Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gráficos Chikara

+8
Uchiha Razengan
Nagato Paiin
Shock
Baguete
EMINEM10
JuninhoMoraes
Nerissa
Naruto_Raserengan
12 participantes

pollGráficos do Chikara seriam melhores pro anime?

Sim
3
23%
Não
10
77%
Total de votos:
13

descriptionGráficos Chikara EmptyGráficos Chikara

more_horiz
vocês acharam os gráficos do filler chikara bonitos? acham que os gráficos deveriam ficar só assim agora? opinem

descriptionGráficos Chikara EmptyRe: Gráficos Chikara

more_horiz
Eu achei aquelas cobras muito estranhas, nada a ver com a aparência do anime, eu não gostei. Ficaria ruim se os gráficos do anime mudasse para o jeito do arco Filler Chikara.

more_horiz
Simplesmente nao '-'

more_horiz
Não gostei da visualização, não me agradou nem um pouco, não foi muito bem- feito não. Prefiro os traços do shipuden normal.

more_horiz
Pela qualidade sim, mais não gostei muito do tipo da animação ficou um pouco estranho, fugindo aos graficos que ja eram regra do Naruto

more_horiz
Nada haver,os gráficos do Anime são muito melhores.

Chikara,Kabuto totalmente diferente,cobras muito estranhas,até o próprio Manto da Kyuubi é um pouco diferente.

Enfim,prefiro os do Anime.

more_horiz
Fei demais as cobras diferente ta muito lixo por isso que odeio fillers

De qualquer Maneira ja acabou ne? :D

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Fei demais as cobras diferente ta muito lixo por isso que odeio fillers

De qualquer Maneira ja acabou ne? :D

Não ainda tem +1 filler, ai acaba o Arco Chikara. Só não sei se vai ter mais Fillers depois que terminar esse.

more_horiz
esta muito feio esses graficos desse filler, muito feio mesmo, sem cor , texturas ruins, tomara que esses grafico seja exclusivo desse filler

more_horiz
Eu gostei muito do Grafico desse Filler, achei coisa profissional que só colocavam nos filmes de naruto

Apesar disso eu acho qe nao ficaria bom no anime porq esse grafico parece ser de qualidade mt maior e por isso daria mais trabalho e demoraria mais pra fazer o anime nesse grafico

Se os caras nao tivessem problema em fazer o anime toda semana nesse grafico eu gostaria de ver o anime nesse grafico sempre

é tipo comparar uma imagem normal com uma em HD

more_horiz
Eu gostei mas ficou diferente, não me acostumei com o gráfico, ficaria bem legal se colocassem no anime como o Ellos citou.

more_horiz
os gráficos em si são bonitos mesmo, a aparência do Kabuto já é outra coisa galera, não é um gráfico novo, é uma aparência nova xD poderia muito bem continuar esses gráficos mas o Kabuto normal, mas acho que eu também prefiro o anime normal, pra não demorar a produção dos eps

more_horiz
Então, cara.

Eu to tranquilão com o gráfico do Anime mesmo, prefiro que fique desta forma. Deixa esse tipo de Gráficos para Filler's mesmo. Pra diferenciar não é?

more_horiz
Véio aquelas cobras meio 3D muito ridículo, tirando isso e o cabelo do Kabuto não é tão ruim, mas eu prefiro a original (só eu percebi mas os gráficos da reunião dos kages foi os melhores e quando começou a guerra piorou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos