Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden Dublado EmptyNaruto Shippuden Dublado

more_horiz
Naruto Shippuden Dublado alguem sabe quando que lança e se ja lanço to ansioso para ver a merda que os brasileiros fizeram com anime :adorável:

descriptionNaruto Shippuden Dublado EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado

more_horiz
Bem...
Só será lançado entre 2014 á 2016...
Por incrível que pareça os dubladores já foram até escolhidos...
Tambem queria ver Naruto Shippuden Dublado...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que deveriam redublar de forma descente o clássico todo, depois pensar em dublar o shippuden.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Acho que deveriam redublar de forma descente o clássico todo, depois pensar em dublar o shippuden.

Boa kkkkk, deveriam mesmo redublar o clássico, a voz do Naruto "brasileiro" me irrita mais que a do original
Mas acho que a dublagem do Shippuuden vai ser melhor, por eles nao serem tao crianças e tal, vai ficar parecendo mais maduro, tomara ne...

more_horiz
ahhhhh não ainda bem que eu não dependo de tv pra assistir naruto, odeio as dublagens de animes aqui do brasil, o povo que dubla tem voz de lezo aff

more_horiz
prefiro q nunca seja dublado prf o original mesmo

more_horiz
Se ja escolheram os Dubladores e ja tem varios Epis do animes aeew pra dublar, porq eles nao dublam logo ?

Sei qe eu mesmo sem ver naruto shipp dublado ja prefiro o original em japones, MAS, é obvio qe eu tenho curiosidade pra saber como sera a voz do obito 1, obito 2, do madara, do nagato, do zetsu e de varios outros

sei qe a voz em PTBR do itachi é mt estranha

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos