Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que acham sobre Shiki fujin e Edo tensei?

Opção 1
0
0%
Opção 2
2
22%
Opção 3
2
22%
Nenhuma dessas
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionShiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência? EmptyShiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência?

more_horiz
Bom, sempre foi dito aqui no tópico que Hashirama, Tobirama e Minato não poderiam mais ser invocados pelo Edo Tensei por terem suas almas seladas na barriga do shinigami!

Mas agora, gostaria de uma resposta direta dos membros, com base no que vou dizer agora:

Todos se lembram de Kabuto explicando a Tobi como o Edo tensei funciona certo?

Então, foi mostrado que depois de já ser revivido, que o tensei entra no caixão!

Kabuto confirmou que o 3° Caixão que Orochimaru tentou invocar contra Hiruzen era Minato!

Mas poo, para o malukinho chegar a "entrar" dentro do Caixão ele já tinha que ter sido revivido!

Isso me levou a opções:

1-Shiki fuujin não interfere no Edo tensei, logo, Hashirama pode voltar.

2-Apenas não era o Minato, Hiruzen cancelou o 3° caixão mesmo!

3-Shiki fuujin não interfere no Edo Tensei, Kabuto mentiu, ou não sabia disso!

Bom, posso ter falado besteira, mas votem, comentem!

descriptionShiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência? EmptyRe: Shiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência?

more_horiz
acho que essas 3 .

ou kabuto inventou aquilo para tobi , para que ele tenha mais uma carta na mangá , tendo os antigos hokages para serem invocados .

ou não era o minato a ter sido invocado na quela ocasião , é realmente hiruzen que parou o ultimo caixão .

ou o shiki fuujin não interfere no edo tensei é kabuto não tinha conhecimento disso .

descriptionShiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência? EmptyRe: Shiki fuijin não interfere em nada, ou a incoerência?

more_horiz
Kabuto diz que Orochimaru tentou reviver Minato, mais falhou, porque ele ja tinha a sua alma selada

more_horiz
Interfere sim no Edo Tensei.

Foi um erro por parte do Kishimoto. Ao citar a criação do Edo Tensei e mostrar que quem usa a técnica vê quem invocou e tal acaba quebrando aquilo que ele mostrou em Oro vs Hiruzen.

O caixão do Oro falhou, tanto que no mangá que o caixão falha ele mesmo diz "O caixão falhou? Hmm"

Ou seja, Minato jamais foi invocado pelo Edo Tensei. O terceiro caixão falhou porque ele seria o do Minato. Kishimoto cometeu esse deslize. Mangás do gênero costumam ter um ou outro deslize do tipo, é normal, não dá para ficar 600 mangás sem cometer 1 erro, só pegar como exemplo outras grandes obras como One Piece ou Bleach.

more_horiz
o jutsu do oro tinha uma pequena diferença, só isso e.e

more_horiz
Já perguntaram isso antes
Não acho que foi erro
Acho existe duas etapas; a do corpo e a da alma
Ele pega DNA e molda o corpo, depois chama a alma
O caixão do Minato falhou porque Orochimaru não o tinha testado

more_horiz
Interfere.

Minato iria ser invocado pelo Edo Tensei,porém a técnica falhou devido a Minato não poder ser invocado por causa do SF.

more_horiz
@Baguete e edo madara:

Mas como assim? que falhou por ele ter tido alma selada no shikinffujin é a opção mais óbvia. Mas para vocês, Minato chegou a ser invocado? só quero ouvi a opinião mesmo xD

@Darkon: Gostei muito de sua análise. Bom, caso alguém pense isso, eu não tinha a intenção de indicar erros do autor, apenas ouvir a opinião de vocês.

Outra coisa me veio em mente, acho que Darkon também quis explicar isso: O capanga de Danzo que foi ressuscitado viu kabuto. Mas quando Tobirama ve Orochimaru, ele pergunta, "foi você jovem não sei o que lá, que usou a ressureição do mundo impuro" ou algo assim.

more_horiz
o terceiro caixao era Minato mas como a alma dele tava selada ele nao pode ser trazido, o caixao que tava o Minato foi parado por simples kunais(se bem me lembro) aquele tensei de Orochi nao tava tao bem feito assim na minha opiniao,já que ele queria trazer alguem que tava selado mas é estranho se nao podia ser trago porque hiruzen tentou impedir ?

more_horiz
Opção numero 2 é a correta

Edo Tensei invoca a alma de uma pessoa do mundo dos mortos pro mundo dos Vivos, O selo no Shikki nao permite que vc invoque a alma do mundo dos mortos pro mundo dos vivos

é como oqe houve como o madara por exemplo
ele kiz invocar a kyuubi do ponto A pro ponto B, mas, o selo no naruto nao deixou
no edo tensei tu invoca a alma do ponto A pro ponto B, mas, o selo do shikki nao deixa tu fazer isso, assim como o selo no naruto nao deixou o madara fazer

Provavelmente nao era o Minato no terceiro caixao e o hiruzen parou o caixao, kabuto mentiu porq ele sabe qe nao era o minato, mas, de fato o shikki impede o edo tensei, porem, nao seria no caixao e sim no ritual, entao, minato nem caixao teria

@Orochimaru·

Koe man si tu ta interessado nesse assunto da uma lida nesse topico aqui e se possivel post algo nele, acho qe explica bem isso tud qe vc kiz dizer aki nesse topico
http://nsanimes.forumeiros.com/t21849-logica-nao-e-tudo-capitulo-2-conhecimento

more_horiz
Kishi quis dizer que Orochimaru nunca tinha testado o Edo Minato
Por isso quando ele usou falhou
Não completou porque a alma dele não ta disponível
Agora resta saber se foi falha ele já ter o caixão pronto
Talvez Orochimaru chamava de outra forma, diferente do que Kabuto faz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos