Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAviso - One Piece Versus EmptyAviso - One Piece Versus

more_horiz
Bom, eu fiquei sem internet e deu uma mega atrasada no andamento do One Piece Versus, peço desculpas a todos pelo transtorno, mas eu ainda estou sem internet então o Crocante vai tomar a rédea nesse começo, quando a minha internet voltar, eu volto a organizar as coisas direitinho.

Desculpem-me, mas está avisado de qualquer forma e boa sorte aos participantes da terceira temporada.

descriptionAviso - One Piece Versus EmptyRe: Aviso - One Piece Versus

more_horiz
Pessoal, já pode começar me enviando as fichas...

Até agora so me enviaram uma x_x

more_horiz
Fui eu né? É, sou the Flash. Mas aqui, uma duvida. Se não completar todas as vagas, o que acontece?

more_horiz
vou começar a criar minha ficha é enviar .

tomara que eu não esqueça ;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos