Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é exactamente o Jutsu versus ? EmptyO que é exactamente o Jutsu versus ?

more_horiz

Por favor alguem me tire essa duvida porque eu ate que queria participar, mais so que não entendi mesmo depois de ter lido os topicos de ajuda e tal, e tambem como é feito? Se é algum tipo de jogo realizado fora do forum? O que são as fichas?

As minhas duvidas são estas sera que alguem poderia me ajudar?

descriptionO que é exactamente o Jutsu versus ? EmptyRe: O que é exactamente o Jutsu versus ?

more_horiz
É um jogo do fórum.

Nele você cria um personagem.

Escolhe uma ficha (sharingan por exemplo), dá jutsus para ele (hiraishin, kirin, chidokaku por exemplo), dá habilidades (sensorial por exemplo) e depois fará batalhas contra outros membros. Na batalha você cita os meios que sua ficha, seu personagem criado tem de vencer o adversário. São batalhas mata mata até chegar no campeão da temporada.

Em outras palavras, quem criar o ninja mais poderoso ou perigoso vence.

descriptionO que é exactamente o Jutsu versus ? EmptyRe: O que é exactamente o Jutsu versus ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
É um jogo do fórum.

Nele você cria um personagem.

Escolhe uma ficha (sharingan por exemplo), dá jutsus para ele (hiraishin, kirin, chidokaku por exemplo), dá habilidades (sensorial por exemplo) e depois fará batalhas contra outros membros. Na batalha você cita os meios que sua ficha, seu personagem criado tem de vencer o adversário. São batalhas mata mata até chegar no campeão da temporada.

Em outras palavras, quem criar o ninja mais poderoso ou perigoso vence.

Ehhhh!!!!! Deveria ter me inscrito depois perguntado, (Depressão) E quando sera a outra temporada ?

more_horiz
Tipo assim.

É tudo feito dentro do fórum

Você se inscreve, faz sua ficha, manda, beleza, a temporada começa.

Aí vão pegar a sua ficha, contra a ficha de outro participante sorteado pra lutar contra você.

Aí vão criar um tópico, tipo, se você for lutar contra mim, um tópico seria criado:

Baguete x Lobão Negro

nesse tópico teria a minha ficha e a sua, e seria como na área de comparações, a gente discutiria qual ficha venceria, a minha ou a sua.

Se eu vencer, passo pra próxima fase, e luto de novo, e assim vai até chegar a final e se decidido o campeão.

Entendeu?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Tipo assim.

Aí vão pegar a sua ficha, contra a ficha de outro participante sorteado pra lutar contra você.

Aí vão criar um tópico, tipo, se você for lutar contra mim, um tópico seria criado:

Baguete x Lobão Negro

nesse tópico teria a minha ficha e a sua, e seria como na área de comparações, a gente discutiria qual ficha venceria, a minha ou a sua.

Se eu vencer, passo pra próxima fase, e luto de novo, e assim vai até chegar a final e se decidido o campeão.

Entendeu?

Obrigado, agora entendi, ja esta tudo bem claro!

Mais eu acho que se calhasse Baguete X Lobão Negro, não irias avançar (KKKKKKKKKKK)

Se algum Moderador ou Admnistrador quiser bloquear o topico, esta avontade, pois a minha duvida ja esta esclarecida

more_horiz
Baguete escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Tipo assim.

Baguete x Lobão Negro

Entendeu?

Obrigado, agora entendi, ja esta tudo bem claro!

Mais eu acho que se calhasse Baguete X Lobão Negro, não irias avançar (KKKKKKKKKKK)

Se algum Moderador ou Admnistrador quiser bloquear o topico, esta avontade, pois a minha duvida ja esta esclarecida

Que bom que consegui tirar sua dúvida...

Mas estas falando com um vice-campeão de jutsus versus :yeah:

more_horiz
Baguete, vc pode se inscrever como reserva. Se alguem faltar ou n enviar a ficha, vc entra no lugar.

http://nsanimes.forumeiros.com/t23781p20-inscricoes-10-temporada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos