Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que o obito vai dar uma de nagato?

+7
Path of death
Ellos
matheusddo
Senju Felipe
Bruno Santos
Darkon
lorde naruto
11 participantes

descriptionsera que o obito vai dar uma de nagato? Emptysera que o obito vai dar uma de nagato?

more_horiz
sera que no final o obito vai se arrepender e se sacrificar para reviver todo mundo que morreu na guerra?comentem.

descriptionsera que o obito vai dar uma de nagato? EmptyRe: sera que o obito vai dar uma de nagato?

more_horiz
Existe chances. Todavia, ninjas como Shikaku ou Inoichi, que tiveram os corpos destruídos, esses já não voltam mais.

descriptionsera que o obito vai dar uma de nagato? EmptyRe: sera que o obito vai dar uma de nagato?

more_horiz
Como Darkon disse, existe chances. Mas não deve fazer isso, isso iria perder muita moral, afinal é UMA GUERRA.

more_horiz
Eu não gostaria que isso acontecesse. Iria ser uma espécie de remake da invasão do Pain e ficaria meio forçado.

Prefiro Madara e Obito matando geral e Juubi descontrolado :flora: e talvez Obito se arrependendo no leito de morte.

more_horiz
Acho q sim,ou no minimo ele traz a Rin de volta.

more_horiz
Obito vai ser um Nagato 2.0 e vai reviver os 80 MilL que morreram na Guerra LOL

pow namoral, ta meio na cara qe o obito vai mudar de lado e si isso ocorrer, ele pode mesmo reviver mt gente qe morreu e ate mesmo o Neji

more_horiz
Eu rezo pra que isso não aconteça.

Além de ficar forçado, vai ficar FEIO e não vai ser uma guerra.

Vai ficar horrível ver todos os mocinhos voltarem, além do que todos já se acostumaram com as mortes.

more_horiz
Vai ficar muito forçado pelo fato do Nagato já ter feito isso,há uma boa chance de Obito trocar de lado ou pelo menos de arrepender em seu leito de morte,mais acho que dar sua vida para reviver a todos,não. Porém,como o Kishimoto gosta de inovar,fazendo coisas que nós nunca pensariamos , há uma chance. :)

more_horiz
Quem sabe, mais não acho pois assim seria muito repititivo e se morrerem mesmo este todos personagens o mundo não teria mais lugar para as guerras.

Mais eu gostaria que ele fizesse isto

more_horiz
Eu gostaria que isso nao acontecesse porque tudo que Obito fez,as coisas que ele passou,criar akatsuki,atacar Minato,se juntar a Madara,tudo vai ter sido por nada, como aconteceu com Pain, mas as coisas pelo visto estao caminhando por esse rumo,só espero que aconteça alguma coisa pra ele nao ressucitar todo mundo seria clichê e pouco criativo. :miau:

more_horiz
eu acho que o naruto vai dizer, por algum motivo, logo logo:
- "quem não se importa com os amigos e pior do que lixo!"

ai já era!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos