Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

+22
Nayingrid
Crocante
Maicon
MrDamon
Chandler
IMAGINARIO
Kazuo Kiriyama
igorluiz5896
sprite
hysteria uchiha
stewart k
Hyuga10
Dante
Ellos
matheusddo
Senjuzumaki
Shamanking
EMINEM10
Nakama Flower
Path of death
Senju Felipe
Nerissa
26 participantes

descriptionO que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 EmptyRe: O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

more_horiz
Nem vou responder a pergunta porque Ten Ten é Kenjutsu, não Taijutsu.

Se fosse Taijutsu, ela não usaria os Tools para batalha. Um exemplo de usuário de Kenjutsu é o Bee, ele luta usando 8 espadas.

descriptionO que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 EmptyRe: O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

more_horiz
Nobody escreveu:
Nem vou responder a pergunta porque Ten Ten é Kenjutsu, não Taijutsu.

Se fosse Taijutsu, ela não usaria os Tools para batalha. Um exemplo de usuário de Kenjutsu é o Bee, ele luta usando 8 espadas.

Kenjutsu e um tipo de taijutsu.Assim como Hidan ou Asuma ela usa suas armas.E Tenten tambem luta no mano-a-mano sem armas,queiram vcs ou nao.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 18:09

.Vcs falam que eu cito muito databook e tal.Mas por acaso no databook nao comprova os 5 de tai de Guy,5 de nin de Kakashi,5 de gen da Kurenai e etc.Acho que sim,ne?Alguns status pra mim nao tem logica,mas eu procuro realmente entender a habilidade do ninja antes de falar e tal.No começo eu pensava que Tenten nao era boa no taijutsu,mas depois percebi que ela treina arduamente com Guy,Lee e Neji e que o uso de tonfas,bastoes e etc vale como taijutsu,entao eu aceitei,ne?

Acho qe vc nao entendeu oqe agente diz esse tempo todo

Kurenai mostrou seu 5.0 em gen
Gai mostrou no manga seu 5.0 em tai
Kakashi ja demonstrou ter seu 5.0 em Nin

Tenten ainda nao mostrou, talvez ela tenha um tai descente, mas, o fato é qe ela nao demonstrou isso no manga ainda, entao, ela entra nos status qe nao tem logica qe vc mesmo mencionou, mas, qem sabe ela num mostre 3.5 contra o juubi ou sei la

Com ou Sem armas na mao ela nao mostrou nada de taijutsu

more_horiz
Ellos escreveu:

.Vcs falam que eu cito muito databook e tal.Mas por acaso no databook nao comprova os 5 de tai de Guy,5 de nin de Kakashi,5 de gen da Kurenai e etc.Acho que sim,ne?Alguns status pra mim nao tem logica,mas eu procuro realmente entender a habilidade do ninja antes de falar e tal.No começo eu pensava que Tenten nao era boa no taijutsu,mas depois percebi que ela treina arduamente com Guy,Lee e Neji e que o uso de tonfas,bastoes e etc vale como taijutsu,entao eu aceitei,ne?

Tenten ainda nao mostrou, talvez ela tenha um tai descente, mas, o fato é qe ela nao demonstrou isso no manga ainda, entao, ela entra nos status qe nao tem logica qe vc mesmo mencionou, mas, qem sabe ela num mostre 3.5 contra o juubi ou sei la

Qual o problema se ela nao demonstrou o seu taijutsu no manga?E nos filmes,fillers nao conta?Nem tudo Masashi consegue desenhar e geralmente ele desenvolve ela no anime e nao manga.
Acho sim que ela Lee e Guy vao usar taijutsu na luta contra a juubi e tal,mesmo se nao usar nao mudo de ideia.
Eu ja mostrei imagens gifs dela.Como assim ela nunca mostrou?Eu te mostrei.Vc que sempre tem uma desculpa que nao vale e tal.

Olha a posiçao de taijutsu de Tenten e Neji,isso e ser bom no taijutsu:

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 Tentenneji

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Qual o problema se ela nao demonstrou o seu taijutsu no manga?E nos filmes,fillers nao conta?Nem tudo Masashi consegue desenhar e geralmente ele desenvolve ela no anime e nao manga.
Acho sim que ela Lee e Guy vao usar taijutsu na luta contra a juubi e tal,mesmo se nao usar nao mudo de ideia.
Eu ja mostrei imagens gifs dela.Como assim ela nunca mostrou?Eu te mostrei.Vc que sempre tem uma desculpa que nao vale e tal.

Olha a posiçao de taijutsu de Tenten e Neji,isso e ser bom no taijutsu:

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 Tentenneji

Se nao ta no manga, anime, filme ou filler cai na margem do status qe nao tem logica

Kishi nao mostrou no manga, nao apareceu em filler, anime, filme ngm da bola simples assim

talvez ela se mostre boa agora diante do juubi, mas, ate la é esperar man

Cara a gif é de Ending ngm leva ending em conta kkk

Cara Tenten ta parada na imagem, tu ver o episodio tu vee qe ela nao lutou ela apenas atirou kunais no Hayate

more_horiz
Tenten combina seu ninjutsu e taijutsu e cria uma combinaçao mortal:

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 Wzgxe

Ela perfurou o peito do Hayate com seu bastao=taijutsu
Lançou kunais=ninjutsu
Deu uma marretada nele=taijutsu

more_horiz
Neji escreveu:

Lançou kunais=ninjutsu

Cara fala seriu eu vi esse episodio Filler do Chikara

Tenten acerta o ombro do Hayate e ele pula pro alto e ela atira kunais e shurikens nele, isso qe ela fez nao é tai 3.5 nem aki nem na china kakak

tenten acertar o ombro de alguem nao a faz boa em taijutsu man, pow, tu viu oqe o shikamaru fez nesse mesmo epi ? ele sim mostrou um bom tai no epi

deu uma marretada eu nao lembro nao namoral

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:

Lançou kunais=ninjutsu

Tenten acerta o ombro do Hayate e ele pula pro alto e ela atira kunais e shurikens nele, isso qe ela fez nao é tai 3.5 nem aki nem na china kakak

tenten acertar o ombro de alguem nao a faz boa em taijutsu man, pow, tu viu oqe o shikamaru fez nesse mesmo epi ? ele sim mostrou um bom tai no epi

Shikamaru lutou com uma kunai contra Hidan e o imortal conseguiu desarma lo.Com apenas 3 golpes da foice ele foi desarmado.Vc fala que Tenten nao mostra nada e Shikamaru defendeu mais ou menos,ele ia pra tras meio torto e tal.Isso e taijutsu 2 contra 4.5 kara.Vc acha que Shikamaru equilibrou uma luta taijutsu com ele?kkkkkkk

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
Neji escreveu:

Lançou kunais=ninjutsu

Shikamaru lutou com uma kunai contra Hidan e o imortal conseguiu desarma lo.Com apenas 3 golpes da foice ele foi desarmado.Vc fala que Tenten nao mostra nada e Shikamaru defendeu mais ou menos,ele ia pra tras meio torto e tal.Isso e taijutsu 2 contra 4.5 kara.Vc acha que Shikamaru equilibrou uma luta taijutsu com ele?kkkkkkk

Nao falo do Hidan, to falando do Shikamaru vs Ninja Coadjuvante que tbm era um Tensei, shikamaru deu show contra o cara

Cara tenten nao mostrou nada, acertar um bastao no ombro de alguem e atirar kunais nao é taijutsu fod4, shikamaru owno ao enfrentar o Tensei la e mesmo sem ser nesse filler ja mostrou um tai melhor qe o da tenten

cara tu ja viu tud oqe o shikamaru fez no hidan no anime, manga e nesse filler ? tu viu eu citando hidan no post anterior ? tenso hein

more_horiz
Neji escreveu:

Lançou kunais=ninjutsu

Lançar Kunais = Ninjutsu? :jackie:

Ninjutsu se usa selos cara :garcia:

Atirar Kunais é só uma arte normal, sem Kenjutsu ou Taijutsu. Quando ela parte pra cima dele com o bastão também é Kenjutsu.

Kenjutsu = Estilo de luta com armas
Taijutsu = Estilo de luta corpo-a-corpo

more_horiz
acho qe no primeiro treino qe o naruto teve junto do sasuke e sakura pra pegar os sinos ele diz isso sobre kunais e shurikens

Ele chama o kakashi pro x1, aeew o kakashi diz, liçao 1.. Taijutsu

aeew o naruto diz, si ele ker um combate corpo a corpo ( taijutsu ) porq ele ta pegando uma Kunai ?

aeew o kakashi vai e pega o livrinho dele

mesmo agente considerando o Kenjutsu e cia como Taijutsu, ainda assim a tenten mostrou nada relevante, ela apenas acertou o ombro do hayate e quando ele pulou ela atirou kunais nele

more_horiz
Shikamaru vs ninja coadjovante=Ele bate kunai com uma espada,gira dando um chute e apela pro kagemane no jutsu.Isso e ser bao no taijutsu kkkkk.Tenten demonstrou um pouco de seu taijutsu,alem dela conseguir perfurar Hayate com seu bastao e depois provavelmente lhe acertar a marretada.Acho que seria inadequado mostrar o impacto daquela arma da Tenten,ne?

O que Shikamaru fez com Hidan no anime foi taijutsu dos melhores?

Naruto um genin iniciante com inteligencia 1,sabe se usa ou nao taijutsu com armas?Vc esta inssinuando que nao ha taijutsu com kunais,entao porque esta falando do Shikamaru.

O Nobody para invocar kunais e depois dispara la nao precisa de ninjutsu de invocaçao?Tenten consegue invocar armas sem selos.

Se Kenjutsu=estilo de luta com armas,nao e taijutsu?Entao como Hidan tem taijutsu 4.5 e ele luta so com a foice.

more_horiz
Shikamaru fez mais movimentos qe a tenten man apenas no mesmo episodio filler, tenten apenas acerto o cara e atirou kunais nele e isso de acertar marretada nao aparece no anime, ela pode nem ter acertado o cara entao nao da pra considerar algo qe nao apareceu como argumento

Oqe o shikamaru fez com Hidan, Kakuzu e suas mascaras, Tensei do kabuto no filler, Tayuya e seus Zumbis nao é o melhor dos Taijutsus do Manga, mas, pelo menos mostra ele fazendo algo, Tenten nem isso mostrou entende a diferença ?

Cara to falando qe atirar uma kunai em alguem e pegar uma kunai na mao e atacar alguem é diferente
eu nao acho qe pegar uma kunai na mao e atacar alguem seja taijutsu pelo oqe foi dito no manga, mas, se eu nao considerar isso de ataca alguem com kunai na mao é aeew mesmo qe a tenten nao tera nada pra mostrar correto ?

Mostra a tenten fazendo isso man qe eu falo qe ela tem taijutsu

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 Kakashi-vs-kakuzu-o
O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 11 Kakashi-vs-atatsuki-o

more_horiz
Comparar o taijutsu da Tenten que treina com o besta verde de konoha todos esses anos com um preguiçoso.

more_horiz
Neji escreveu:
Comparar o taijutsu da Tenten que treina com o besta verde de konoha todos esses anos com um preguiçoso.

A questão é que Tenten não msotrou nada de taijutsu, e com o minimo de bom senso sabemos que não se pode afirmar o que não foi visto.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

A questão é que Tenten não msotrou nada de taijutsu, e com o minimo de bom senso sabemos que não se pode afirmar o que não foi visto.

A questao e que vcs nao viram,ne?

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten
Tenten vs caras nos fillers

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

A questao e que vcs nao viram,ne?

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten
Tenten vs caras nos fillers

Cara Shikamaru é fodao ele mato um akatsuki

Contra Hidan, Kakuzu e suas mascaras, Tensei do kabuto no filler, Tayuya e seus Zumbis nao é o melhor dos Taijutsus do Manga, mas, pelo menos mostra ele fazendo algo

Tenten treinando com o Lee deu 1 chute praticamente, esse é o mesmo argumento que usam pra dizer qe a Mei é boa em taijutsu :fuuu:

Tenten vs Raiga = pelo oqe eu me lembro ela atiro um monte de armas nele e depois acertou a barriga dele com um bastao

Tenten vs Hidan = ela troco apenas 1 golpe com o cara fala seriu

tenten e lee vs guren = nada com nada, teve mais taijutsu quando ela lutou com a temari

tenten vs kisame = ela atirou armas no kisame nada de chutes, socos ou pegar uma kunai na mao e atacar o cara

tenten vs caras filles qe nem ninjas eram ou entao nao to lembrando qe filler é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos