REGRAS DA TERCEIRA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:
• Escolha seu STATUS:
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 40%
7. Força 50%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 20%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 40%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 20%.
12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 20%
16. Força 20%, Resistência 70% , Inteligência 80%, Velocidade 30%
• Escolha sua ficha
1. Ficha Logia
Akuma no Mi (Logia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Quatro golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi (Zoan)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Ficha Paramécia
Akuma no Mi (Paramécia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Sete golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.
4. Ficha Tritão
Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco golpes da espécie do tritão.
Vantagens:
Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
+30% de resistência
Grande força física
Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus
5. Ficha Atirador
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Seis técnicas de atirador
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
6. Ficha Espadachim
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de espadachim
Vantagens:
+30% de velocidade.
Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços.
Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de lutador com as pernas
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Automaticamente adquire a força de Garp.
9. Ficha Rokushiki
Mestre na Habilidade Rokushiki: (Shingan, Soru, Kami e-, Geppou, Rankyaku ou Tekkai).
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
Todas as seis habilidades Rokushiki incluídas na ficha. Pórem, será considerada nível normal (nível Blueno), apenas uma será considerada um nível elevado. Exemplo: Caso escolha ser Mestre Shingan no espaço indicado acima, à dominará perfeitamente como o Lucci, mas suas habilidades Rokushiki restantes serão considerados nível Blueno.
Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
+10% força, +10% resistência, +10% velocidade, +10% inteligência (Aumento das capacidades físicas)
OBSERVAÇÕES GERAIS
• A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
• Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
• Para obter a espada de Mihawk, será necessário dois espaços de “Tipo de Haki,, Arma ou Habilidade”. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
• HAKI DO REI ESTÁ RESTRITO.
• A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
• Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
• Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
• Akuma no Mi do Rob Lucci (Leopardo) dará +20% em resistência e +20% em velocidade.
• Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
• Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
HABILIDADES CATALOGADAS
• Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi - Vantagens: +40% de velocidade e potencializa os ataques do usuário, podendo ser revestido com Haki da Armadura e até mesmo matar em um golpe.
• Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi – Vantagens: +40% de força, potencializa os ataques do usuário, podendo ser combinado com o Haki do Armamento, aumentando o poder destrutivo e podendo matar o adversário em um só golpe.
• Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi - Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
• Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
• Corpo Ciborgue/Pacifista – Necessita um espaço no espaço de Habilidade para tê-lo – Vantagens: Dá ao seu usuário +25% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia.
• Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Dá uma maior resistência, tendo seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas com Cola, todavia, em uma quantidade limitada.
• Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
- Mestre Kami e- : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE, mas ficha lutador com as pernas podem colocar em “Cinco técnicas de lutador com as pernas” ao invés de habilidade. Todas as técnicas liberadas.
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Todas as técnicas liberadas. OCUPA DOIS ESPAÇOS DE HABILIDADE.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
• Corpo Gigante. Versões:
- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
• Hachitoryu é o estilo de luta de Hyouzou . Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo, uma em cada mão e uma em cada um dos seus seis tentáculos. Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques. Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
• Espada Flamejante (Necessita: Ficha Espadachim): Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário.
OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:
* Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jabra.
Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.
* Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Mestre Soru + Mestre Soru, que está restrita também.
HAKI’S CATALOGADOS
• Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário.
• Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
• Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.
Ou seja: Haki que ocupa um espaço é considerado normal. Haki que ocupa dois espaços, é o nível máximo do jogo, sendo nível Shanks, Vergo, Enel, Rayleigh, Garp (correspondentes ao seu usuario de mais alto nível do mangá).
ARMAS CATALOGADAS
• Uma espada (Intoryu – Uma espada como Tashigi usa) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Duas espadas (Nitoryu) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
• Espada de Mihawk (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
• Kabuto (Arma de Usopp) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Pistola (vem com balas incluídas)
• Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
• Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
• Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
• Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas)
• Clima-Tact (Arma da Nami-chan) Ocupa apenas um espaço de Armas.
• Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno.
• Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força e 10% de resistencia.
• OBSERVAÇÃO: As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).
Nota: A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).
EXEMPLO DE FICHA
3. Ficha Logia
Ope Ope no Mi
Haki da Armadura
Haki da Observação
Mestre Soru
Room, Mês, Shambles e Tato.
AKUMAS NO MI CATALOGADAS
PARAMÉCIA
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência.
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu úsuario a capacidade de dividir seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim e Ope Ope no Mi.
- Sube Sube no Mi: Faz o corpo do usuário escorregadio, o que por sua vez faz com que a maioria dos ataques e todos os objetos deslizar o seu corpo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações.
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma, que afetar o tamanho geral dos seus corpos.
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando o usuário um Homem Bomba.
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundido com um Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera.
- Baku Baku no Mi: Permite ao usuário a comer e mastigar tudo (exceto Kairoseki ) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa.
- Mane Mane no Mi: Permite ao usuário se transformar em uma dupla física de qualquer pessoa que ele ou ela tocou
- Toge Toge no Mi: Permite ao usuário a crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em espinho
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
- Ori Ori no Mi: Permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro por ter seus inimigos passar através do corpo do usuário ou através das barras metálicas diversas. Pode criar galhosas de metal também.
- Bane Bane no Mi: Permite ao usuário transformar suas pernas, entre os joelhos do usuário e os tornozelos, em molas para saltar altos pulos.
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitem "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que é entendido pelos cientista como uma particula que desacelera significativamente qualquer objeto que o usuário derruba por trinta segundos.
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.
- Awa Awa no Mi: Permite que o usuário de emitir e controlar sabão e bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em bonecos.
- Beri Beri no Mi: também conhecida como a Berry Berry no Mi, permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma multidão de esferas ou esferas em forma de as peças redondas de bagas.
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos à ferrugem e se separam. Efetivo contra ficha Espadachim.
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas.
- Yomi Yomi no Mi : Restrita.
- "Akuma da Bonney": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Doflamingo": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Capone, X Drake, Basil Hawkins e Urougue": Restritas pela falta de informação.
- "Akuma no Mi do Jozu": Restrita pela falta de informação.
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado.
- Horo Horo no Mi: Permite ao usuário produzir fantasmas.
- Suke Suke no Mi: Oferece aos seu utilizador a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível.
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que tocam, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Mero Mero no Mi: Permite uma série de ataques que usam as emoções de luxúria ou perversão para transformar adversários em pedra.
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar por porém os desejos do usuário. A principal vantagem do fruto, tal como demonstrado por Iva, é o de criar e manipular de hormonas específicas.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo o usuário um Homem Tesoura.
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). SERÁ CONSIDERADO LOGIA.
- Woshu Woshu no Mi: Permite que o usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas
- Mato Grosso no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará.
- Buki Buki no Mi: dá ao usuário a capacidade de alterar partes de seu corpo em armas.
- O Guru Guru no Mi: Dá a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhes a capacidade de vôo. Ele foi comido por Buffalo .
LOGIA
- Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas.
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade.
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade.
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz na vontade.
- Magu Magu no Mi: ermite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano"
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade.
ZOAN
* Todas as Zoans darão +30% em resistência e +40% em força.
* Desconsiderei Zoans que não são úteis em combates e servem apenas em animais.
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Permite ao usuário se transformar em um híbrido bisonte e um completo bisonte à vontade. Bônus de +20% de força
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Permite ao usuário se transformar em um híbrido Falcon e um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar, aumentando o raio de visão do campo)
- Mogu Mogu no Mi: Permite ao usuário se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade. Dá a capacidade de cavar o solo rapidamente, podendo evitar vários tipos de ataque
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Chacal: Permite ao usuário se transformar em um híbrido chacal e um chacal total à vontade
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bonus: +20% em velocidade e +20% em resistência
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Loo: Permite ao usuário se transformar em um lobo e um híbrido lobo à vontade.
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Permite ao usuário se transformar em um híbrido anaconda e uma anaconda completa à vontade
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Permite ao usuário se transformar em um híbrido girafa e um completo girafa à vontade.
- "Akuma do Drake": Restrita
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Permite ao usuário se transformar em uma cobra-rei e um híbrido completa rei cobra à vontade.
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +20% em velocidade
- O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força
- Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
Jairo Jairo no Mi, Modelo: Jairo: te torna invencível. Restrita
ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS
* Desconsiderando espécies que não foram mostrados nada do seu poder.
Sawshark - Espécie usada por Arlong. +10% de resistencia
Smelt-badejo - Espécie usada por Crew
Polvo - Espécie usada por Hatchan.
Loach - Espécie usada por Big Pan (Metade Tritão, Metade Gigante)
Tubarão-baleia - Espécie usada por Jinbei +15% de resistencia, +10% de força.
Daggertooth Pike Conger - Espécie usada por Hammond .
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
Hammerhead Shark - Espécie usada por Dosun.
Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)
Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques).
Giant squid - Espécie usada por Ikaros Much.
Japanese Bullhead - Espécie usada por Vander Decken IV
Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou. Libera a Habilidade: Hachitoryuu.
Tiger blowfish fishman - Espécie usada por Wadatsumi. (Metade Tritão, Metade Gigante).
Última edição por Crocante em 4/1/2013, 23:42, editado 4 vez(es)
• Escolha seu STATUS:
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 40%
7. Força 50%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 20%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 40%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 20%.
12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 20%
16. Força 20%, Resistência 70% , Inteligência 80%, Velocidade 30%
• Escolha sua ficha
1. Ficha Logia
Akuma no Mi (Logia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Quatro golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi (Zoan)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Ficha Paramécia
Akuma no Mi (Paramécia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Sete golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.
4. Ficha Tritão
Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco golpes da espécie do tritão.
Vantagens:
Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
+30% de resistência
Grande força física
Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus
5. Ficha Atirador
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Seis técnicas de atirador
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
6. Ficha Espadachim
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de espadachim
Vantagens:
+30% de velocidade.
Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços.
Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de lutador com as pernas
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Automaticamente adquire a força de Garp.
9. Ficha Rokushiki
Mestre na Habilidade Rokushiki: (Shingan, Soru, Kami e-, Geppou, Rankyaku ou Tekkai).
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
Todas as seis habilidades Rokushiki incluídas na ficha. Pórem, será considerada nível normal (nível Blueno), apenas uma será considerada um nível elevado. Exemplo: Caso escolha ser Mestre Shingan no espaço indicado acima, à dominará perfeitamente como o Lucci, mas suas habilidades Rokushiki restantes serão considerados nível Blueno.
Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
+10% força, +10% resistência, +10% velocidade, +10% inteligência (Aumento das capacidades físicas)
OBSERVAÇÕES GERAIS
• A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
• Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
• Para obter a espada de Mihawk, será necessário dois espaços de “Tipo de Haki,, Arma ou Habilidade”. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
• HAKI DO REI ESTÁ RESTRITO.
• A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
• Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
• Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
• Akuma no Mi do Rob Lucci (Leopardo) dará +20% em resistência e +20% em velocidade.
• Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
• Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
HABILIDADES CATALOGADAS
• Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi - Vantagens: +40% de velocidade e potencializa os ataques do usuário, podendo ser revestido com Haki da Armadura e até mesmo matar em um golpe.
• Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi – Vantagens: +40% de força, potencializa os ataques do usuário, podendo ser combinado com o Haki do Armamento, aumentando o poder destrutivo e podendo matar o adversário em um só golpe.
• Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi - Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
• Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
• Corpo Ciborgue/Pacifista – Necessita um espaço no espaço de Habilidade para tê-lo – Vantagens: Dá ao seu usuário +25% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia.
• Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Dá uma maior resistência, tendo seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas com Cola, todavia, em uma quantidade limitada.
• Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
- Mestre Kami e- : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE, mas ficha lutador com as pernas podem colocar em “Cinco técnicas de lutador com as pernas” ao invés de habilidade. Todas as técnicas liberadas.
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Todas as técnicas liberadas. OCUPA DOIS ESPAÇOS DE HABILIDADE.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
• Corpo Gigante. Versões:
- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
• Hachitoryu é o estilo de luta de Hyouzou . Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo, uma em cada mão e uma em cada um dos seus seis tentáculos. Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques. Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
• Espada Flamejante (Necessita: Ficha Espadachim): Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário.
OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:
* Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jabra.
Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.
* Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Mestre Soru + Mestre Soru, que está restrita também.
HAKI’S CATALOGADOS
• Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário.
• Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
• Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.
Ou seja: Haki que ocupa um espaço é considerado normal. Haki que ocupa dois espaços, é o nível máximo do jogo, sendo nível Shanks, Vergo, Enel, Rayleigh, Garp (correspondentes ao seu usuario de mais alto nível do mangá).
ARMAS CATALOGADAS
• Uma espada (Intoryu – Uma espada como Tashigi usa) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Duas espadas (Nitoryu) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
• Espada de Mihawk (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
• Kabuto (Arma de Usopp) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Pistola (vem com balas incluídas)
• Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
• Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
• Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
• Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas)
• Clima-Tact (Arma da Nami-chan) Ocupa apenas um espaço de Armas.
• Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno.
• Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força e 10% de resistencia.
• OBSERVAÇÃO: As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).
Nota: A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).
EXEMPLO DE FICHA
3. Ficha Logia
Ope Ope no Mi
Haki da Armadura
Haki da Observação
Mestre Soru
Room, Mês, Shambles e Tato.
AKUMAS NO MI CATALOGADAS
Spoiler :
PARAMÉCIA
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência.
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu úsuario a capacidade de dividir seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim e Ope Ope no Mi.
- Sube Sube no Mi: Faz o corpo do usuário escorregadio, o que por sua vez faz com que a maioria dos ataques e todos os objetos deslizar o seu corpo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações.
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma, que afetar o tamanho geral dos seus corpos.
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando o usuário um Homem Bomba.
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundido com um Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera.
- Baku Baku no Mi: Permite ao usuário a comer e mastigar tudo (exceto Kairoseki ) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa.
- Mane Mane no Mi: Permite ao usuário se transformar em uma dupla física de qualquer pessoa que ele ou ela tocou
- Toge Toge no Mi: Permite ao usuário a crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em espinho
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
- Ori Ori no Mi: Permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro por ter seus inimigos passar através do corpo do usuário ou através das barras metálicas diversas. Pode criar galhosas de metal também.
- Bane Bane no Mi: Permite ao usuário transformar suas pernas, entre os joelhos do usuário e os tornozelos, em molas para saltar altos pulos.
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitem "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que é entendido pelos cientista como uma particula que desacelera significativamente qualquer objeto que o usuário derruba por trinta segundos.
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.
- Awa Awa no Mi: Permite que o usuário de emitir e controlar sabão e bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em bonecos.
- Beri Beri no Mi: também conhecida como a Berry Berry no Mi, permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma multidão de esferas ou esferas em forma de as peças redondas de bagas.
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos à ferrugem e se separam. Efetivo contra ficha Espadachim.
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas.
- Yomi Yomi no Mi : Restrita.
- "Akuma da Bonney": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Doflamingo": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Capone, X Drake, Basil Hawkins e Urougue": Restritas pela falta de informação.
- "Akuma no Mi do Jozu": Restrita pela falta de informação.
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado.
- Horo Horo no Mi: Permite ao usuário produzir fantasmas.
- Suke Suke no Mi: Oferece aos seu utilizador a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível.
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que tocam, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Mero Mero no Mi: Permite uma série de ataques que usam as emoções de luxúria ou perversão para transformar adversários em pedra.
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar por porém os desejos do usuário. A principal vantagem do fruto, tal como demonstrado por Iva, é o de criar e manipular de hormonas específicas.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo o usuário um Homem Tesoura.
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). SERÁ CONSIDERADO LOGIA.
- Woshu Woshu no Mi: Permite que o usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas
- Mato Grosso no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará.
- Buki Buki no Mi: dá ao usuário a capacidade de alterar partes de seu corpo em armas.
- O Guru Guru no Mi: Dá a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhes a capacidade de vôo. Ele foi comido por Buffalo .
LOGIA
- Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas.
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade.
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade.
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz na vontade.
- Magu Magu no Mi: ermite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano"
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade.
ZOAN
* Todas as Zoans darão +30% em resistência e +40% em força.
* Desconsiderei Zoans que não são úteis em combates e servem apenas em animais.
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Permite ao usuário se transformar em um híbrido bisonte e um completo bisonte à vontade. Bônus de +20% de força
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Permite ao usuário se transformar em um híbrido Falcon e um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar, aumentando o raio de visão do campo)
- Mogu Mogu no Mi: Permite ao usuário se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade. Dá a capacidade de cavar o solo rapidamente, podendo evitar vários tipos de ataque
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Chacal: Permite ao usuário se transformar em um híbrido chacal e um chacal total à vontade
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bonus: +20% em velocidade e +20% em resistência
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Loo: Permite ao usuário se transformar em um lobo e um híbrido lobo à vontade.
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Permite ao usuário se transformar em um híbrido anaconda e uma anaconda completa à vontade
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Permite ao usuário se transformar em um híbrido girafa e um completo girafa à vontade.
- "Akuma do Drake": Restrita
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Permite ao usuário se transformar em uma cobra-rei e um híbrido completa rei cobra à vontade.
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +20% em velocidade
- O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força
- Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
Jairo Jairo no Mi, Modelo: Jairo: te torna invencível. Restrita
ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS
Spoiler :
* Desconsiderando espécies que não foram mostrados nada do seu poder.
Sawshark - Espécie usada por Arlong. +10% de resistencia
Smelt-badejo - Espécie usada por Crew
Polvo - Espécie usada por Hatchan.
Loach - Espécie usada por Big Pan (Metade Tritão, Metade Gigante)
Tubarão-baleia - Espécie usada por Jinbei +15% de resistencia, +10% de força.
Daggertooth Pike Conger - Espécie usada por Hammond .
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
Hammerhead Shark - Espécie usada por Dosun.
Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)
Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques).
Giant squid - Espécie usada por Ikaros Much.
Japanese Bullhead - Espécie usada por Vander Decken IV
Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou. Libera a Habilidade: Hachitoryuu.
Tiger blowfish fishman - Espécie usada por Wadatsumi. (Metade Tritão, Metade Gigante).
Última edição por Crocante em 4/1/2013, 23:42, editado 4 vez(es)