Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu achei aquelas cobras muito estranhas, nada a ver com a aparência do anime, eu não gostei. Ficaria ruim se os gráficos do anime mudasse para o jeito do arco Filler Chikara.
Eu gostei muito do Grafico desse Filler, achei coisa profissional que só colocavam nos filmes de naruto
Apesar disso eu acho qe nao ficaria bom no anime porq esse grafico parece ser de qualidade mt maior e por isso daria mais trabalho e demoraria mais pra fazer o anime nesse grafico
Se os caras nao tivessem problema em fazer o anime toda semana nesse grafico eu gostaria de ver o anime nesse grafico sempre
os gráficos em si são bonitos mesmo, a aparência do Kabuto já é outra coisa galera, não é um gráfico novo, é uma aparência nova xD poderia muito bem continuar esses gráficos mas o Kabuto normal, mas acho que eu também prefiro o anime normal, pra não demorar a produção dos eps
Véio aquelas cobras meio 3D muito ridículo, tirando isso e o cabelo do Kabuto não é tão ruim, mas eu prefiro a original (só eu percebi mas os gráficos da reunião dos kages foi os melhores e quando começou a guerra piorou)