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REGRAS DA TERCEIRA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:


• Escolha seu STATUS:

1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 40%
7. Força 50%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 20%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 40%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 20%.
12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 20%
16. Força 20%, Resistência 70% , Inteligência 80%, Velocidade 30%





• Escolha sua ficha

1. Ficha Logia

 Akuma no Mi (Logia)
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Quatro golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
 Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.


2. Ficha Zoan

 Akuma no Mi (Zoan)
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

 +30% em Resistência, +40% em força física
 Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
 Todos os golpes da Akuma no Mi


3. Ficha Paramécia

 Akuma no Mi (Paramécia)
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Sete golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

 Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.


4. Ficha Tritão

 Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Cinco golpes da espécie do tritão.

Vantagens:

 Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
 Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
 +30% de resistência
 Grande força física
 Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
 Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus


5. Ficha Atirador

 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Seis técnicas de atirador

Vantagens:

 Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
 Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
 Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
 +30% de inteligência.


6. Ficha Espadachim

 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Cinco técnicas de espadachim

Vantagens:

 +30% de velocidade.
 Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
 Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
 Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços.
 Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)


7. Ficha de Lutador com as Pernas

 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Cinco técnicas de lutador com as pernas

Vantagens:

 Diable Jambe incluído na ficha
 Perfeito combate corpo-a-corpo
 +40% de velocidade, +50% de força.
 Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.


8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantangens:

 Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
 Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
 +20% de velocidade.
 Automaticamente adquire a força de Garp.


9. Ficha Rokushiki

 Mestre na Habilidade Rokushiki: (Shingan, Soru, Kami e-, Geppou, Rankyaku ou Tekkai).
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

 Todas as seis habilidades Rokushiki incluídas na ficha. Pórem, será considerada nível normal (nível Blueno), apenas uma será considerada um nível elevado. Exemplo: Caso escolha ser Mestre Shingan no espaço indicado acima, à dominará perfeitamente como o Lucci, mas suas habilidades Rokushiki restantes serão considerados nível Blueno.
 Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
 +10% força, +10% resistência, +10% velocidade, +10% inteligência (Aumento das capacidades físicas)



OBSERVAÇÕES GERAIS

• A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
• Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
• Para obter a espada de Mihawk, será necessário dois espaços de “Tipo de Haki,, Arma ou Habilidade”. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
• HAKI DO REI ESTÁ RESTRITO.
• A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
• Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
• Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
• Akuma no Mi do Rob Lucci (Leopardo) dará +20% em resistência e +20% em velocidade.
• Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
• Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".


HABILIDADES CATALOGADAS

• Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi - Vantagens: +40% de velocidade e potencializa os ataques do usuário, podendo ser revestido com Haki da Armadura e até mesmo matar em um golpe.
• Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi – Vantagens: +40% de força, potencializa os ataques do usuário, podendo ser combinado com o Haki do Armamento, aumentando o poder destrutivo e podendo matar o adversário em um só golpe.
• Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi - Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
• Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
• Corpo Ciborgue/Pacifista – Necessita um espaço no espaço de Habilidade para tê-lo – Vantagens: Dá ao seu usuário +25% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia.
• Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Dá uma maior resistência, tendo seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas com Cola, todavia, em uma quantidade limitada.
• Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:

- Mestre Kami e- : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE, mas ficha lutador com as pernas podem colocar em “Cinco técnicas de lutador com as pernas” ao invés de habilidade. Todas as técnicas liberadas.
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Todas as técnicas liberadas. OCUPA DOIS ESPAÇOS DE HABILIDADE.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.

• Corpo Gigante. Versões:

- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.

• Hachitoryu é o estilo de luta de Hyouzou . Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo, uma em cada mão e uma em cada um dos seus seis tentáculos. Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques. Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.

• Espada Flamejante (Necessita: Ficha Espadachim): Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário.

OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:

* Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jabra.

Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.

* Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Mestre Soru + Mestre Soru, que está restrita também.


HAKI’S CATALOGADOS

• Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário.
• Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
• Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.

Ou seja: Haki que ocupa um espaço é considerado normal. Haki que ocupa dois espaços, é o nível máximo do jogo, sendo nível Shanks, Vergo, Enel, Rayleigh, Garp (correspondentes ao seu usuario de mais alto nível do mangá).


ARMAS CATALOGADAS

• Uma espada (Intoryu – Uma espada como Tashigi usa) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Duas espadas (Nitoryu) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
• Espada de Mihawk (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
• Kabuto (Arma de Usopp) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Pistola (vem com balas incluídas)
• Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
• Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto) EXCLUSIVO PARA FICHA ATIRADOR.
• Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
• Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
• Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas)
• Clima-Tact (Arma da Nami-chan) Ocupa apenas um espaço de Armas.
• Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno.
• Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força e 10% de resistencia.
• OBSERVAÇÃO: As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).

Nota: A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).


EXEMPLO DE FICHA

3. Ficha Logia

 Ope Ope no Mi
 Haki da Armadura
 Haki da Observação
 Mestre Soru
 Room, Mês, Shambles e Tato.


AKUMAS NO MI CATALOGADAS

Spoiler :



ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS

Spoiler :


Última edição por Crocante em Sáb 05 Jan 2013, 01:42, editado 4 vez(es)

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Esfiha, houve uma discussão na sua luta contra o Staz; Pacifista x Haki.

Se eu pegar corpo Pacifista, perderei os Hakis?

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Tenho uma dúvida quanto a ficha tritão.

Os golpes da espécie do Tritão, seriam os golpes que o Tritão que eu escolhi usaram no Anime / Mangá? Ou podem ser quaisquer golpes de Karatê Tritão?

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Nobody escreveu:
Tenho uma dúvida quanto a ficha tritão.

Os golpes da espécie do Tritão, seriam os golpes que o Tritão que eu escolhi usaram no Anime / Mangá? Ou podem ser quaisquer golpes de Karatê Tritão?


Também tenho eça duvida. E os tritoes tem todos os golpes de KT?

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como a propria ficha ja diz, você tem o Karate Tritão do Jinbei.

e o corpo pacifista, pra evitar desvantagens, poderá usar Haki, mas como vimos, perde inteligência.

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Crocante escreveu:
como a propria ficha ja diz, você tem o Karate Tritão do Jinbei.

e o corpo pacifista, pra evitar desvantagens, poderá usar Haki, mas como vimos, perde inteligência.


OK, mas eu ganharei apenas a força e resistencia pacifista, ou a sua aparencia e seu peso e talz, dificultando mobilidade?

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Crocante escreveu:
como a propria ficha ja diz, você tem o Karate Tritão do Jinbei.

e o corpo pacifista, pra evitar desvantagens, poderá usar Haki, mas como vimos, perde inteligência.


Então todos os golpes do Karatê Tritão do Jinbei já estão incluídos na ficha?

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Eu devo enviar a ficha para algum Mod?

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FelipeBoy escreveu:
Eu devo enviar a ficha para algum Mod?

Deve enviar a mim, já que o organizador responsável está ocupado.

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pode ser enviado ate que dia marcelo ?

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Acho que até o dia 05 tá bom.

Até agora acho que só recebi 4 fichas :serious:

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Crocante escreveu:
Acho que até o dia 05 tá bom.

Até agora acho que só recebi 4 fichas :serious:


Você vai participar? :miau:

Se sim, dessas 4 fichas, uma conta como sua?

E se só tiver elas, vai começar da semi-final? '-' :fem:

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Bom , acho que terá bastante variedade , tomara que não venham de Yami Yami , ou Gura Gura , alias podem vir , pois estou preparado.

Bom , tomará que todos entreguem rápido e tudo comece logo.

Maucelo , vão ser postadas as 11 lutas de cara ou blocos?
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