Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão. EmptyENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão.

more_horiz
Galera , topico para reclamarem da lentidão do sistema e si quizerem falar , falem qto tiraram tbem.

descriptionENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão. EmptyRe: ENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão.

more_horiz
Lentidão sempre teve, e vai continuar assim ainda por uns 10 ou 20 anos, até que o Brasil tenha internet nível EUA/ Europa...

Não vi ainda quanto tirei... o site dá erro lol

descriptionENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão. EmptyRe: ENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão.

more_horiz
Eu vou pular da ponte.

TÁ DANDO SENHA INVALIDA ESTÁ PORRA! Sendo que lembro, lembro pacas da minha senha.

Caaaaaaaaaaceta.

more_horiz
PASSEIIIIIIIIIII NA PORRRA DO ENEMMMMMMMMMMMM , ACABEI DE ME FORMARRRRRRRRRRRR TOMA FIA DA MAES.

Galera , aqui em casa pego , ta de boa agora , eu acho . ( vi nos sites que ta normalizando)

ENEM : Ser Lento ou não ser , eis a questão. E81zNiQ

more_horiz
White Beard escreveu:
PASSEIIIIIIIIIII NA PORRRA DO ENEMMMMMMMMMMMM , ACABEI DE ME FORMARRRRRRRRRRRR TOMA FIA DA MAES.

Galera , aqui em casa pego , ta de boa agora , eu acho . ( vi nos sites que ta normalizando)

Parabens manolo!

Como eu fiz no segundo ano, pelo visto, nada kkkkkkk. Enfim consegui.

mas ano que vem vou fazer, ai já vale! lolololol

Vou estudar feito cão kkkk

Pessoal, porque não colocamos as notas aqui? Quem quiser claro...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK

Passei pelo mesmo problema que vocês quando fui ver meu resultado

more_horiz
Revivendo o tópico :fem: 

Abriu de boa aqui, na verdade eu me fudi tirei 553 na média, mas essa prova fiz no 2° Ano, irei fazer novamente em 2013 espero que melhore minha nota e consequentemente consiga uma aprovação.

more_horiz
Eu fiz o Enem, mais até hoje ainda não fui ver meu resultado.kkkk

Alguém sbe se tem alguns prazo pra isso, porque nao tô querendo ir esses dias não!

Me da uma preguiça só de pensar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos