
Muitas coisas de boa/bom, e essas coisas de aniversário.
Tomara que você não ganhe presente :ana:

more_horiz
Feliz niver ae ...

Que conquiste todos seus sonhos, seguindo a vida feliz, com saúde e de bem com a família e os amigos...

o/

more_horiz
Saúde, paz, felicidades hoje e sempre, que der tudo certo na sua vida.

Feliz Aniversário!

more_horiz
Parabéns Lobão.

Mais três anos, e vc já pode ser preso.

more_horiz
Parabens mais uma vez Lobs. ^^
Felicidades,dinheiro,paz,mulheres,saude...

Vc faz aniversario exatamente um um mes dpois do meu.

Eu-> 28/11/1997
Lobs->28/12/1997

:fry:

more_horiz
Esse cara é foda pra krl :cerealguy:

Parabéns ai lobs, tudo de bom, que seus desejos mais profundos se realizem, que sua prima se torne hetero e você posso pegar ela. E que venha muito outros aniversários e de preferencia que eu sempre possa acompanhá-los :e.e-:

Eu ia fazer o video mas tiver que "trabalhar" hoje ai nem da mais tempo :cerealguy:

Ta aqui seu bolo
Spoiler :
:~.~:

more_horiz
Parabéns Lobs.

Tudo de bom para vc.
Conte comigo para tudo.

o/

more_horiz
Feliz Aniversário Lobota, você é uma das pessoas que mais gosto e considero aqui, te considero um amigo e pode contar comigo sempre que precisar não só em relação ao fórum mas também com outros problemas sejam lá quais forem.

Aproveite seu aniversário porque você tava esperando loucamente por essa data, pra poder dizer que tem 15 anos :correria:

Só tome um pouco de juízo e felicidades biscate :s2:

more_horiz
Parabéns Lobão que tua vida seja maravilhosa :*.*: :huur: :paz:

more_horiz
Parabéns lobão, desejo muitas felicidades,mulheres, muita porra na cara :Alef: e que você pare de ser esse virjaum que tu é.

more_horiz
Parabéns Lobão...

muitas felicidades sempre...
desde o seu primeiro dia aqui, de encrenqueiro já gostei de vc...

um agrande abraço e continue sempre ajudando o forum e nos divertindo...

felicidades.

more_horiz
Porra, to atrasadaço , mas usando meus poderes de Administrador posso escrever assim a vontade, quase que eu ia deixar passar em branco, não estava com tempo.

Lobão
Parabéns cara, você é muito parceiro, tem ideias ótimas, se passava por um cara de 22 anos, mas eu nunca cai nessa, mas estamos ae, altas putarias em 2012, eu você e o mario, e essa merda vai voltar, amanha mesmo talvez, sei lá, vamos botar pra fuder em 2013

more_horiz
Léo: Vaaleu SAUSHAUASHASUH, opa, eu viro com prazer :leona:
Cella: Vaaleu Cellita s2, e pode deixar que as ninfeta são tudo minha Aniversário do Lobão!!!! - Página 2 3433956267... só que não ASUSAHUA
Ricardo Kaká: Valeu Lucas :yeah:
Kazuho: Obrigado mano :)
Dante: Vaaleu.. heauaehueauheauh vendo por esse lado :oO:
Dálvio: Obrigadão :lobs: você latinou meu dia e ano de nascimento, safado :cerealguy:
Mario: Obrigadão meu broooother, é nois cara... e esse bolo é like a boss pra caramba :neves:
Shirohige: Thanks o/
Gohan: Vaaleu Gabs, você também é meu brother.. :neves:
Nayingrid: Thanks, é o que eu mais quero atualmente :fem:
Sasuke Uchiha: Valeu... virjaum? :KAKA/: só que não hein :e.e-:
Saeker: Valeu brother, eauheauheauheaueuaeah, a verdade é que eu sempre gostei de uma encrenca mesmo :fem:
Dave Mustaine: Obrigado Lucas... é nois brother, os tres mosqueteiros vão voltar em 2013, altas partidas de CS e minecraft :yeah: é só você parar de sumir :fem:

Obrigadão aí a todos, podem fechar o tópico

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos