Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgumas duvidas sobre o Mangá Naruto EmptyAlgumas duvidas sobre o Mangá Naruto

more_horiz
Algumas duvidas simples que eu fiquei meio confuso

1- Porque o Tobi pode usar Mazou sem ficar com as estacas nas costas?

2-O Jinchuriikis de tobi era edo tensei de kabuto ou igual aos do Pain?

3- Kabuto depois que aceitar a si mesmo e sair do Izanami ele não poderia voltar a ficar do mau denovo?

4- Nagato tambem tinha aquelas correntes do outro caminho como tobi?

5- As Kuchyose do Nagato são do rinnegan ou ele mesmo fez contrato?

6- Para despertar o Susano Precisa do Tsukuyomi e amaterasu ou Pode despertar o susano com outros?

7- Caso o tobi não tivesse S/T ele seria mais fraco do que atualmente?

8 - Porque mesmo com a Kyuubi amigo do Naruto ele não consegue transformar 100%?

descriptionAlgumas duvidas sobre o Mangá Naruto EmptyRe: Algumas duvidas sobre o Mangá Naruto

more_horiz
Respondendo respectivamente:

Porque nagato so tinha o rinnegan (sangue uchiha). É necessário o sangue senju para controlar o bicho com perfeicao.

EDO tensei de kabuto.

Pode. O izanami so faz ele "se entender". Mas ele pode cair nas trevas novamente sim.

Essa eu nao sei dizer. Se elas forem técnicas do rinnegan, sim. Mas se elas forem UZUMAKI, senju, uchiha... Provavelmente nagato nao conheceria ou possuiria.

Sao do rinnegan. Sao invocações mortas, assim como os paths de nagato. Por isso ele nao precisava de contrato, e podia invocar varias delas...

So o tempo dirá. Nao da pra saber, com apenas as. Intimações dadas, se da pra despertar o susano com outros poderes ou apenas com tsukuyomi e amaterasu.

Creio que sim "-"

Porque apesar deles ja serem amigos, a kyuubi e ele nao tem uma sincronia perfeita ainda, como a de bee e gyuki.

descriptionAlgumas duvidas sobre o Mangá Naruto EmptyRe: Algumas duvidas sobre o Mangá Naruto

more_horiz
Umanis escreveu:

Porque nagato so tinha o rinnegan (sangue uchiha). É necessário o sangue senju para controlar o bicho com perfeicao.

o nagato tem descendência senju também ou estou enganado ?
zetsu disse que nagato tinha sangue senju .

more_horiz
1- Porque o Tobi pode usar Mazou sem ficar com as estacas nas costas?

As estacas tao nas costas do Hashirama Fake e o Obito é conectado ao Hashirama Fake por meio do Mokuton, é como se o hashirama fake fosse parte do obito

2-O Jinchuriikis de tobi era edo tensei de kabuto ou igual aos do Pain?

Eram Tenseis do Kabuto, kabuto reviveu eles e o obito pegou o corpo dos tenseis e começou a controlar eles com as estacas negras
3- Kabuto depois que aceitar a si mesmo e sair do Izanami ele não poderia voltar a ficar do mau denovo?
o verdadeiro Eu do kabuto pode ser um vilao ou heroi, tud depende do qe ele vai ver la, mas, izanami é um jutsu pra trollar a arrogancia, entao, é 100% certo qe ele saira de la menos arrogante
4- Nagato tambem tinha aquelas correntes do outro caminho como tobi?
nao sabemos
5- As Kuchyose do Nagato são do rinnegan ou ele mesmo fez contrato?
bem provavel qe ele tenha feito os contratos
6- Para despertar o Susano Precisa do Tsukuyomi e amaterasu ou Pode despertar o susano com outros?
pelo visto tem qe ter tsu e amaterasu mas nao tenho certeza
7- Caso o tobi não tivesse S/T ele seria mais fraco do que atualmente?
claro pow kkkkkkk
8 - Porque mesmo com a Kyuubi amigo do Naruto ele não consegue transformar 100%?

mas ele consegue se transformar 100% pow

more_horiz
Shamanking escreveu:
Umanis escreveu:

o nagato tem descendência senju também ou estou enganado ?
zetsu disse que nagato tinha sangue senju .

Eles tem descendência Senju, mas não é nada "direto".

Uzumakis e Senjus são parentes proximos, talvez até como Hyuugas e Uchihas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos